Autor |
Mensagem |
Guizaum...... Veterano |
# nov/10
olhem esse video. http://www.youtube.com/watch?v=pOkIp-YwosY
|
rhoadsvsvai Veterano |
# nov/10
· votar
nem um nem outro!
chuck berry
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sensacionalismo barato esse video...
Pior que já tem tópicos sobre isso! ehhe
|
rafajanson Veterano |
# nov/10
· votar
Até o Kiss declarou que God gave rock n' roll to you!! kkkkkk
|
crokodilo loko Veterano |
# nov/10
· votar
Vc me vem com video d crente mal feito pra fala d rock mano... Puta ofensa ao rock usa esse video pra fala sobre rock.
O cara faz uma matéria sem parametro algum pra fala d rock.
|
Guizaum...... Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia eu só queria mostrar o video.
|
Rednef2 Veterano |
# nov/10
· votar
Diziam eles que o diabo Era o pai do rock'n roll
Quem deu esse poder pra ele Não fui eu Não faço teologia de quem nada criou
O Pai de tudo e de todas as coisas O Pai de tudo e de todos O Pai do rock é Deus Akza canta: "Caminhando eu vou ...
Akza - Pai do Rock
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Guizaum......: eu só queria mostrar o video.
:) hehe Eu vi o vídeo!
Quando disse "Pior que já tem tópicos sobre isso! ehhe" é pq o Rock não tem nada a ver com Religião ou coisas do além. É só um estilo musical e a gente é que inventa essa mística! Fico admirado em ver tantos tópicos sobre isso.
Aliás, até disco da Xuxa já disseram que se tocar de trás pra frente tem mensagem do capeta!!!
Abs
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Sou eu não, usei camisinha.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
eu :D
|
eric bluesman Veterano |
# nov/10
· votar
gostaria de expressar minha opiniao sobre esse assunto, q da muita polemica desde q me conheco por gente, na verdade como no proprio video é dito o diabo nao criou nada Deus criou o diabo, assim deu a ele poderes e segundo a biblia ele era o ministro de musica ao lado de Deus , quando a inveja invadiu seu coracao e ele perdeu oq tinha. falo como musico guitarrista evangelico estudo todo o tipo de musica e ja escutei pessoas falando disso aos montes mas na verdade isso nao é nada mais q opiniao pessoal , tipo assim eu nao gosto entao acho melhor dizer q é do capeta pra fundamentar minha opiniao ,sao aqueles q geralmente tem visao pequena, crentes malas (sempre tem pessoas assim em qualquer lugar) e na maioria das vezes nem sabem oq a biblia fala sobre o assunto a biblia deixa claro q nao tem nada haver , claro q muita gente exagera e faz coisas q sao totalmente contra oq se diz na biblia , fazendo pactos ,drogas e coisas do tipo, mas eu mesmo toco muito rock por ai nas igrejas onde passo e nunca tive problemas quanto a isso agente so tem q saber oq faz, e isso nao tem haver estilo musical , todos podem ser usados pro bem e pro mal, basta ver o pq estamos e para quem estamos fazendo as musicas q tocamos e cantamos , é isso.
|
AurélioB. Veterano |
# nov/10 · Editado por: AurélioB.
· votar
Raul já disse:
O diabo é o pai do rock! Então é very god rock! O diabo é o pai do rock Enquanto Freud explica O diabo dá os toque...
fica a dica e fim de papo.. Abrass!
|
caioscattini Veterano |
# nov/10
· votar
acho que o pai é o blues a mãe é o country. estilo musical tem como parente outro estilo eu acho.
Tipo a bossa é filha do samba e do jazz.
O emo é filho da ...
|
LeoBrazil89 Veterano |
# nov/10
· votar
Eu concordo com o eric bluesman disse tudo...
|
Zedosal Veterano |
# nov/10
· votar
eric bluesman
O Pai de tudo e de todas as coisas O Pai de tudo e de todos O Pai do rock é Deus
Mas musicalmente falando, puxando de suas raizes, os pais são o Blues e o Country conforme caioscattini disse!
