Autor |
Mensagem |
Nike Drummer Veterano |
# set/10 · Editado por: Nike Drummer
Esse tópico foi feito para conversar sobre todos os assuntos que podem ser tratados qualquer um , também serve para as pessoas nao ficarem conversando em tópicos que a pessoa que o criou quer simplismente uma resposta nao pessoas conversando , por isso fiz esse aki o BATE-PAPO para que possamos conversar sobre tudo , podemos conhecer amigos , trocar orkut e msn , e se divertir !
[rk']
|
Nike Drummer Veterano |
# set/10 · Editado por: Nike Drummer
· votar
vamu la!
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
ja tem o forum off topic tô no close!
|
Stalingrado Veterano
![Melhor Guitarrista Rock 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# set/10
· votar
obs : nao é COBRE é SOBRE **
escrevii errado :D
Clique em Edit e edite o erro.
|
Sartori Veterano |
# set/10
· votar
vixx
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
bom, pra isso existe o OT.
mas os fóruns costumam tem um tópico de bate papo, tipo o boteco do violão. só não sei se tem gente pra manter.
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
kiki bom, pra isso existe o OT.
Sabe o brabo do "OT" é q os novatos eles "crussifikam" por isso pouco posto la.
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
Marcos Martini nem, até tem novatos bacanas
o problema são os "veteranos" mala (muitas vezes disfarçados de novato por terem sido banido 37 vezes).
|
# set/10
· votar
kiki (muitas vezes disfarçados de novato por terem sido banido 37 vezes).
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e komo tem!!! por isso que fiko mais aki pelo forum de musica em geral e teclado
|
Ramsay Veterano |
# set/10
· votar
Honestamente falando, eu acho esse tópico completamente inútil!! Para isto existe o Off Topic. Há algum tempo atrás eu visitei o Off Topic e perguntei qual era o propósito e me informaram que era para conversar sobre os participantes do fórum!!
A maior parte dos usuários do FCCs não está interessado no que os outros pensam sobre eles, mas sim em postar as suas dúvidas e performances, e é o que faz este fórum estar sempre fervilhando, ao contrário dos fóruns de informática que estão declinando e perdendo usuários, para blogs, Orkuts e afins!!
Então, que tal deixar as coisas como estão? Porque em time que está ganhando não se mexe, certo? E quem quiser bater papo, que vá no Off Topic, e fica tudo certo, OK??
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
continuando o papo...
kiki
cara o que faz alguém ser banido do FCC? e tantas vezes assim?
|
Nike Drummer Veterano |
# set/10
· votar
Gente o OT ! é mto ruim a galera critica agnt lá pke somos novatos aff! por isso um boteco akii saakam ' Vaamos conversar avontade sem moderadores ou veteranos nos criticando!
BOOTECO ! :D
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Gente o OT ! é mto ruim a galera critica agnt lá pke somos novatos aff!
Suspeitei desde o principio!
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Nike Drummer Gente o OT ! é mto ruim a galera critica agnt lá pke somos novatos aff! por isso um boteco akii saakam ' Vaamos conversar avontade sem moderadores ou veteranos nos criticando!
Ninguem critiac ninguem por ser novato, é so nao ser cabaço
|
# jul/11 · Editado por: Marcos Martini
· votar
edit
|