Autor |
Mensagem |
rosie Moderadora |
# set/10 · Editado por: rosie
Olá pessoal! O Cifra Club irá cobrir todos os dias da Expomusic, postando vídeos com as novidades da feira!
Visite nosso espaço no estande da Equipo (veja o mapa), conheça o pessoal e participe de promoções! Vamos atualizar aqui com novidades ao longo da semana =)
|
DINO EK
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/10
Meu deus do CÉU, que po*****a!!!
na boa Rosie, podia cobrir coisa melhor heheheh!
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
Ahhhhh, foi sem querer, desculpa!!!!
É que eu vi um video do restart ai em cima, que tava uma merda!!!! i
Desculpa, tinha pensado que vcs cobriram uma apresentacao do restar, que era ruim pra cara****o!
Mas, bom que vcs vão cobrir a expomusic, pois uma pessoa igual a eu nao tem como ir até la, entao é um bom recurso que o crifraclub nos ofereceu!
|
Black Horse Guitar Veterano |
# set/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
editado
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
rosie
Bacana Rosie! Boa sorte pra galera aí.
Abs.
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
rosie
Se vc for eu vou!!! hehehehe!! Só assim pra eu ir lá naquele inferno, hehehe, mulecada maluca!!!
Não esterai em SP nesse final de semana, droga!!
|
fernando tecladista Veterano |
# set/10
· votar
Cifra Club na Expomusic 2010
já estava na hora
(crítica construtiva)
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
rosie o louco, o sam vai estar lá?
vou aproveitar pra pegar meu pagamento com ele.
Visite nosso espaço no estande da Equipo (veja o mapa) "Aviso: A visita a este site pode prejudicar seu computador."
=T
|
rosie Moderadora |
· votar
ogner não vou não, mas vc poderia conhecer o pessoal do Cifra Club TV :)
fernando tecladista \o/
kiki hahaha! =P O Sam não vai. pois é, o site da Expomusic resolveu dar isso, não é possível q ngm de lá tenha visto.. o.O
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
rosie não vai voce nem o sam, vou fazer o que lá?
.-.
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
kiki ganhar promoção do Cifra Club :D
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
A Expomusic começou hoje e tem promoção rolando no Cifra Club pra quem vai!! http://cifraclub.cc/promoami
|
erick_guitar Veterano |
# set/10
· votar
A onde vão postar os videos ?
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
erick_guitar no nosso canal no Youtube www.youtube.com/cifraclub
posto aqui assim q tiver novidades :)
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
Novidades da Fuhrmann e teste dos novos pedais da marca!
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
Stand da ProShows - Novidades das marcas Behringer (mesa Xenyx X), Bugera (linha Vintage) e Lexsen (caixa ativa).
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
Stand da Arubatá - percussão: cajons amplificados, trio de cajons e instrumentos infantis.
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/10
· votar
rosie Boa Tarde Rosie!Puxa estive lá hoje e não sabia que o pessoal do Cifra tava por lá.Sou colaborador do fórum de amplificadores.Uma sugestão;Pede pro pessoal se for possível, fazer uma reportagem com os garotos da Bruschiamps, para que a galera dos amplis tenha uma idéia da qualidade dos amplis deles.Muito bons.(Já coloquei um post à respeito no fórum de amplificadores).Muito grato!
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
carlos adolphs Oi Carlos! Não tenho certeza se eles estão na programação, mas o objetivo é cobrir todos os stands da feira, então devem passar por la =)
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
Stand da Dimusica - Guitarras Daisy Rock voltadas para o público feminino.
Stand da Playtech - Violões Saga da linha Blueridge com captação Fishman, Ukuleles Saga das linhas Hamano e Diamond Head e loja on-line
Stand da AMI Music - Microfones Audio-Technica, Renkus Heinz (série Iconyx)
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
Stand da Izzo - novidades da Dolphin (guitarras, violões adultos, femininos e infantis, desde estudantes a nível intermediário), a linha profissional de cordas da SG Strings e o lançamento de cordas para Ukulele.
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
As materias estão muito boas!!!!
|
Igormusic Veterano |
# set/10
· votar
rosie Oi Ro =) Ta bem? rsrs
Pede pro povo ir na O-5... onde tá o stand da Borne, pra pelo menos mostrar o amp que eles fizeram em homenagem aos membros do fórum... poxa... acho razoável da parte de vocês mostrarem ;)
Você tá por aqui, em SP? Vai na Expomusic? Gosta de café? hahaha
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
Igormusic oi! não tô em SP não... me deixaram pra trás :/ hahaha =)
Como assim fizeram um ampli em homenagem ao fórum?! :o vou avisar pro pessoal tentar passar lá!
|
rosie Moderadora |
· votar
Tagima: novos modelos de violão (Ipanema, Jumbo Maple, California e Kansas), guitarra Vulcan e linha Brasil Premium.
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
N. Zaganin: novos baixos (modelo Serginho Carvalho e série BLB) e novidades na construção das guitarras da marca.
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
Odery: novidades em baterias: acabamentos diferenciados (com glitter, cores e grafismos), série Exotic Motion (feita com lâminas africanas) e bateria Teca. Conheça também os modelos estilosos das camisetas da marca.
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
Cabrera: novidades em captadores para guitarra: RockPro, Classic2, Tank e mais.
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
Um Instrumentos: destaque para o amplificador super portátil ZT LunchBox, para guitarra. Novidades também sobre os pedais Electro-Harmonix, com os modelos Deluxe Memory Man e Memory Toy.
|