Paul McCartney - Show em São Paulo - informações!

Autor Mensagem
douglas_agostinho
Veterano
# out/10


A pré-venda será entre os dias 15 e 20 de outubro, exclusivamente para clientes Bradesco, que poderão ainda parcelar as compras com os cartões de crédito Bradesco e American Express em até quatro vezes. No dia 21 de outubro será aberta a venda geral para todo o público.

As vendas serão realizadas pelo da Ingresso.com, ou pelo telefone 4003-3222 (ligação local de qualquer parte do Brasil). O horário de atendimento do call center será das 09h às 21h, todos os dias da semana.

A fase final de vendas começa no dia 18/10/2010 (segunda-feira). A partir de então será possível comprar ingressos também na bilheteria do estádio do Pacaembu (Rua Prof. Passalaqua, s/n.), diariamente, das 9h às 17h, mas não funcionarão nos dias de jogo.


PREÇOS
(Inteira | Meia-entrada)

Pista Prime | R$ 700,00 | R$ 350,00
Pista | R$ 300,00 | R$ 150,00
Cadeira Inferior | R$ 300,00 | R$ 150,00
Cadeira Coberta Vermelha | R$ 450,00 | R$ 225,00
Cadeira Coberta Laranja | R$ 400,00 | R$ 200,00
Cadeira Premium Laranja | R$ 450,00 | R$ 225,00
Cadeira Premium Azul | R$ 450,00 | R$ 225,00
Cadeira Coberta Azul | R$ 450,00 | R$ 225,00
Cadeira Coberta Vermelha | R$ 450,00 | R$ 225,00
Arquibancada Especial Vermelha | R$ 180,00 | R$ 90,00
Arquibancada Vermelha | R$ 160,00 | R$ 80,00
Arquibancada Laranja | R$ 140,00 | R$ 70,00
Arquibancada Azul | R$ 160,00 | R$ 80,00

SÓ BRADESCO MESMO!

FONTE: http://www.planmusic.com.br/paul/

douglas_agostinho
Veterano
# out/10
· votar


Perguntas freqüentes:

O ingresso é nominal? Vem meu nome escrito?
R: NÃO

Em SP vai ter meia entrada?
R: SIM

Os ingressos vão ser mais caros que em PoA?
R: SIM.
Pq?: COM A MEIA ENTRADA (CERCA DE 30% DA CAPACIDADE) OS ORGANIZADORES DEIXAM DE GANHAR DINHEIRO, E AS ENTRADAS INTEIRAS SOBEM O PREÇO, CONSEQÜENTEMENTE AS MEIAS

Qual é a hora boa pra chegar pra pista VIP?
R: NA HORA QUE ABRIR OS PORTÕES OU UM POUCO ANTES, OS PORTÕES SE ABREM AS 17H30

Os ingressos vão ser vendidos onde? Quando começam a vender os ingressos?
R: http://www.paulinbrazil.com.br/ingressos/Precisa apresentar carteira de estudante quando paga meia? E quando?
R: NORMALMENTE NÃO, MAS É BOM NÃO CORRER O RISCO, LEVE A SUA. SE PEDIREM, NA ENTRADA APENAS.

Hotéis e pousadas próximas ao Morumbi? Como chegar no Morumbi?
R: GOOGLE, POR FAVOR!

Adianta passar o dia inteiro na fila pra ficar na frente do palco?
R: NÃO

E esse VIP de global?
R: SÃO OS CAMAROTES DO MORUMBI, NÃO ATRAPALHA NINGUÉM E NÃO FICA NA FRENTE DO PALCO.

douglas_agostinho
Veterano
# out/10
· votar


Qual o mapa dos ingressos? E a faixa etária?
R: http://twitpic.com/2v53uw . 14 ANOS

Sobre a venda de ingressos, como posso comprar e pagar?
R: PELA INTERNET, CARTÃO DE CRÉDITO APENAS. NOS PONTOS DE VENDA: DINHEIRO, DÉBITO E CRÉDITO.

