Autor |
Mensagem |
Quase nada Veterano |
# out/10
· votar
Olá! Caso falte bateria em alguma, me disponho a gravar bateria com limitações de ela ser eletrônica (sons alesis dm5), e limitações do baterista, hehe.
|
kiki Moderador |
# out/10
· votar
ogner alias, eu ia te dizer isso, esqueci: se quiser mudar algo na musica, fique a vontade. eu segui ao pe da letra, mas pode mudar ritmo, criar paradinhas, mudar ordem, sei la...
|
ogner Veterano
|
# out/10
· votar
kiki
Sim sim!!! Vou ouvir seu baixo hoje, so consegui baixar agora!!! pode deixar que eu f0d0 com a musica sim!!! ahuehuahue!!
Quase nada Bacana um batera se disponibilizar!! Da uma ideia ae vc, de uma musica!!!As vezes uma que vc ja saiba!!
|
B.Frusciante Veterano |
# out/10
· votar
I want You (She's so Heavy)
Posso ficar com a guitarra?
|
stefanov Veterano |
# out/10
· votar
Eu posso fazer bateria (eletrônica também huahua), baixos, guitarras, violões e arrisco alguns vocais ...
Sou limitado para cantar, mas quebro o galho (musiquinha do Alan Parson p/ galera conferir) http://www.youtube.com/watch?v=Jy_ONL9tYes
E quem quiser participar de 'This boy' comigo, só levantar a mão! o/
A música é bem simples, a idéia é dar um grau mais hard rock nela. Que Lennon não se revire em seu túmulo.
|
Quase nada Veterano |
# out/10
· votar
ogner Pode ser a "I want You (She's so Heavy)"!
|
stefanov Veterano |
# out/10
· votar
Quase nada
rapá porque você não pluga uma interface MIDI x USB nela e toca usando um Superior Drummer, Addictive Drums?
dá pra achar uma interfacezinha da Edirol por uns 100, 150 reais.
[]'s
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
tito lemos: Cara, nunca trabalhamos juntos! Vamos dessa vez?
Claro! :) Eu penso em fazer releituras. Cover é meio chato na minha opinião...
Sinceramente eu nem pensei em qual som fazer. Pode ser Helter Skelter também! ehhe Eu tava a fim de dar uma estudada a fundo na discografia pois pretendo participar com duas músicas no tributo.
Obrigado!
|
glcaneca Veterano |
# out/10 · Editado por: glcaneca
· votar
Eu quero fazer cover de And Your Bird Can Sing na guitarra. Alguem quer ir junto?
|
ogner Veterano
|
# out/10
· votar
Quase nada Batera B.Frusciante Guitarra Andy Viper Vocais kiki Baixo
Vc estao fechando uma musica já, então!!! Certa?? I want you ( she´s so heavy)
Essa musica pe grande pra dedéu...Vai dar trabalho!! hehehe, mas é muito, muito bacana!!!
|
Slowhand- Veterano |
# out/10
· votar
me coloco à disposição aqui, topo gravar qualquer uma na guitarra!
|
# out/10
· votar
ogner: Essa musica pe grande pra dedéu...Vai dar trabalho!! hehehe, mas é muito, muito bacana!!!
Mas não precisa ficar igual, pô! Eu acho cover meio chato. Eu sou "pro" releituras! :)
Abs
|
Quase nada Veterano |
# out/10
· votar
stefanov rapá porque você não pluga uma interface MIDI x USB nela e toca usando um Superior Drummer, Addictive Drums? Cara, eu já ouvi falar disso, e parece que vale muuito a pena. Eu tenho uma interface midi x entrada joystick, mas minha placa mãe nem tem mais aquela entrada do joystick, e parece q esse método dava muita latência.. Vou dar uma procurada na net sobre esse midi x usb.
|
Andy Viper Veterano |
# out/10
· votar
ogner Quase nada B.Frusciante kiki Vc estao fechando uma musica já, então!!! Certa?? I want you ( she´s so heavy) Da minha parte confirmado, galera! Deixo a critério de vocês, se vai ser um cover fiel ou releitura.
MauricioBahia Mas não precisa ficar igual, pô! Eu acho cover meio chato. Eu sou "pro" releituras! :) Cara, concordo contigo, mas algumas músicas são tão sagradas que se mexer em alguma coisinha me soa como heresia, hehehe.. E essa é uma delas.
