"Come Together" - Tributo Beatles! Convocação a todos do Fórum!

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# out/10
· votar


Olá! Caso falte bateria em alguma, me disponho a gravar bateria com limitações de ela ser eletrônica (sons alesis dm5), e limitações do baterista, hehe.

kiki
Moderador
# out/10
· votar


ogner
alias, eu ia te dizer isso, esqueci: se quiser mudar algo na musica, fique a vontade. eu segui ao pe da letra, mas pode mudar ritmo, criar paradinhas, mudar ordem, sei la...

ogner
Veterano
# out/10
· votar


kiki

Sim sim!!! Vou ouvir seu baixo hoje, so consegui baixar agora!!!
pode deixar que eu f0d0 com a musica sim!!! ahuehuahue!!

Quase nada
Bacana um batera se disponibilizar!!
Da uma ideia ae vc, de uma musica!!!As vezes uma que vc ja saiba!!

B.Frusciante
Veterano
# out/10
· votar


I want You (She's so Heavy)

Posso ficar com a guitarra?

stefanov
Veterano
# out/10
· votar


Eu posso fazer bateria (eletrônica também huahua), baixos, guitarras, violões e arrisco alguns vocais ...

Sou limitado para cantar, mas quebro o galho (musiquinha do Alan Parson p/ galera conferir)
http://www.youtube.com/watch?v=Jy_ONL9tYes

E quem quiser participar de 'This boy' comigo, só levantar a mão! o/

A música é bem simples, a idéia é dar um grau mais hard rock nela. Que Lennon não se revire em seu túmulo.

Quase nada
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Pode ser a "I want You (She's so Heavy)"!

stefanov
Veterano
# out/10
· votar


Quase nada

rapá porque você não pluga uma interface MIDI x USB nela e toca usando um Superior Drummer, Addictive Drums?


dá pra achar uma interfacezinha da Edirol por uns 100, 150 reais.

[]'s

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


tito lemos: Cara, nunca trabalhamos juntos! Vamos dessa vez?

Claro! :) Eu penso em fazer releituras. Cover é meio chato na minha opinião...

Sinceramente eu nem pensei em qual som fazer. Pode ser Helter Skelter também! ehhe Eu tava a fim de dar uma estudada a fundo na discografia pois pretendo participar com duas músicas no tributo.

Obrigado!

glcaneca
Veterano
# out/10 · Editado por: glcaneca
· votar


Eu quero fazer cover de And Your Bird Can Sing na guitarra. Alguem quer ir junto?

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Quase nada Batera
B.Frusciante Guitarra
Andy Viper Vocais
kiki Baixo

Vc estao fechando uma musica já, então!!! Certa?? I want you ( she´s so heavy)

Essa musica pe grande pra dedéu...Vai dar trabalho!! hehehe, mas é muito, muito bacana!!!

Slowhand-
Veterano
# out/10
· votar


me coloco à disposição aqui, topo gravar qualquer uma na guitarra!

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


ogner: Essa musica pe grande pra dedéu...Vai dar trabalho!! hehehe, mas é muito, muito bacana!!!

Mas não precisa ficar igual, pô! Eu acho cover meio chato. Eu sou "pro" releituras! :)

Abs

Quase nada
Veterano
# out/10
· votar


stefanov
rapá porque você não pluga uma interface MIDI x USB nela e toca usando um Superior Drummer, Addictive Drums?
Cara, eu já ouvi falar disso, e parece que vale muuito a pena. Eu tenho uma interface midi x entrada joystick, mas minha placa mãe nem tem mais aquela entrada do joystick, e parece q esse método dava muita latência.. Vou dar uma procurada na net sobre esse midi x usb.

Andy Viper
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Quase nada
B.Frusciante
kiki

Vc estao fechando uma musica já, então!!! Certa?? I want you ( she´s so heavy)
Da minha parte confirmado, galera! Deixo a critério de vocês, se vai ser um cover fiel ou releitura.

MauricioBahia
Mas não precisa ficar igual, pô! Eu acho cover meio chato. Eu sou "pro" releituras! :)
Cara, concordo contigo, mas algumas músicas são tão sagradas que se mexer em alguma coisinha me soa como heresia, hehehe.. E essa é uma delas.