Quais serão os pontos de venda?
R: http://www.paulinbrazil.com.br/ingressos/ e http://carrinho.ingresso.com.br/br/institucional/default.asp?T_IDCIDAD E=00000005Como pego meu ingresso?
R: PODE MANDAR ENTREGAR EM CASA, RETIRAR NA BILHETERIA (São os meios com que todas as empresas trabalham) , NA HORA DA COMPRA VC ESCOLHE.

Eu pago por isso?
R: SIM, PARA ENTREGAR NA SUA CASA HÁ UMA TAXA QUE NORMALMENTE É DE 50 REAIS (com taxa do correio)

Quantos ingressos posso comprar?
R: 6

Vende bebida alcoólica dentro do estádio?
R: SIM =)

Haverá vantagens em ser sócio do SPFC?
R:NÃO, ISSO NUNCA ACONTECEU EM SP.
Mas pq em Poa teve? R: O INTER DE ALGUMA FORMA NEGOCIOU O VALOR DO EMPRÉSTIMO DO ESTÁDIO MAIS BARATO PARA PODER TER ESSA VANTAGEM.

Quem terá preferência na compra de ingressos para o Morumbi?
R: CARTÕES BRADESCO E AMERICAN EXPRESS


Bônus: -> Não adiantar comprar capa de chuva, você vai se molhar do mesmo jeito, poupe seu dinheiro. Rsrs
-> Sempre há venda de material do músico que se apresenta no dia, mas é tudo muito caro, as camisetas falsificadas estarão em torno de 20 a 25 reais antes do show.
-> Preparem-se para a volta do estádio, é MUITO difícil achar um taxi ou coisa do tipo próximo ao estádio, os que haverão lá já estarão esperando clientes que avisaram antes do show.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/10
· votar


Vou em POA mas entrei soh pra dar positivo pela iniciativa \o/ haha

abçs

*e vamoo ver o paul, porraaa!*

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


Boa! Acho que vou presentear os velhos com este show...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/10
· votar


erico.ascencao

nossa, vai dar ingressos pros teus pais?

1 - Erico (respiração) I am your father
2 - Você é o melhor filho do mundo

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


O meu ja esta garantido
EBAAAA \O/

*e vamoo ver o paul, porraaa! ²*

douglas_agostinho
Veterano
# out/10
· votar


Eu vo tenta compra na pré venda pro show em são paulo! quero ir nessa Pista Prime mesmo! hehehe

Abraços!

Luisfree
Veterano
# out/10
· votar


esse vou ter que fazer um forcinha pra assistir, R$ 140,00 o mais em conta, que dureza, mas acho que é a ultima oportunidade de ver um Beatle, eles encantaram varias gerações, e o mundo mudou depois deles e mais algumas bandas, principalmente aqui aonde prevalecia Samba e musica sertaneja, vivemos do passado, e hoje estamos escrevendo e planejando o futuro, ahuahuahu

douglas_agostinho
Veterano
# out/10
· votar


Luisfree
é! faze uma forcinha mesmo né! ultima chance de ver um beatle! uma lenda viva!

abraço!

douglas_agostinho
Veterano
# out/10
· votar


Já comprei o meu! Vou de pista mesmo! comprei o de estudante!

T-Rodman
Veterano
# out/10
· votar


acabei de fechar compra no www.ingresso.com - ainda na opção de pré venda para clientes BBDC. Já que é pra pré-venda, já comprei a minha cota máxima, no setor vermelho
Arquibancada Vermelha | R$ 160,00
Tem ainda 16% de taxa - ainda para pegar os ingressos no morumbi - e ainda tem de esperar a aprovação da compra (acho que é aqui que verificam se o comprador é cliente do BBDC).

Agora é fazer figa e esperar a aprovação.

