Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI: Tem que ter talento de moderador para botar ordem na casa! Que beleza!!!
E aí quem "faça fora do pinico"! Se der na telha eu rasgo todas as páginas do tributo e taco fogo!
hehe
Abs
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/10
· votar
No mínimo intrigante, baita versão legal.
|
· votar
Makumba e Root
Pra vcs hein!
Mais uma versão:
Abs
|
makumbator Moderador
|
# out/10
· votar
shoyoninja Você consegue fazer a linha de batera com VSTi? Se não der eu me viro mas tenho certeza absoluta que se você fizer fica melho
Posso fazer, aí te mostro e a gente vê o que pode mudar, melhorar, etc...
MMI Sei lá. Estava esperando a opinião do mestre makumbator.
Hashsah! Até parece!
Podemos incluir um solo, mas eu acho mais legal a guitarra fazer uma melodia que remeta à voz, mas sem imitá-la totalmente, até por estarmos fazendo uma versão mais jazzística. Vamos considerar aquela estrutura que vc mostrou como o esqueleto para montar a nossa? Pois sem definir isso a gente nunca começa...heheh!
|
MMI Veterano
|
# out/10
· votar
makumbator
Sim, eu pensei nisso, um solo que remeta à voz, desse jeito, que lembre mas não imite exatamente. Acho que pode ter uma introdução um pouco maior, para brincar um pouco. E um solo, pode ser na mesma posição da original, quando volta para a primeira parte. Eu pensei assim. Para mim está legal assim, o ogner gostou. Dá para você preparar a bateria vassourinha e o baixo? Abç!
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Pode ser com BT?
Se puder, eu gravo Michelle.
=)
|
ogner Veterano
|
# out/10
· votar
MMI makumbator
Então, gostei. Posso tentar dar uma "navegada" pela melodia da voz....Quando tiver a harmonia eu tento pra ver como fica!
|
# out/10
· votar
Christhian: Pode ser com BT?
Se puder, eu gravo Michelle.
Claro que pode!
Abs
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
MauricioBahia Pra onde eu mando?
=P
|
kiki Moderador |
# out/10
· votar
Christhian o louco, ja gravou? nem abriu o tributo ainda...
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
kiki Sobrou 10 minutos aqui e já deixei gravado!
=)
|
kiki Moderador |
# out/10 · Editado por: kiki
· votar
Christhian me faz um favor? me passa separado sua voz e sua BT em mp3?
kiyoto . fau (a) gmail
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Christhian kiki ia pedir o mesmo, kkkk se der avisa: morenocoragem(a)gmail ponto com ;)
|
kiki Moderador |
# out/10
· votar
overlappingcircles ih, to sentindo duas vertentes... uma mais eletronica "à la overlaping" e uma mais vintage...
deixa seu mail e esperemos ele mandar
=p
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
kiki overlappingcircles PQP!
Acabei (nesse momento) de limpar o sonar e deletar os meus projetos já renderizados...
A BT eu peguei no mundodosplaybacks.net. Se alguém gravar, manda pra mim que eu faço a voz de novo. É rapidinho, essa música é tranquila.
Desculpem... :(
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/10
· votar
Christhian stressa nao, vou fazer brincar com uma possivel versao mais alternativa/eletronica, se sair algo de jeito te mando :)
|
kiki Moderador |
# out/10
· votar
Christhian tsc... isso nao se faz nunca
sempre guarde pra posteridade
não tem na lixeira?
=p
beleza... perdeu duas parcerias agora!
eu to com uma possivel versao dela na cabeça, nao sei se vou conseguir... mas com o vocal pronto me facilitava metade
|
MMI Veterano
|
# out/10
· votar
ogner
Beleza!!! Então a bola está com o makumbator. Vamos ver o que o mestre vai aprontar conosco...
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
kiki Tem nada. Fiz a limpeza do Sonar, que exclue os audios orfãos sem confirmação... :(
Mas gravem alguma coisa aí que eu tento por voz. In my life eu tb acho do carrilho pra fazer no violão!
Girl é fenomenal tb :)
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia conta pra mim...
como vai ser?
até quando?
|
kiki Moderador |
# out/10
· votar
Christhian In my life eu tb acho do carrilho pra fazer no violão! esse ja tamos fazendo! eu, sheev e tito
mas eu tava pensando na michelle nao no violaom isso seria tranquilo de fazer... eu imaginei ela com acordeon +_+
|
MMI Veterano
|
# out/10
· votar
MauricioBahia
Que mal lhe pergunte... Por que não pode ter duas versões da mesma música, tipo a questão de "In My Life" aí em cima?
|
T-Rodman Veterano |
# out/10
· votar
kiki ih, to sentindo duas vertentes... uma mais eletronica "à la overlaping" e uma mais vintage...
lembra disso? - "listen to the colour of your dreams..."
|
# out/10
· votar
MMI: Por que não pode ter duas versões da mesma música, tipo a questão de "In My Life" aí em cima?
Pode sim ué? Se alguém disse isso, acho se equivocou!
Abs
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
kiki eu imaginei ela com acordeon
Bah, então ligue o metronomo e faça sem preguiça! Eu coloco voz nesse trem!
=)
|
MMI Veterano
|
# out/10
· votar
kiki Christhian
Boa! Tô curioso para ouvir esse som dos Modera's Band!
|
makumbator Moderador
|
# out/10
· votar
MMI
Estou montando a bateria, devo terminar amanhã a noite. Mostro pra vcs antes de gravar o contrabaixo.
|
MMI Veterano
|
# out/10
· votar
makumbator
Valeu! estamos ansiosos no aguardo! Abç
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Aew negada, alguem sabe me dizer quais as musicas ja foram escolhidas? Quero gravar uma com minha banda (nota: so conheço as mais famosas)
Valeu povão!
\o
|
· votar
Galera,
Por enquanto é só isso mesmo?
Come Together The Root Of All Evil - Guitarras, programação do Baixo e bateria. MauricioBahia - Vocais
Helter Skelter Tito Lemos: Voz e guitarra. MauricioBahia: guitarra Baixo: ??? Batera: ???
While My Guitar Gently Weeps Voz - shoyoninja Baixo - makumbator Guitarras - engtmir
Michele Christhian
|