Guns n' roses lancará novo disco

    Autor Mensagem
    RenanBoni
    Veterano
    # nov/10


    Durante uma entrevista (veja vídeo abaixo) no Hangar 8 no aeroporto de Santa Monica, Califórnia, com o site Artisan News Service na quinta-feira passada (quatro de novembro), para promover o lançamento do novo vídeo game "Call Of Duty: Black Ops", o guitarrista do GUNS N' ROSES, D.J. Ashba disse que os fãs não vão ter que esperar muito pelo próximo disco de estúdio da banda. "Estamos conversando sobre isso agora," ele disse. "Temos lançado um monte de ideias e deve ficar bom, cara. Temos muita coisa boa na bandeja pra sair. Não vai demorar, eu prometo. Sim, eu estou animado em fazer isso acontecer. Muita merda boa. Axl (Rose, vocais) tem muita merda boa na manga, então eu estou realmente muito animado com isso."

    Além de Ashba e o único membro original da banda, Rose, a formação atual do GUNS N' ROSES inclui os guitarristas Ron Thal e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.

    O ultimo disco do GUNS N' ROSES, "Chinese Democracy", foi lançado em novembro de 2008 como item exclusivo da [cadeia de lojas Americana] Best Buy, 17 anos depois dos últimos lançamentos da formação original, "Use Your Illusion I" e "II". O disco foi uma decepção comercial, vendendo menos de um milhão de cópias nos EUA (de acordo com o sistema Nielsen Soundscan) apesar da longa espera.

    Ashba juntou-se ao GUNS N' Roses em março de 2009 após a saída de Robin Finck. Rose declarou sobre a inclusão de D.J. ao grupo na época: "D.J. é um guitarrista dotado e cheio de energia que o Guns N' Roses orgulha-se por ter a bordo!!!" exultou. "Estamos muito animados por ter a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns N' Roses tem detectado silenciosamente a presença de Dj por muito tempo! Ele traz uma abordagem nova a um estilo particular de destruição expandindo a malha sonora do Guns N' Roses ao vivo. Uma vez que o nome de Dj entrou no bolo, o bolo desapareceu!!"

    Espero que nossos netos gostem do disco,abraços.

    Spartan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Que merda.... sei lá.. decepção, pessoas adultas não conseguem sentar a bunda e resolver picuinhas, quero o Guns original e não isso ai.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ainda não é 1º de Abril

    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ebaaaa... mais 20 anos de espera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns n' roses lancará novo disco