Greggio
Veterano
# out/10
· votar


os igressos da pista prime já estavam indisponiveis as 0h06 min!

douglas_agostinho
Veterano
# out/10
· votar


minha compra já foi confirmada! agora é certeza hehehe! vou no Paul!

zelotti
Veterano
# out/10
· votar


Gente tô numa situaçao....! Uma decada de espera e o Paul vem justo agora q. estou amamentando minha bebê, penso que é loucura eu ir mas tb. loucura maior é não estar no show, concordo c/ todos, tv seja a ultima chance....Peço por gentileza a sugestão de vcs. p/ me orientarem sobre um bom lugar c/ preço intermediario p/ que eu possa discretamente usar uma bombinha( não vai explodir é claro!) se for necessário p/ retirada de leite. Tb. tenho que ficar o menor tempo possivel, fica ruim chegar depois da abertura dos portões? Acho q. deu pra sentir a real dimensão das dificuldades que são inumeras p/ mim q. estou c/ uma bebê de 4 meses. Vai ser uma odisséia, só o Macca pra me fazer passar por isso. HELP galera!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/10
· votar


zelotti

Olá!

Puxa, que tenso isso!! Eu sinceramente te aconselho a pensar em seu bebê em primeiro lugar..claro que É O MCCARTNEY...mas tb pense o que um som alto de show de rock pode fazer com os ouvidos sensiveis de um recém nascido. Não tem como você deixar a criança com algum amigo/parente por algumas horas?
Bom, em todo caso, eu sugiro que você se informe para alguma ala de pessoas com necessidades especiais (principalmente cadeirantes). No show em porto alegre ia ter uma área assim, suponho que em SP tb tenha!!

good luck

abçs!

Percival
Veterano
# out/10
· votar


ingressos comprados, arquibancada azul \o/

os ingressos se esgotaram muito rápido na internet, em menos de 2 horas.

cimerio
Veterano
# out/10
· votar


zelloti, tenta deixar com uma ama de leite ou alguém confiável.

o volume não será bom pra um bb.

marcusVinicius
Veterano
# out/10
· votar


zelotti
Com 4 meses os meus filhos já passavam um turno inteiro na escolinha com leite extraído. Vai desde já preparando uns 300ml para deixar o bebê durante a tua ausência no dia e leva a bombinha para aquela tirada antes de começar.

De qualquer forma, levar ele junto nem pensar. Vai ser ruim para vcs dois... vai de numerada, chega mais em cima da hora, procura ficar contente mesmo que pegar lugar 'que sobrou' e sai correndo no final.

Feito, sem stress.

Quer mandar ele(a) aqui para Porto Alegre? Eu cuido! kkkk

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Quero perguntar uma coisa:


Não vou ao show :_( , vou ter que assistir pela Globo, queria perguntar se na Globo vai passar ao vivo ou só os melhores momentos ?

Porque vi aqui na Sky que vai começar a transmição 23:10 e irá acabar 00:15, isso é muito pouco tempo de show, digamos que ele comece 23:30 serão apenas 45 min. de show :_(.

Abraços!!!

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


UP

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Up'd

zackslashvai
Veterano
# nov/10
· votar


Chad Stroke

eu vi que na globo começa depois do fantastico a hora q acaba eu nao!! mas espero q seja bem longo o show!!! to querendo ve uma duas horas de rock!! pelo menos

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Por que eu não fui? :´(

Helter Skelter ficou duca!!! Roquenrol na veia, PQP!

Greggio
Veterano
# nov/10
· votar


Pessoal

o show foi fantiastico!

Macca quebrou tudo mesmo!

O Morumbi tremeu!

Inveja de que vai hoje, queria ir de novo...

marcusVinicius
Veterano
# nov/10
· votar


O cara é de arrebentar!

Viram o tombo no final?

Procura no youtube: tombo Paul McCartney

gpeddino
Veterano
# nov/10
· votar


Eu vou hoje!!! Não vejo a hora!

T-Rodman
Veterano
# nov/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


Pra quem vai, ótimo show pra vocês.
Pra quem não foi, uma pena.

Só digo uma coisa: "Rock is definetelly british".

- Vai Paulinho!!! (o cara falou tanto em português, que a galera da arquibancada tava chamando ele de Paulinho, kkkk)

Percival
Veterano
# nov/10
· votar


a day in the life emendada com give peace a chance em homenagem a john lennon foi inesquecivel, só quem tava la viu o morumbi cantando. que show foda!

MiguiM
Veterano
# nov/10
· votar


Fui ontem, passei um pouco mal na hora do show, mas foi muito bom...

hehe eu tava com enjoo do cacete, mas deu pra eu cantar junto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paul McCartney - Show em São Paulo - informações!