Autor |
Mensagem |
rpareja Veterano |
# out/10 · Editado por: rpareja
Ia colocar isso no forum guitarra, mas como a "palestra" é sobre música e composição achei melhor aqui mesmo.
http://www.berkleemusic.com/welcome/mayer_clinic_popup
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
Show!
Valeu. :)
|
Daniel Orp. Veterano |
# out/10
· votar
John Mayer? John Mayer? Disse John Mayer? Podem até não concordarem e o povo aqui tem preconceito contra guitarristas novos mas pra mim, que sou super fã, ele é um dos melhores guitarristas atuais. Ele não é o melhor fritaaaando e coisas do tipo, mas ele tem muito feeling e sabe colocar isso muitíssimo bem em suas músicas.
|
Daniel Orp. Veterano |
# out/10
· votar
Ah, Berklee. É onde ele estudou (:
|
rpareja Veterano |
# out/10
· votar
acabei de ver, tudo de uma vez haha...o cara é phoda...
|
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
rpareja
Pelo visto ele se orgulha muito do Power Trio e parece que é o xodó dele, ainda bem! hhehe
Eu sou fã do cara. Sem dúvida, um grande músico.
O DVD "Where th light is" é simplesmente fenomenal e mostra o quanto o cara é foda.
Abs
ps. hahahaha!
Essa foi excelente:
"É muito melhor ser abraçado/agradecido por um músico sobre uma música boa do que ser questionado: 'Isso foi uma escala mixolídia?'"
:)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/10
· votar
Legal pacas, gostei mt, sempre curti o trabalho dele, é um kra mt talentoso, e se possível movam pro fórum de guitarra, a galera de lá precisa ver isso.
|
raf.pp Veterano |
# out/10
· votar
Muito bom! o cara é fod*
|
# out/10
· votar
Vale a pena hein...
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Eu gosto dele, muito bom guitarrista, ele rlz!
|
msp1909 Veterano |
# out/10
· votar
Esse cara é fodaaaa!
E como o MauricioBahia falou: o "Where the light is" é fantastico! Muito bom!
E eu acho legal ver essas clinicas porque mostram como é a pessoa mesmo. Estou vendo ainda!
|
RMafe Veterano |
# out/10 · Editado por: RMafe
· votar
rpareja Bom tópico.
Que vcs acham de transcrever o aúdio? E depois traduzir?
Alguém se habilita?
|
rpareja Veterano |
# out/10
· votar
transcrever não consigo...posso tentar "explicar" algumas partes só...
sobre mover pro fórum de guitarra, acho bem importante mesmo!
|
Daniel Orp. Veterano |
# out/10
· votar
Vamos tentar (:
|
Daniel Orp. Veterano |
# out/10
· votar
Eu acho que consigo traduzir, mas traduzir o básico, "resumindo", não dizendo cada palavrinha que ele disse.
|
rpareja Veterano |
# out/10
· votar
blz então...sábado eu "volto" aqui haha...vamo organizar isso.
ah! tem o site http://johnmayerbr.com/pt/, talvez já estejam legendando aí.
|
Daniel Orp. Veterano |
# out/10 · Editado por: Daniel Orp.
· votar
Parte 1 - Inspiração (vinda) de Berklee
Esse cara consegue fazer tudo, ele consegue tocar, escrever, cantar. Por favor recebam John Mayer. Olá, como vão vocês? Meu nome é John Mayer eu fui estudante da Berklee por 2 semestres. Os dois semestres foram bem diferentes, no primeiro semestre eu queria ser o melhor guitarristas, o melhor de todos, vencer competições, tocar melhor que todos, eu queria somente ser o melhor. E foi um semestre interessante porque "eu não senti conexão com coisa alguma ou com alguém" (não tenho certeza que está certo essa parte) porque eu somente queria ser o melhor! Eu cochilava nos workshops e eu não deveria ter feito, eu ficava como vocês aí. (ele diz exatamente isso mas ele quis dizer isso)
E eu começei me perguntar "o que vou fazer com toda essa informação?". E eu voltei pra casa no Natal questionando tudo. ----------
Até os 2 minutos.
|
Daniel Orp. Veterano |
# out/10
· votar
Ah, meu inglês é muito ruim. 14 anos com apenas pública é foda!
|
RMafe Veterano |
# out/10
· votar
Daniel Orp.
Eu vo fazer isso aí tb. Mas é melhor transcrever, aí dps traduzir. Digo isso porque tem menos chance de erro fazendo a transcrição, aí dps fazermos tradução. Eu vou fazer alguma coisa aí dps posto.
|
Leex Veterano |
# out/10
· votar
Eu gostei do álbum "Battle Studies". Eu já tinha ouvido umas músicas dele, mas nunca o álbum inteiro. Eu gostei. ;D
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
Sou fã do cara! Muito bom o site, vou assistir. :)
|
rpareja Veterano |
# out/10
· votar
po, acho que não vai rolar a tradução...é muita coisa :)
mas daqui a pouco aparece naquele site que eu falei antes...
valeu.
|