Autor |
Mensagem |
BURRO Veterano |
# dez/03
porque é f*** fazer um som novo?
|
BURRO Veterano |
# dez/03
· votar
é porque tudo que tinha pra se criado ja foi???ou falta raça mesmo???
|
3608 Veterano |
# dez/03
· votar
BURRO
Pelo fato de ser novo, diferente, criativo é isso que muitas pessoas buscam.
Quase todos os estilos musicas já foram criados, novos estilos só aparecem com a junção de 2 ou mais estilos formando um outro sub-estilo.
Acho que só sera possivel criar outro estilo quando tentarem usar outro instrumento ou criar outro, o que é mais dificil.
|
ace frehley Veterano |
# dez/03
· votar
BURRO
não meche com estilo novo não. aproveita o q já foi criado, é bem melhor...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Tem muita coisa para ser criada ainda. Combinações aos montes de acordes, melodias e harmonias.
|
AgSarola Veterano |
# dez/03
· votar
Na boa, acho que como tudo hoje corre muito rápido e todos ficam sabendo de tudo em qualquer lugar, qualquer coisa nova se difunde rápido e muita gente copia!!!! Mas coisas novas estão sempre surgindo...... mas nem sempre essas coisas novas ganham fama e oportunidades!!! No underground possui muita coisa nova e legal, só que não chegam às rádios!!!!
|
John Andrade Veterano |
# dez/03
· votar
Eu acho ue só num tem mais som novo porque a galera num tem cabeça aberta...
tipo:
"Metallica tá uma bosta, num gostei do som novo deles"
resposta: FODA-SE, quem disse que era pra vc gostar.
tipo:
"Banda de New Metal é uma merda, o que vale memo é true metal"
Resposta: Foda-se novamente, ouve o que quiser e num reclama.
Tem caras que dizem fazer coisas novas, mas o que fazem é copia barata. Leia-se Strokes.
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# dez/03
· votar
John Andrade
Concordo plenamente com vc!!!
|
Master of Anger Veterano |
# dez/03
· votar
cara faça que nem eu e Andreas Kisser fizemos:
dexa de ouvir música e vai criar, oq sair na primeira vez transforma numa musica, vai ser completamente seu, ai é soh trabalhar uma musica em cima do que tu criou, um riff, uma progressão maneira...
|
Grosskopf Veterano |
# dez/03
· votar
John Andrade
me desculpa, mas não confunda originalidade, com musica de mal gosto !
O que acontece, é que tem sim como fazer um som novo, ou tu acha que em outros campos artisticos a coisa ficou parada?
Mas quase todos os musicos são conservadores em determinadas questões, e não quebram barreiras, o que sempre acontece, é que eles tentam aprimorar o som que já existe!
|
spy2k Veterano |
# dez/03
· votar
ahh tipw..é foda kra..mas boto fé em bandas..como system of a down...o som deles..já plagiaram já.. outro som q eu acho muito bom...queens of the stone age.. bem original tb
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# dez/03
· votar
Seilah... pro estilo que eu curto, eu acho que existem mtas bandas boas de rock novas saindo mto na parada....
POD, System of a down, Audioslave, Quens of the stone..., Nickelback, Coldplay, White Stripes.... puts tem mtos som novos que eu acho fera!!
|