Dave Murray - sanctuary - rock in rio - Iron Maiden

    Autor Mensagem
    leoroxone
    Veterano
    # out/10


    Tava vendo meu DVD do Iron Maiden- Rock in Rio tudo beleza até eu notar umas coisas estranhas,não lembro de todas so lembro de uma qe é bem nitida.

    Durante a musica sanctuary o D.Murray começa tocando com uma guitarra branca,no meio da musica tem um pausa ondeo gers faz o solo o dave volta com uma guitarra preta,até ai tudo bem se não fosse ele aparece com a guitarra preta e com a branca em menos de 10 segundos e sem interromper o que ele ta tocando.

    Alguem explica o que acontece?

    se alguem quiser ver:
    http://www.youtube.com/watch?v=dpZSEc77wgk

    marcosshrp
    Veterano
    # out/10 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    "cara...isso acontece mesmo...a guita desafina..ou alguma coisa aconteceu..o iron tem 3 guitas e vc nem percebe quando falha alguma....sem conta as tecnicas de audio dps da gravação"

    EDIT: APAGA TUDO QUE EU FALEI! EU REVI O VIDEO!

    CARAAAA...QUE ESTRAAAAAAAAANHO!

    realmente não da tempo..pq na cena anterior, ele ta curtindo o som e logo ja começa as alavancadas...dai corta pra ele dando alavancada com a guita preta!!!


    affffff


    que corte ridículo que eu nunca reparei!
    HAuhaUHA

    mas a queda de som no meio da musica eu reparei sim, e tem no meu dvd!

    fico feliz por ouvir iron



    IRON IS MY RELIGION!

    d.m
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nossa :s como pode o cara eh foda ate na hora de troca de guitarra.
    up the irons.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leoroxone
    Edição de imagens fail fera, o que aconteceu foi, eles pegaram uma parte de outro show, ou até uma outra música e colocaram nessa "passagem" pq ficaria legal e pah.

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    q bizarro caraca

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tem mais dessas no dvd. Eu me lembro de ter lido há uns tempos que por alguma escolha questionavel do "diretor", eles "jogaram" algumas cenas de outros shows na america latina. Ou seja, provavelmente essas imagens com o dave c outra guitarra nao era show no rio, e sim em algum outro pais.


    nao me pergunte o q levou eles a fazer isso hauhauha

    leoroxone
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tipo o que me deixa mais puto é que esses cortes pra quem admiria as imagens, som e desempenho no palco acabam deixando triste,agora vou tentar me empenhar o maximo pra saber o motivo deles trocarem isso.

    Alias Obrigado a Todos que tão respondendo ai,e quem poder ajudar que se junte aqui pra tirar a duvida :}

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Rodrigo_Iron
    · votar


    Acontece que o Steve Harris foi se meter a editar esse DVD e ficou a maior bosta.

    Primeiro esses cortes bizarros de cena facilmente perceptiveis pq numa hora o guitarrista usa uma guitarra e no segundo seguinte ta com outra.

    Ele pegou cena de outros shows e não só do Rock In Rio , isso acontece VARIAS vezes no dvd se vc observar.

    Além do mais outra coisa que ficou uma merda na edição é que ele não deixa mais que 3 segundos na mesma câmera, fica trocando toda hora, da até tontura.



    mas apesar de qualquer coisa IRON MAIDEN >>>>> Metallica

    Sheev
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Creio eu que seja por uma questão estética. Ele quis a imagem do show 'x' para aquele momento, porque achou que o enquadramento ficou melhor, ou a expressividade dele, essas coisas.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rodrigo_Iron
    Maior bosta? Pra mim só perde para o Flight 666 =) (seja em questão de qualidade audio e video)

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Provavelmente teve algum problema com o Dave e a guitarra no show e na edição do vídeo colocaram outra imagem dele em outra música pra cobrir o problema

    Abraços

    fcl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Acontece que o Steve Harris foi se meter a editar esse DVD e ficou a maior bosta.

    concordo. toda vez que o steve harris entra no studio sem ser pra fazer musica ele faz merda, como fez ao tentar produzir o virtual XI. esse dvd é um dos piores do iron

    e alem de tudo eles ainda tocaram the nomad, a pior musica do BNW





    coisas de steve harris, genio e louco

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Só um detalhe, o Steve Harris desde o começo do Iron faz parte da produção dos discos, no Iron a palavra final é dele, nem produtor, empresário, advogado, etc, o Steve sempre fez o que quis e por isso também o Iron está a mais de 30 anos com a integridade de sempre e sucesso de sempre

    Abraços

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    UP THE IRONS !!!

    d.m
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pra q desenterrar o topico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dave Murray - sanctuary - rock in rio - Iron Maiden