Autor |
Mensagem |
Leo Limabass Veterano |
# nov/10
quais bandas de rock estao fazendo mais sucesso tanto para o publico e tanto musicalmente falando?
voces acham que o nivel musical caiu muito nos ultimos anos? quais cairam mais: nacionais ou internacionais?
respondam essas perguntas ae
valeu pessoal....
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
cairam musicalmente: guns n´roses, metallica
|
Leo Limabass Veterano |
# nov/10
· votar
wuap-
|
zackslashvai Veterano |
# nov/10 · Editado por: zackslashvai
· votar
internacionais
as internacionais eu nao to muito ligado no underground ... eu só conheço as mais velhas que ainda estao na ativa e digo que tem muita coisa boa. agora as mais novas nao ouvi muita coisa. mas pelo que ouvi nao foi de maior agrado
nacionais
as bandas mais novas que estao muito na midia que se dizem rock. mas nem sei se é isso estao uma merda
agora tem muita coisa boa que esta meio escondidinha para a maioria do publico
|
zackslashvai Veterano |
# nov/10
· votar
vo da um up pra ajudar o amigo Leo Limabass
|
Doggy Veterano |
# nov/10
· votar
Em off: Já que tocaram no assunto de bandas que ''pioraram'' com o tempo, vou citar Anthrax:
"The sound you hear is what we like!"
Isso de uuma banda piorar não existe, eles fazem da música deles o que bem entenderem. -
No mais, a música sempre se aprimora. O que temos hoje é tão bom, ou melhor, que o que tiveram no passado. Aqui no Brasil, ao menos. Já que ninguém quer saber de nada além de velharia. São tão conservadores que chegam a parecerem fanáticos religiosos.
O cenário nacional tem umas bandas muito boas, Madame Machado, Ponto Nulo no Céu (minha banda nacional preferida), Raimundos (se não me engano, vão gravar de novo, e se seguir a linha do "ponto qualquer coisa" vai sair coisa boa), e até umas bandas aê que não vou citar porquê geral aqui só de ouvir os nomes, caem em cima sem nunca ter escutado nada.
Cenário internacional, tem MUITA coisa, vou nem citar pq ia dar uma página.
É só ter cabeça aberta, porquê a música boa tá aí.
|
RoLP Veterano |
# nov/10 · Editado por: RoLP
· votar
Cara...a unica banda que eu acho que é descente do rock hj em dia é o Hinder. Tirando a porcaria do primeiro Cd..
Os demais Cds são totais rock n roll....lembrando desde aerosmith até guns.
Vocal rasgado tipo papa roach....(o que ferra é que o cara é mais afeminado que o freddy mercury hauhauhauh)
Dêem uma olhada:
E uma outra aqui:
E QUE GOSTOSAS DO CLIPE NÉ!!!
|
Leo Limabass Veterano |
# nov/10
· votar
zackslashvai
valeu pelo up aee
|
Leo Limabass Veterano |
# nov/10
· votar
RoLP
muito loka as musicas dessa banda dahora mesmo!
e tá bem nessa pegada de guns, aerosmith
|
Lexplorer Veterano |
# nov/10
· votar
Ja ouviram?
|
Leo Limabass Veterano |
# nov/10
· votar
Lexplorer
curti tambem cara!! e bem hard rock tambem e o legal é que sao bandas atuais!
era isso mesmo que eu procurava. bandas com um som legal e mais atuais. eu gosto muito das bandas antigas, mas tambem temos que conhecer as atuais
valeu aee
|
Pensa Veterano |
# nov/10 · Editado por: Pensa
· votar
Ouçam a melhor banda atual, na minha opinião: The Parlor Mob
Eles lançaram apenas um álbum, porém são muito talentosos. Vejam este vídeo:
|
Igor Black Hood Veterano |
# nov/10
· votar
Hoje eu escuto crashdiet e Dirty Penny.
|
Leo Limabass Veterano |
# nov/10
· votar
Pensa , Igor Black Hood
valeu ai
queria ver tambem bandas nacionais cite nomes ai!!
valew
|
Pensa Veterano |
# nov/10
· votar
Mais uma, mas esta é nacional:
|
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
Pensa
como conheceu essas bandas?
|
rafajanson Veterano |
# dez/10
· votar
Uma banda que eu sempre achei de muita qualidade, mas que nos ultimos anos adquiriu uma tecnica impressionante, é o Oficina G3!! Tah certo que musica gospel ainda é um paradigma, poucos curtem, mas o som dos caras é muito bom, tecnicas e pegada animais, solos de guitarra muito bem feitos (nao é a toa né, o Juninho arrebenta)!!
O ultimo cd, Depois da Guerra, ficou muito pesado, um rock mais voltado para o progressivo, muito tecnico!!
Pra quem nao conhece, vai duas musicas do ultimo album dos caras, valew!!
|
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
oficina g3
conheço ja, os cara sao mto foda!! acho q merecia mais reconhecimento
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/10
· votar
Podem me xingar, mas uma banda que mantém bem suas origens é o Angra.
|
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
Pessoal aee
com tantas bandas boas, por que o rock nacional nao é verdadeiramente valorizado no brasil??
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/10
· votar
Leo Limabass Simples... O povo só gosta de coisa que "tá na moda" e quase sempre o que ta na moda é uma merda.Logo, bandas boas não têm seu merecido espaço.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
O povo só gosta de coisa que "tá na moda" e quase sempre o que ta na moda é uma merda.Logo, bandas boas não têm seu merecido espaço. logo , bandas boas nao estao na moda .
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Vocês não cansam desse mesmo mimimi sempre?
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/10
· votar
qew Vocês não cansam desse mesmo mimimi sempre?
Não.
Abrçs"
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
A música nacional foi a que mais caiu. Podem zuar e trollar mas eu ainda gosto de bastante coisas internacional moderna. Paramore, John Mayer, Fall Out Boy...
|
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
O povo só gosta de coisa que "tá na moda" e quase sempre o que ta na moda é uma merda.Logo, bandas boas não têm seu merecido espaço.
entao falta espaço para as bandas boas?
|
Spect Veterano |
# dez/10
· votar
Já postaram Airbourne?
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/10
· votar
Leo Limabass entao falta espaço para as bandas boas?
Sem duvida!
|
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
esses caras do restart, cine, etc ai... sera q sao formados em muisca, tem bom conhecimento...??? pra tocar assim nao precisaria de credencial de musico (acho q é isso) eles tem??
|
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
up!
|