[Projeto Threat Jam] Another Day Cover

    Autor Mensagem
    VeshGuitar
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: VeshGuitar


    Olla a todos!
    Meu nome é Felipe,estou passando aqui pra divulgar um projeto original que acabei de dar início em conjunto com alguns amigos, o nome: Threat Jam.
    A idéia basicamente é fazer uma espécie de "Jam" entre músicos, onde é escolhida uma música aletoriamente, cada um grava e juntamos. A formação é sempre rotativa, possibilitando a todos amigos e conhecidos músicos participarem.
    Para o primeiro vídeo escolhemos a música "Another Day" do Dream Theater, espero que a galera do fórum goste.
    Em breve lançaremos novos vídeos, então fiquem atentos, quem gostar por favor se inscrevam no canal.
    Pra quem quiser fazer pedidos ou quiser participar é só deixar um comentário no vídeo ou entrar em contato no e-mail: threatjamofficial@hotmail.com , que nós com certeza faremos se estiver dentro das possibilidades e da proposta do projeto.

    Agradeço desde de já a atenção e por favor, comentem e se gostarem coloquem o "jóinha". =D

    Abraço galera!



    victorhb
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Oloco meu, profissional.

    Muito bom, parabéns a todos.

    VeshGuitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valeu Victor! Logo colocaremos mais videos então se inscreva la!!
    Abraço!!

    sobrevivente
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    VeshGuitar
    Curti demais, muito bem feito, desde a parte de mixagem/timbragem dos instrumentos quanto a parte de edição de vídeo. A voz do vocalista lembra muito a voz do André Matos, excelente. Parabéns à todos os envolvidos!

    VeshGuitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    @Sobrevivente

    Cara nós agradecemos muito os elogios!
    Fico feliz de verdade que tenha gostado, o Michel canta muita coisa do André MAtos, em breve faremos algo!
    Se inscreva la! Que logo teremos novidades!
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Projeto Threat Jam] Another Day Cover