Europa, oq trazer de la com 200 reais?

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # out/10


    Bom, a mãe de um amigo meu vai para a Europa, mais certo, ela vai ali pra frankfurt e até veneza de carro!

    Não sei se tem, mas se tiver uma loja musical no aeroporto de frankfurt 1000X melhor.

    Alguem sabe se tem essa loja ali perto, do aeroporto de frnakfurt, ou até dentro do aeroporto de frankfurt??



    E alguém, sabe me indicar/falar alguma coisa legal para mim comprar, que eu possa achar e que tenha na nessas lojas, citadas acima? Esse objeto nao pode passar de 85 dolares/200 reais.

    Eu estava pensando em um pedal, ou um amp daqueles pequenos, de "Bolso", mas que seja mais potente para eu tocar em casa (estudo). Pensei naquele Roland de 2w com um monte de efeito

    Se alguem quiser opinar sobre alguma outra coisa que valha bem mais a pena trazer de la, que aqui no brasil eh absurdo o preco, fique a vontade!

    Agradeço, duvidas/respostas/perguntas. A vontade!

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tinha que ser alguma coisa, que encontrasse em qualquer lugar, que mais tem pra vender la. Pq a mae do meu amigo nao vai ficar procurando. Então seria bom que na primeira loja que ela chegasse, mostrasse a foto do amp (exemplo) e ja tivesse ja comprava.

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    você não tem amplificador?

    FLO7v
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DINO EK

    cara, cheguei de portugal faz 15 dias..
    fui numa loja la em lisboa, chama LISMUSICA!
    a loja é top..

    e tipo
    comprei muita coisa la, desde pedal até pickups

    cara, 200 reais la da uns 85 euros da pra pegar um pickup top la!
    ou quem sabe 2 meia boca..

    ve aí, mais onde a mae do seu amigo vai é em DOLLAR?

    abçs

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    FLO7v
    Não quero captador, de captador minha guitarra ja ta bem servida. Eu to pensando assim, pq eu cou comprar um amp de 65w, e pra usar em casa (estudo) é fodah. E um ampzinho pequeno desse ( com pilha) da pra usar na escola e tudo!

    RickGaiteiro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fala pra ela trazer a torre Wafer

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dificil ter loja de Audio e intrumentos musicais dentro de aeroporto, infelizmente ela vai ter que se virar nos 30 para achar teu presente hehe

    Para voce ver, já cheguei a ir para os EUA, e nem perto das lojas tops consegui chegar por ser muito longe, só mesmo em lojas como best buy, wall mart, target, que só vendem o basicão

    Vai ter que dar uma googleada por frankfurt e voce mesmo pesquisar o que quer e pegar o endereço, sempre que viajo para fora já sei tudo, o preço, onde se compra, o caminho,

    Boa sorte

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Hehehhehe, só quero ver. Ela disse que nao vai ficar procurando. Tomara que ache, hehehhe!

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ela acabou deir pra la, disse pra ela pegar um ROland microcube ou um harlen bentom valvulado de 5w com 1x8

    marcosshrp
    Veterano
    # out/10
    · votar


    uma passagem pra mim...
    ^^

    Drive30
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Europa, oq trazer de la com 200 reais?

    no máximo boas lembranças...


    torre wafer?

    O que seria isso?

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fala pra ela trazer a torre Wafer

    Opa pode crer! Meu pai vai pros states vou pedir a "estatua da trakinagem"!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    DINO EK
    Europa, oq trazer de la com 200 reais?

    200 reais??? pede pra trazer uns chocolates suiços, umas palhetas, uma camiseta de lembrança e... ja cabou o dinheiro... =p

    sei la, tenta achar um pedal nessa faixa de valor, vai ser o máximo que vai conseguir eu acho, ou um cabo bom... Europa não é muito barato não e 200 reais lá não faz milagre... esse Microcube encontrei tudo aqui na faixa de 100 euros, que da perto de 250 reais... isso pq é internet, em loja física a tendencia é ser mais caro. Ve um pedal aí! Abs!

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Iversonfr
    AHHhm isso de 200 reais eh uma estimativa, mas eu tenho 250 reais sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Europa, oq trazer de la com 200 reais?