Autor |
Mensagem |
msp1909 Veterano |
# out/10
E ai galera!!
Bom, Joe Satriani está lançando um album novo! (uhul!)
Pra quem não esta sabendo, ele está postando Podcasts no youtube e no site dele todos os dias. Cada dia sai uma musica. Lá ele explica um pouco da musica e toca um pouco dela também! Ta ae o link do canal dele com os podcasts: http://www.youtube.com/user/websatch Site: http://www.satriani.com/
Comentem ai o que vocês estão achando!
Eu estou gostando muito!!! Um destaque para a musica "Littleworth Lane" que ele escreveu para a mãe e para a casa onde eles moravam.
Abraços!!!
|
Conde_guitar Veterano |
# out/10
· votar
dane-se o satriani sozinho eu quero saber é do chickenfoot no brasil!
brinks, é bom saber que ele tá mandando um novo disco,espero que ele sozinho ou o chinckenfoot venham logo!
|
msp1909 Veterano |
# out/10
· votar
Conde_guitar
É, bem que ele podia vir pra cá. Vamo ver se com o lançamento desse album ele vem.
Acho que o Chickenfoot também está pra lançar um album novo, mas não tenho certeza.
|
Presley Veterano |
# out/10
· votar
Noooossa!! Preparando as guitarras aqui já...
to vendo aqui. acho muito legal essa interação com o público que ele faz. inovador
|
Presley Veterano |
# out/10
· votar
Blastnac:
que captadore seria esse que o Satch está usando na nova JS dele:
|
msp1909 Veterano |
# out/10
· votar
Presley
Também acho muito legal. A unica banda brasileira que tem essas interações com o publico é o Skank.
Quanto ao captador é um sustainer! Nao sei a marca mas repara na musica "The Golden Room"
|
Woxipo Veterano |
# out/10
· votar
Esse Satriani entende de guitarra né Já usou 200.000 timbres diferentes, todo tipo de técnica, etc Msm assim os cd's as vezes caem em uma mesmice...
:]
|
msp1909 Veterano |
# out/10
· votar
Woxipo
É, realmente os albuns dele só estao decaindo... Depois do Strange Beautiful Music ele veio se mostrando meio Pop... Mas mesmo assim eu ainda to achando muito legal!
|
Woxipo Veterano |
# out/10
· votar
msp1909 O Albúm que eu mais gosto por sinal Tem Super Colossal dps, música mto boa de um albúm mediano
Desse novo, estou gostando da: Wormhole Wizards Littleworth Lane, demais! Qro aprender na guitarra essa melodia :]
|
msp1909 Veterano |
# out/10
· votar
Woxipo
Sim. Muito boa essa Wormhole Wizards. E a Littleworth Lane?!? Putz, bom d+!
E pra lembrar, tava marcado pra sair hoje o album. Vamo ver quando é que ele chega aqui no Brasil
|
leticia123 Veterano |
# out/10 · Editado por: leticia123
· votar
Oba!! que legal ja vou ver aqui alguem sabe quantos anos o Satriani tem? ele é mais velho que o Steve Vai então... :P
|
msp1909 Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
Ele tem 54. É mais velho que o Vai sim, que tem 50. Nem parece né?
|
AugustoDamned Veterano |
# out/10
· votar
Brother, como admirador do trabalho do Satriani, infelizmente eu concordo com você.
Não sei se é eu que não consigo entender o "espírito" da música, mas Super Colossal, Musterion e esse novo, pra mim, não são albuns à altura do Satriani.
Para um cara que gravou Surfing, Blue Dream, The Extremist... parece que o professor entrou numa "time machine". rs Lançando albuns no estilo "mais do mesmo".
Sei lá, essa é minha impressão. o.O
|