Sugestão de nomes

    Autor Mensagem
    Taynan_22
    Veterano
    # set/10


    galera... comecei uma banda... só q ela ainda n tem nome... é uma banda q n se prende a um só estilo de rock, tocamos todos possiveis :D (nao, nós n somos banda cover, temos musicas proprias) ai eu queria sugestoes bacanas... alguem se abilita? vlw ae

    Sheev
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acho difícil escolher assim. O nome da banda precisa ter a ver com o som que vocês fazem e com o estilo de vocês, não dá pra sugerir algo que não vai combinar, sacou?

    Espero que alguém consiga te ajudar. :)

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    D de girafa!
    eu tava na sala e alguem perguntou: qual eh a letra da resposta? ai eu disse D ai perguntaram: de dado? ai eu: nao de girafa. curti esse nome nao sei pq

    ROo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    janderimperium
    Arruma um desse aí pra mim também?

    danirock
    Veterano
    # set/10 · Editado por: danirock
    · votar


    1-largartos metal(se for som pesado)
    2-reset(se quiser fazer oposição ao restart e fazer parte do movimento dos coloridos)
    3-rock brothers(se quiser fazer parte do movimento dos coloridos junto com restart)
    4-pedras rolando(se for um rock leve sem ser os coloridos)
    5-invente seu proprio nome para não criticar minhas opções.

    ps:.não aconselho as opções 2 e 3

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ROo
    esse nome eu achei massa para uma banda indie saca? nome eh dificil mas pode ficar com esse po :D

    engtmir
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Taynan_22
    Tava tomando cerveja agorinha a pouco e a cerva acabou, lembrei que precisava fazer um improviso em G para uma jam daqui do FCC mesmo, então vi teu tópico em pensei em alguma coisa do tipo: "cerveja em ré"....

    Não sei se é a cerva, mas eu gostei muito desse noem, fica ai a sugestão :p

    Abraços

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Taynan_22
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/242438/relacionados.html
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=nome+para&bo olean=1&forum9=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de nomes