Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/10
Eae galera!!!
Eu e a Sheev gravamos esse som aí, e gostariamos da opinião de vocês, sobre o resultado final.
Eu toquei guitarra e ela cantou. O resto é bt.
http://www.4shared.com/audio/RpkyiX7l/Little_Wing2.html
Ouçam e comentem por favor. :D
\m/
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
qew
gostei bastante, parabéns aos dois !
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Curly
Valeu! \o/
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
muito bom
alguns pequenos deslizes na guitarra da intro, mas durante a música ficou louvável, timbre bem legal e o solo ficou show
quanto ao vocal, nossa que voz doce, muito bom ouvir, boa captação também
arrasaram, muito bom mesmo, parabéns
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Arcanjo Lúcifer alguns pequenos deslizes na guitarra da intro, mas durante a música ficou louvável, timbre bem legal e o solo ficou show
Valeu ae manolo!
O timbre me deixou meio inseguro, que bom que tu curtiu!
Valeu!
|
ogner Veterano
|
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar
qew
Hey, eu ja nao gostei muito do timbre. Mas o resto ficou show, inclusive essa voz nova ae da Sheev, que pra variar arrebentou!!!
Abço e bjo ( o bjo é pra sheev)
Obs: Uns super agudos no meio do solo...São falsetes, sheev?! tem nome? é alguma tecnica!? 2:00 ~ 2:06
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/10
· votar
apesar de ser fa de carteirinha da grande sheev notei umas ligeiras desafinacoes em alguns momentos (sera que tou escutando mal?). vou escutar de novo amanha pra ver se essa impressao me passa ou se realmente o meu ouvido nao esta me enganando, hehehe. a guitarra achei impecavel!! independente das minhas criticas gostei muito (por isso tou sendo super critico) Parabens aos dois!!
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
qew Aeeee \o/
Obrigada por me convidar, viu? :)
Curly Arcanjo Lúcifer Obrigada, meninos.
ogner Oi moço!
Obs: Uns super agudos no meio do solo...São falsetes, sheev?! tem nome? é alguma tecnica!? 2:00 ~ 2:06
Acho que é um hiper agudo, mas não tenho certeza.
Obrigada por ouvir e comentar!
Beijos!
overlappingcircles Oi querido! Olha, logo no começo eu acho que ficou um pouquinho fora sim (ouvindo agora que percebi) talvez por ser mais falado do que cantado, mas no restante eu não identifiquei nada não. De qualquer maneira não tem essa de fã, se perceber algo errado é pra falar mesmo, é assim que a gente aprende. :)
Obrigada pelo seu comentário! =*
|
|
# nov/10
· votar
Sheev tou cansado pra caramba hoje (dia complicado na vida real), por isso que duvidei um pouco da minha audicao!! e sou seu fa sim, kkk, porque? nao pode?
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
overlappingcircles Claro que pode, eahueahuehaueha. O que quis dizer é que não pode deixar de criticar por causa disso. ;)
|
|
# nov/10
· votar
Sheev criticas sempre construtivas sister Sheev :)
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
overlappingcircles criticas sempre construtivas sister Sheev :)
E eu agradeço. :)
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
ogner overlappingcircles
Valeu por ouvirem! ^^
Só pra registrar também achei o vocal muito foda! \m/
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev Obrigada por me convidar, viu? :)
^^
Valeu por aceitar o convite! :)
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/10
· votar
qew Sheev parabens aos dois, muito bem gravado. Timbre matador no solo! Voz extremamente sedutora. Continuem gravando, a combinação funcionou. Sendo beeeeem chato, eu notei uma desafinada no "anything"antes do solo, mas nada de grave
Sheev vc nao faz uma parceria comigo tbm? Mama I'm comming home do Ozzy, eu gravo a guita e vc canta. Meio atirado da minha parte, mas achei sua voz linda, ficaria honrado se aceitasse o convite.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
SpectrosGuitarman Muito obrigada!! E claro que eu topo a parceria. Quando o instrumental estiver pronto, deixe lá nos recados. :)
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
SpectrosGuitarman parabens aos dois, muito bem gravado. Timbre matador no solo!
Valeu mano! Como disse estava um tanto inseguro quanto aos timbres, bom saber que agradou :)
Continuem gravando, a combinação funcionou.
\o/
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Ouçam!
|
- Saj Veterano |
# nov/10
· votar
qew
Ouçei! rsrs
Muito bom ver que a cada dia você tem evoluído, também é bom ver que você não desistiu da guitarra, como disse várias vezes que faria. Timbre tá bem legal, e o solo bem feito.
Sheev
Muito boa sua voz, além de ter bastante técnica, faz canto lírico ou técnica vocal?
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
- Saj também é bom ver que você não desistiu da guitarra, como disse várias vezes que faria.
\o/ Não consigo hahaha
Timbre tá bem legal, e o solo bem feito.
Opa! Valeu por ouvir e comentar mano! Ver tantos comentarios positivos sobre esse timbre, que foi experimental me deixa encorajado a mexer mais com efeitos e sair um pouco da distorção pura, ou o clean seco da simulação. Quanto ao solo, valeu :D É bacana ver a galera que ouviu meus sons desde o começo comentando.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
- Saj Obrigada por ouvir e comentar, man. :)
além de ter bastante técnica, faz canto lírico ou técnica vocal?
err... faço canto autodidata, serve? aehauheuahea Pois é, eu não faço aulas. Mas de vez em quando alguém puxa a minha orelha e me ajuda a melhorar o que ta ruim, rs.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev ta quase pronta, logo logo te mando, to gravando aos poquinhos, o tempo ta meio escasso
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
SpectrosGuitarman Tranquilo, pode terminar com calma aí.
|
Leex Veterano |
# nov/10
· votar
Gostei. Sem ofender, achei a voz em algumas partes da música, exquisita.
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
holy shit!!
parabens pros 2 ficou muito legal q voz linda!
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Leex Heaffy
Valeu por ouvirem e comentar \m/
|