porque é f*** fazer um som novo?

    Autor Mensagem
    BURRO
    Veterano
    # dez/03


    porque é f*** fazer um som novo?

    BURRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    é porque tudo que tinha pra se criado ja foi???ou falta raça mesmo???

    3608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    BURRO

    Pelo fato de ser novo, diferente, criativo é isso que muitas pessoas buscam.

    Quase todos os estilos musicas já foram criados, novos estilos só aparecem com a junção de 2 ou mais estilos formando um outro sub-estilo.

    Acho que só sera possivel criar outro estilo quando tentarem usar outro instrumento ou criar outro, o que é mais dificil.

    ace frehley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    BURRO
    não meche com estilo novo não. aproveita o q já foi criado, é bem melhor...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Tem muita coisa para ser criada ainda. Combinações aos montes de acordes, melodias e harmonias.

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na boa, acho que como tudo hoje corre muito rápido e todos ficam sabendo de tudo em qualquer lugar, qualquer coisa nova se difunde rápido e muita gente copia!!!! Mas coisas novas estão sempre surgindo...... mas nem sempre essas coisas novas ganham fama e oportunidades!!! No underground possui muita coisa nova e legal, só que não chegam às rádios!!!!

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu acho ue só num tem mais som novo porque a galera num tem cabeça aberta...

    tipo:
    "Metallica tá uma bosta, num gostei do som novo deles"
    resposta: FODA-SE, quem disse que era pra vc gostar.

    tipo:
    "Banda de New Metal é uma merda, o que vale memo é true metal"
    Resposta: Foda-se novamente, ouve o que quiser e num reclama.

    Tem caras que dizem fazer coisas novas, mas o que fazem é copia barata. Leia-se Strokes.

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    John Andrade
    Concordo plenamente com vc!!!

    Master of Anger
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara faça que nem eu e Andreas Kisser fizemos:
    dexa de ouvir música e vai criar, oq sair na primeira vez transforma numa musica, vai ser completamente seu, ai é soh trabalhar uma musica em cima do que tu criou, um riff, uma progressão maneira...

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    John Andrade
    me desculpa, mas não confunda originalidade, com musica de mal gosto !

    O que acontece, é que tem sim como fazer um som novo, ou tu acha que em outros campos artisticos a coisa ficou parada?
    Mas quase todos os musicos são conservadores em determinadas questões, e não quebram barreiras, o que sempre acontece, é que eles tentam aprimorar o som que já existe!

    spy2k
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahh tipw..é foda kra..mas boto fé em bandas..como system of a down...o som deles..já plagiaram já.. outro som q eu acho muito bom...queens of the stone age.. bem original tb

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Seilah... pro estilo que eu curto, eu acho que existem mtas bandas boas de rock novas saindo mto na parada....
    POD, System of a down, Audioslave, Quens of the stone..., Nickelback, Coldplay, White Stripes.... puts tem mtos som novos que eu acho fera!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a porque é f*** fazer um som novo?