Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# out/10
Vídeos falam mais que palavras.
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Foda. Não tem outra palavra pra expressar.
|
Leex Veterano |
# out/10
· votar
Como eu queria estar lá! .-.
|
Greggio Veterano |
# out/10
· votar
Minhas impressões:
o som estava cristalino!
ptos altos: Spirit of radio, Freewill, 2112,Subdvisions, Tom Sawer ptos baixos: Presto e Caravan.
momento surpreendente: Working Man, que começou num ritimo reggeiro ( !!!) e demorou pro povo reconhecer que musica era. Closer to the Heart, com solo de violão introdutório.
Diferenciais: os videos iniciais de Spirit e Tom ,alem de divertidos, mostram que a banda se dá o direito de rir de si mesma, sem dever anda a ninguem As cameras instaladas no teto davam closes nos pés do Neil , Alex e Geddy , sempre nas pedaleiras
Comparaçao com 2002: Geddy mais falante e mais solto, Alex mais pesado e menos móvel, Neil a mesma coisa de sempre... ou seja, roubando a cena.
|
# out/10
· votar
Greggio: o som estava cristalino!
Eu achei o som muito bom mesmo. Não dá pra comparar com o show deles que eu fui nos EUA, pois o lugar era "semi-aberto" e bem menor. Obviamente que num lugar grande os graves tendem a se embolar um pouquinho - em algumas músicas o bumbo cobria o baixo mas é normal, quando o baixo tinha que aparecer ele aparecia...
ptos altos: Spirit of radio, Freewill, 2112,Subdvisions, Tom Sawer e YYZ, como se esqueceu?!
|
EmilioEiji Veterano |
# out/10
· votar
Eu pirei nas musicas Tom Sawer e YYZ, galera do meu lado no maior pique... Foi meu primeiro show internacional... vai marca pra sempre...
Execução dos kras 100%.. só o Neil que foi rodar a baqueta e deixou cair... mas nem interferiu em nda ahiuahauhih
|
Greggio Veterano |
# out/10 · Editado por: Greggio
· votar
erico.ascencao
ptos altos: Spirit of radio, Freewill, 2112,Subdvisions, Tom Sawer e YYZ, como se esqueceu?!
YYZ foi aquela espuma que sobe das entranhas, no estilo " tira o pé do chão"!!!
|
Lerxst 2112 Veterano |
# out/10
· votar
O show foi ótimo, eu estava na cadeira inferior vermelha e o som estava muito legal! No começo, durante a Spirit of Radio, eu e minha irmã, que também estava lá não parávamos de tremer! Todas as músicas estavam perfeitas, Far Cry me surpreendeu,ficou ótima, mas Camera Eye, Leave That Thing Alone, Witch Hunt, La Villa Strangiato e Vital Signs, foram incriveis! No solo da La Villa Strangiato, que é meu solo preferido de guitarra entre todos que já ouvi, parei e só me concentrei no Alex tocando,fiquei muito feliz de ouvir essa música. Quando o show acabou e eu já estava em casa, percebi minhas mãos roxas de tanto usar aquela grade como bateria durante o show.
|
# out/10
· votar
EmilioEiji: só o Neil que foi rodar a baqueta e deixou cair... mas nem interferiu em nda
Teve uma atravessada dele em The Camera Eye. Só quem conhece percebeu, hehehehhe!
|
Osvaldojr Veterano |
# out/10
· votar
putz, perdi esse, mas em 2002 estive lá...mas eles voltam hehe
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Eu pirei nas musicas Tom Sawer e YYZ, galera do meu lado no maior pique 2
nossa foi muito louco esse show, um dos melhores que ja fui...
|
# out/10
· votar
leticia123 Tava aonde no Morumbi?
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
erico.ascencao Pista VIP
|
# out/10
· votar
leticia123 É fã true ou foi na carona de alguém? hhehhehehe
|
# out/10
· votar
Acabam de sair no site as fotos oficiais do show.
|
mr.moretti Veterano |
# out/10
· votar
cara... foi um dos melhores shows que eu ja vi... fantástico
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
erico.ascencao
a cara eu adoro Rush :D
|
# out/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
US$100 por uma foto numa placa metálica de 27,5 x 35 cm? Vale a pena...
|