Pra ir mais fundo no assunto, o termo "Rock n' Roll" é como se fosse o "Rala e Rola" tupiniquim, no modo de encarar a coisa, pois o modo como nasceu, sendo um ritmo dancente que "animava" as pessoas quando tocado, e etc, etc, etc
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
eric bluesman
assino embaixo.
|
caioscattini Veterano |
# nov/10
· votar
a. Acho que Deus não é o Pai do Rock nem o Diabo.
b. O pai do rock é o cara que inventou. Alías uma longa discussão, até hoje a mãe dele não sabe o nome (será Litlle Richard, Elvis Presley, The Beatles, Chuck Berry?) Talvez um filho bastardo.
c. Deus é Pai daqueles que crêem em Jesus. (Jo 1.12)
d. o homem é pai das suas criações (sejam artísticas, literárias, teóricas etc)
e. O diabo é o pai da mentira e umas outras atrocidades irmãs dela. (Jo 8.44)
|
g g giu guitar Veterano |
# nov/10
· votar
SLAH
|
henriique Veterano |
# nov/10
· votar
[i]O emo é filho da ...[/i] hehehehhe!!
|
AurélioB. Veterano |
# nov/10
· votar
Claro, claro, mas criador e criação à parte, o Rock foi e ainda é observado como música diferente da proposta pelo Deus bíblico. O termo "Rock'n'Roll" nada mais é do que uma analogia ao sexo, ou qualquer coisa que envolva o "pecado inocente", praticado por todos os jovens desde que mundo é mundo, em termos gerais, é como uma expressão da rebeldia aos velhos costumes impostos principalmente pela igreja católica, sendo assim, para o papa, o Rock sempre foi e sempre será fruto do Diabo. Claro, mas e o Rock dentro da cultura cristã? Como tudo o que é contra suas idéias, a igreja sempre dá um jeito de mudar as coisas, bruxas, camisinha, Índios, aborto... tudo um dia vira simplemente "bonitinho" e "obra de Deus". Ou seja, o Rock pode não ser mesmo do Diabo, mas com toda certeza não é obra de Deus. Acho que deveriamos assumir a culpa de tudo o que fazemos, sem essa de jogar as responsabilidades nas costas de alguém, seja ele Deus ou o Diabo.. Enfim, como nosso amigo rhoadsvsvai disse: Chuck Berry é o pai do rock!
*Desculpe se ofendi alguém, não é a minha intenção, só espero que respeitem minha opinião, assim como eu respeito a de todos... Qualquer semelhança... já sabem hahaha. Abrass!
|
black_more Veterano |
# nov/10
· votar
é sensacionalismo,o rock é um estilo como outro qualquer,essa crença foi criada ao longo dos anos pois o rock prega viver a vida,algumas letras tem um conteudo duvidoso,mas,como um filme de terror ou um bom livro desse tema é apenas uma expressão artistica.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar
Como falei anteriormente... concordo com o nosso amigo eric bluesman.
E só para adicionar, na MINHA opinião, o q define o estilo rock, não é a letra da musica e sim o arranjo dos instrumentos. O que define se é de Deus ou do diabo, ai sim são as letras.
|
Greg102 Veterano |
# nov/10
· votar
pior video que ja vi na vida mostram restart como se eles fossem rockeiros...
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Quem é o pai do Rock,Deus ou o Diabo? R= Mr. John Michael Osbourne, mais conhecido com Ozzy Osbourne
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
É o meu pau de óculos e bandana na cabeça.
|
Doggy Veterano |
# nov/10
· votar
Sinceramente, ó o naipe do tópico...
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP Ozzy( e mai que ele,Tony Iommi,pelos riffs e td mais) é o pai do que ele gosta de chamar de Heavy Rock,mas que todos nós conheçemos como Heavy Metal,não é a mesma coisa hehe abç
|
Vagabond Veterano |
# nov/10 · Editado por: Vagabond
· votar
Quem é o pai do Rock,Deus ou o Diabo? Indiferente, o que tinha pra ser dito já falaram no tópico, os amigos caioscattini e MauricioBahia já resumiram. só quero fazer uma colocação em relação ao post do AurélioB.: em relação a igreja eu não intendo... se o mundo todo não fodesse não nasceriam mais pessoas, então se "deus" quer isso ele é um pecador pq não quer mais a sua criação aqui... o que é um tanto quanto irracional e sem sentido e se o mundo todo fode é pecado? ou a igreja só admitia o sexo depois do casamento? o qual também acho meio irracional, já que a união entre duas pessoas não se torna simplismente super ultra gigantesca após uma festa com arroz. a união entre duas pessoas é algo que é construído, o casamento é só a simbologia disso e visto os fatos, todos nós realmente deveríamos transar antes do casamento. viajei bonito rsrsrs
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Rafa-Ban Sério?
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP :D
|