Materia sobre o VMB 2010 \õ/

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# set/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

É pode ser msm, e temos que admitir que o Hermes e Renato era beeeem melhor q o legendários

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/10
· votar


Pé de chinelo
É pode ser msm, e temos que admitir que o Hermes e Renato era beeeem melhor q o legendários


nossa, hermes e renato na mtv era MTO bom. Eu era viciado haha.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Esse cara é um pe no saco...so fala merda
Tudo que ele disse ja era obvio que iria acontecer...assistiu quem quiz...ficar de mimimi nao adianta nada

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/10
· votar


renansena777

Tudo que ele disse ja era obvio que iria acontecer...assistiu quem quiz...ficar de mimimi nao adianta nada

Ah cara...mas pouca gente com voz na mídia tem coragem de falar. Fica tipo uns artistas "mais velhos" falando: "opaa, parabens pra eles, isso ae molecadaa, é o futuro". - mas por dentro tao pensando: "banda de moleque viado fdp q nem pelo no saco tem pqp"

hahauha

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
A cara, quem liga pra musica nao se liga na midia...fora que criticar as modinhas ta virando moda hoje tambem...depois que me toquei disso eu to parando de encarnar nessas merdas...esses caras querem ser comentados mesmo, tao pouco se fudendo pro que os criticos pensam deles, o que interessa é dinheiro e mulher

Mr. Joe
Veterano
# set/10
· votar


A galera xinga o Brasil de tudo que é modo, fala o caralho a quatro, como se em outros países a situação estivesse melhor; mas não sabe que nos Estados Unidos a situação tá bem pior que aqui. Lá é só rap dos mano "gâmgstá" e hip-hop.

Sabiam que lá, a moda há uns 2 anos (se não me engano) era emocore?
Saibam que a situação ficará bem pior aqui. Quando pensávamos: "ah, êne-xis-zero é só uma modinha passageira, daqui a pouco teremos música boa", fodeu tudo. Começou a vir tudo que é lixo.

Mas enfim, curti a matéria. Só não entendi uma coisa: como assim o baterista da banda de reiniciar console é bom!?

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# set/10
· votar


Todo mundo tenta, mas so Restart é penta!

AnderCuritiba
Veterano
# set/10 · Editado por: AnderCuritiba
· votar


Bom da Mtv era os tempos de rockgol de domingo, em que o programa tinha 1 hora e meia de duração, risadas eram garantidas, Marco Bianchi e Paulo Bonfá mandam muito bem. :)
Hoje em dia não acompanho mais, nem sei se existe ainda.

Guizaum......
Veterano
# set/10
· votar


acho que a MTV fez errado em colocar a votação a criterio do publico.
Deve ter tido fanzinho do restart que passou todos os dias votando sem parar. Devem ter arrancado a cabeça do dedo.

Se fosse profissionais da musica ou até mesmo pessoas com um pingo de cerebro não deixariam ganhar esse tanto de premio.

Iam ganham apenas um, de os mais RIDICULOS DO ANO.

Smothie
Veterano
# set/10
· votar


A apresentação do OK Go! – com guitarra em playback – foi de uma indigência intolerável para uma atração internacional. Deveriam ter sido presos e deportados;

Gafe fortissima, a banda não tem guitarra, é um baixista, vocalista, tecladista, e baterista. Ao menos essa era a formaçao no VMB.

E achoq ue reclamar por restart ganhar premio de banda pop é o cumulo, restart é pop, hoje em dia e isso que a massa ouve.
Queria oque que arnaldo antunes ganhasse?

Acho que falar meia duzia de palavrao misturado com palavra dificil. Mais ele falou só mais do mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Materia sobre o VMB 2010 \õ/