O q vc chama de música boa?

Autor Mensagem
A ponte
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

Yngwie Malmsteen é o melhor, ele é o cara que inovou as técnicas de guitarra é o cara mais rápido do mundo, não existe alguem que seja mais rápido que ele, pena que o seu temperamento seja bastante agressivo, mas nada que comprometa sua vida profissional.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


A ponte

mais rapido existe.. tem esse caras como o michael angelo q tocam na velocidade da luz as musicas.. ms a diferenca eh q malmsteen consegue tocar rapido npra caramba e criar uma musica boa( tem gente q nao concorda, ms tb eh soh ouvir black star e far beyond the sun pra ver)...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


tem sim mais rapidos q o malmsteen, sobre o topico, eu ainda naum tenho certeza sobre o q seria musica boa cara. mas acredito q a maioria das musicas classicas, musicas de jazz, blues, e muitas de rock saum boas pq ta na cara o trabalho q o musico teve pa compor aquelas belezas. sei la ainda to pensanu sobre isso tb

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


música pode ser feita independente de instrumentos.
certa vez, escutei uma definição de que "música" é
uma tentativa do ser humano de imitar os sons da natureza, e de fato é... portanto, acho super idiota quando alguem chega e diz que música boa é aquela bem elaborada ou clássica... vc pode fazer sons com várias coisas, tudo tem sua vibração, vc pode se expressar de acordo com eles.
sons de pedras rolando, garrafas com água congelada... enfim.... tudo que sua imaginação permitir...
no caso das letras acho frequentemente de que por mais superficial que seja, as letras refletem o que passa na cabeça do compositor na hora e principalmente o que ela é.
penso que melodia e letra devem ser analizadas separadamente.... cada um tem seu valor.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Punk Rock não tem seu valor, e nem harcore.

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


musica boa é aquela que te toca no fundo(mas por isso que nenhuma musica é boa, uhehehheuhuehuheuhhuehu!)não, zuera, essa é uma questão muito relativa, vai muito do gosto da pessoa ta entendendo cumpadi?não da pra estabelecer o que é bom.

Thai
Veterano
# mai/05
· votar


Música boa é aquela q serve, oras..
Non importa se é forró ou som de macumba...
Se te faz bem, foda-se!

Ganon
Veterano
# mai/05
· votar


O q vc chama de música boa?

Pink Floyd, por exemplo.

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


O q vc chama de música boa?

As m´suicas que eu gosto.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Depende do q vc tenha como boa...

Se for boa pa tocar, boa pq exigiu muito do compositor, boa pq tem um solo muito dificil e rapido, e precise de muita dedicação por parte de quem quer aprender...

Ou boa pq vc se identifik com ela... boa pq vc se emociona ao ouvi-la boa pq ela te empoga, ela te da vontade de pular, balançar a cabeça, chorar muitas vezes... lembrar de alguem...quando a musica te agrada sendo facil ou dificil de tocar, sendo ela facil ou simples, vc se agrada do som...

Eu tiro como exemplo Pink Floyd... naum são solos ultra-rápidos, nem hormonias ultra-dificeis... mas os solos me fazem viajar, os solos me agradam, as musicas em si me agradam muito, entaum, e por isso q eu tiro Pink Floyd como minha fonte de inspiração...

Blza... espero q tenham me entendido...abçs...

The End
Veterano
# mai/05 · Editado por: The End
· votar


ah kara musica boa e quando vc escuta a musica e sente q ela eh foda msm...
por exemplo... a primeira vez q eu escutei stairway to heaven eu pensei:
"caralho!"
musica boa tbm eh aquela q vc sente algo, como pra mim sao as dos Doors.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Rock é música boa . Não essas merdas q as pessoas CHAMAM d Rock , como Linkin Park , Green Day e Blink 182 . Bandas como Led Zeppelin , em q os musicos expressavam os sentimentos , transmitem para a gente .

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


The End
People are Strange , The End , The Cristal Ship ... Essas musicas para mim saun as melhores da banda do Morrinson .

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


beatles

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


nao que seja so beatles... como disse o The End... eu ouvi stairway to heaven e pensei... ta que paril.. coméqui pode uma coisa dessa... eu disse beatles, porque é minha banda preferida mas zeppelin e muitas outras (preguiça heheh) sao muito phodonas!!

Rosilene Cristina
Veterano
# mai/05
· votar


Música boa é aquela que te faz sentir bem quando a ouve, e livre, sem se importar se o outro alguém vai gostar ou não. Que te faz querer gritar quando está alegre e te faz querer ouvir quando está triste.

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


existem pessoas com trinta,quarenta anos de idade que ainda não sentiram um "orgasmo" musical,um êxtase,que ainda não conhecem essa sensação. quem disse isso foi um maestro que conheço. acredito que existe música boa e música ruim.mas,quem define isso é o espirito,o coração de cada um.senti meu primeiro êxtase musical com 19 anos ouvindo four sticks do led zeppelin, e percebi que tudo que senti antes não era tão profundo...

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Mean Mr Mustard
Eu tnho preguiça d colocar todas as bandas tbm , hehehe

Mina de boa
Veterano
# mai/05
· votar


Ah...
Pra mim ... Musika boa eh akela q me transmita algo q me sirva pra alguma coisa...^^
Tipow... Pode ser por um som phoda... q me faça viajar .. refletir e tals...
Pode ser por uma letra conciente ou com mta atitude entre outros....
Enfim... Naum musikas com 3 frases q saum inúteis e non vaum me adicionar nd...^^

Eh soh....

Harvester_Of_Sorrow
Veterano
# mai/05
· votar


Meu primeiro êxtase musical foi quando ouvi o solo da Master Of Puppets pela primeira vez....

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


pra falar a verdade
legiao eh um lixo

chicoso
Veterano
# mai/05
· votar


Musica a boa eh a musica que a pessoa gosta ... e vamos ver se a pessoa eh uma pessoa boa ..... Tipo eu gosto de Elba Ramalho, Rita lee, Engenheiros e naum gosto de musica Internacional só de algumas dos Beatles.....

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Música boa é aquela que eu gosto de ouvir, independente de quem seja , ou de que estilo. Música que me soe bem aos ouvidos, sem rótulos.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


tpw... eu axo xuxa muito bom... mas eu diria q kely ky eh melhor

The End
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page
People are Strange , The End , The Cristal Ship ... Essas musicas para mim saun as melhores da banda do Morrinson
eu colocaria tambem Riders on The Storm que é ótima

chicoso
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

Não pow Klei ki..... vc ainda não sabe o q q eh musica

chicoso
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Aí vc está com uma opnião muito precipitada

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


The End
Claro , tava dando soh alguns exemplos . Love Street , Severed Garden , Light my Fire ...

Casaco Verde
Veterano
# mai/05
· votar


Música boa é aquela que você ouve de manhã e te dá disposição pro resto do dia.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Casaco Verde
Tbm .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vc chama de música boa?