Alguem pode me dizer se existe ?

    Autor Mensagem
    Neto Costa
    Veterano
    # out/10


    Olá pessoal,procuro uma solução para disparar sons através de toque,o baterista da minha banda está procurando um aparelho ou uma gambiarra que ao toque da baqueta o som inicie e da mesma forma também pare,queremos instala- lo a um pad da bateria eletronica e assim fazer o som disparar.
    alguem tem uma soluçao barata para isso?
    Obs: abri o topico aqui para ter visibilidade nao só de bateristas mas tamem de outros musicos que possam ter a soluçao.
    obrigadão ae pessoal!

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    sampler....

    Death
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Neto Costa
    vc quer fazer o mesmo que ocorre em baterias eletronicas?

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Neto Costa
    nossa, tem varios, desde o mog usado pelo geddy lee, passando pelas baterias eletronicas e samplers diversos. Especifiqu mais que tipo de som vc quer.

    xGumAx
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bom cara, não é a minha área de maior conhecimento...

    Mas se vc usar um programa de gravação como Cubase, Sonar, etc, Vc pode pegar o canal midi da sua batera (através de uma interface - placa de som) e jogar como efeito um instrumento VSTi. Muita gente faz isso como opção para o módulo, jogando a batera eletronico num EZDrummer da vida.

    Existem pedaleiras q tiram o som midi através de uma paraferanalha chama "Captador Hexafônico", e o seu instrumento vira um teclado bizarro!!

    Vi um violão uma vez, onde foi configurado numa pedaleira Roland, as duas cordas mais graves eram oitavas abaixo e o sampler fazia um som de baixo acustico de jazz, e o restante das cordas fazia som de piano. O cara tocava na pegada de deilhado e tals. Foi a coisa linda e estranha q eu já vi. Parecia walkking bass + piano. Mas era um cara só tocando violão...

    Neto Costa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    boas pessoal..é mais ou menos por ae, sampler é muito caro,temos até uma groove box, mas o drummer era o mais indicado na banda para soltar os sons,queria uma coisa que eu pudesse transferir os sons em formato wma,mp3(assim podendo colocar na ordem especifica do set list) ou qualquer merda assim só que de uma maneira mais simples, valeu ae xgumax,eu tamem pensei assim mas é muito complicado a nivel de shows..
    esperando mais soluçoes ,,msm assim obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me dizer se existe ?