Mas topo o que decidirem.

Abraços!

Quase nada
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Andy Viper
B.Frusciante
kiki
Da minha parte tbm ta cofirmado. A partir dos 5 min, a bateria começa a sair um pouco do padrão, e nessa parte as viradas num vão ficar iguaisinhas, tudo bem?

MMI
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

Releitura??? Eu tenho algumas... Depois te mando para você ver (acho que você já viu).

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Andy Viper: Mas topo o que decidirem.

Pra mim, tá valendo tudo. Eu, particularmente, gosto de releituras, mas o tributo é livre. :)

MMI: Releitura??? Eu tenho algumas... Depois te mando para você ver (acho que você já viu).

Vc as fez? Manda aí!

Abs

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


by the way, eu ja tenho uma gravada, e lancada no forum ate, pode entrar no tributo?

B.Frusciante
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Andy Viper
B.Frusciante
kiki



Por mim tudo beleza!

Releitura é mto interessante também. Eu tenho uma coletânea que vocês podem conhecer chamada Get Back Sessions que é justamente o material completo daquelas sessões de gravação para o que iria ser o abbey road/let it be. E nesta estão incluídas várias versões diferentíssimas da música.

Se quiserem contato, betosoutomaior@hotmail.com no MSN e betosoutomaior@gmail.com no e-mail.

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Quase nada
Andy Viper

Já que vcs estao me incluindo na banda! ahuehuahe

Eu posso fazer a Master pra vcs!! Fechou!?!?

Quase nada - Batera
B.Frusciante - Guitarra
Andy Viper - Vocais
kiki - Baixo
Ógner - Mix/Master

Vc gravam e me mandam o material separado e eu faço a bagaça!
Claro, nos vamos nos falando pra ir acertando no final como vcs querem a Master...

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


overlappingcircles: by the way, eu ja tenho uma gravada, e lancada no forum ate, pode entrar no tributo?

Red Hot Chilli Pepers não vale! Foi outro tributo. hehe

Abs

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
hehehe, e LSD vale?

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


overlappingcircles

Lucy é bem vinda ao tributo!

Abs

T-Rodman
Veterano
# out/10
· votar


I'm in.
Vixi, qual que vai ser, humm...
SFF, TNN, Norwegian Wood, Ill be back, Money... aff
Uma dessas sai, rs.

amplexos

T.

rhoadsvsvai
Veterano
# out/10
· votar


:-(

ninguem quer gravar whyle my guitar gently weeps comigo.

vou chorar no cantinho do banheiro...

Ivan_Guitar
Veterano
# out/10
· votar


let it be

MMI
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

Vê aí o que você acha. Isso aí nem está mixado, são 2 faixas juntas e só. Se algum baixista quiser pode mexer aí. depois eu faço a mixagem direito nisso. É uma parada mais jazzística, menos roqueira.

Eleanor Rigby

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Vê aí o que você acha. Isso aí nem está mixado, são 2 faixas juntas e só. Se algum baixista quiser pode mexer aí. depois eu faço a mixagem direito nisso. É uma parada mais jazzística, menos roqueira.

Putz, maravilha! :) Dessa base dá pra rolar baixo, piano, flauta, cajon e até caixa de fósforos!!! hehe

Abs

marcusVinicius
Veterano
# out/10
· votar


rhoadsvsvai
Como você quer fazer essa? Já bolou alguma idéia?

Andy Viper
Veterano
# out/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


ogner
Eu posso fazer a Master pra vcs!! Fechou!?!?
Beleza.

Está formada então a banda "SO HEAVY", hehehehe:

Quase nada - Batera
B.Frusciante - Guitarra
Andy Viper - Vocais
kiki - Baixo
Ógner - Mix/Master

Fechou então, galera, quem quiser falar comigo é só mandar uma mensagem particular, OK?
Ah, quem vai fazer a guia? Estou no aguardo pra já começar a gravar, afinal essa música marcou minha infância.. hehehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Come Together" - Tributo Beatles! Convocação a todos do Fórum!