Mas topo o que decidirem.
Abraços!
|
Quase nada Veterano |
# out/10
· votar
ogner Andy Viper B.Frusciante kiki Da minha parte tbm ta cofirmado. A partir dos 5 min, a bateria começa a sair um pouco do padrão, e nessa parte as viradas num vão ficar iguaisinhas, tudo bem?
|
MMI Veterano
|
# out/10
· votar
MauricioBahia
Releitura??? Eu tenho algumas... Depois te mando para você ver (acho que você já viu).
|
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Andy Viper: Mas topo o que decidirem.
Pra mim, tá valendo tudo. Eu, particularmente, gosto de releituras, mas o tributo é livre. :)
MMI: Releitura??? Eu tenho algumas... Depois te mando para você ver (acho que você já viu).
Vc as fez? Manda aí!
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/10
· votar
by the way, eu ja tenho uma gravada, e lancada no forum ate, pode entrar no tributo?
|
B.Frusciante Veterano |
# out/10
· votar
ogner Andy Viper B.Frusciante kiki
Por mim tudo beleza!
Releitura é mto interessante também. Eu tenho uma coletânea que vocês podem conhecer chamada Get Back Sessions que é justamente o material completo daquelas sessões de gravação para o que iria ser o abbey road/let it be. E nesta estão incluídas várias versões diferentíssimas da música.
Se quiserem contato, betosoutomaior@hotmail.com no MSN e betosoutomaior@gmail.com no e-mail.
|
ogner Veterano
|
# out/10
· votar
Quase nada Andy Viper
Já que vcs estao me incluindo na banda! ahuehuahe
Eu posso fazer a Master pra vcs!! Fechou!?!?
Quase nada - Batera B.Frusciante - Guitarra Andy Viper - Vocais kiki - Baixo Ógner - Mix/Master
Vc gravam e me mandam o material separado e eu faço a bagaça! Claro, nos vamos nos falando pra ir acertando no final como vcs querem a Master...
|
# out/10
· votar
overlappingcircles: by the way, eu ja tenho uma gravada, e lancada no forum ate, pode entrar no tributo?
Red Hot Chilli Pepers não vale! Foi outro tributo. hehe
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/10
· votar
MauricioBahia hehehe, e LSD vale?
|
# out/10
· votar
overlappingcircles
Lucy é bem vinda ao tributo!
Abs
|
T-Rodman Veterano |
# out/10
· votar
I'm in. Vixi, qual que vai ser, humm... SFF, TNN, Norwegian Wood, Ill be back, Money... aff Uma dessas sai, rs.
amplexos
T.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/10
· votar
:-(
ninguem quer gravar whyle my guitar gently weeps comigo.
vou chorar no cantinho do banheiro...
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
let it be
|
MMI Veterano
|
# out/10
· votar
MauricioBahia
Vê aí o que você acha. Isso aí nem está mixado, são 2 faixas juntas e só. Se algum baixista quiser pode mexer aí. depois eu faço a mixagem direito nisso. É uma parada mais jazzística, menos roqueira.
Eleanor Rigby
|
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI: Vê aí o que você acha. Isso aí nem está mixado, são 2 faixas juntas e só. Se algum baixista quiser pode mexer aí. depois eu faço a mixagem direito nisso. É uma parada mais jazzística, menos roqueira.
Putz, maravilha! :) Dessa base dá pra rolar baixo, piano, flauta, cajon e até caixa de fósforos!!! hehe
Abs
|
marcusVinicius Veterano |
# out/10
· votar
rhoadsvsvai Como você quer fazer essa? Já bolou alguma idéia?
|
Andy Viper Veterano |
# out/10 · Editado por: Andy Viper
· votar
ogner Eu posso fazer a Master pra vcs!! Fechou!?!? Beleza.
Está formada então a banda "SO HEAVY", hehehehe:
Quase nada - Batera B.Frusciante - Guitarra Andy Viper - Vocais kiki - Baixo Ógner - Mix/Master
Fechou então, galera, quem quiser falar comigo é só mandar uma mensagem particular, OK? Ah, quem vai fazer a guia? Estou no aguardo pra já começar a gravar, afinal essa música marcou minha infância.. hehehehehe
|