Autor |
Mensagem |
Taynan_22 Veterano |
# set/10
galera... comecei uma banda... só q ela ainda n tem nome... é uma banda q n se prende a um só estilo de rock, tocamos todos possiveis :D (nao, nós n somos banda cover, temos musicas proprias) ai eu queria sugestoes bacanas... alguem se abilita? vlw ae
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
Acho difícil escolher assim. O nome da banda precisa ter a ver com o som que vocês fazem e com o estilo de vocês, não dá pra sugerir algo que não vai combinar, sacou?
Espero que alguém consiga te ajudar. :)
|
janderimperium Veterano |
# set/10
· votar
D de girafa! eu tava na sala e alguem perguntou: qual eh a letra da resposta? ai eu disse D ai perguntaram: de dado? ai eu: nao de girafa. curti esse nome nao sei pq
|
ROo Veterano |
# set/10
· votar
janderimperium Arruma um desse aí pra mim também?
|
danirock Veterano |
# set/10 · Editado por: danirock
· votar
1-largartos metal(se for som pesado) 2-reset(se quiser fazer oposição ao restart e fazer parte do movimento dos coloridos) 3-rock brothers(se quiser fazer parte do movimento dos coloridos junto com restart) 4-pedras rolando(se for um rock leve sem ser os coloridos) 5-invente seu proprio nome para não criticar minhas opções.
ps:.não aconselho as opções 2 e 3
|
janderimperium Veterano |
# set/10
· votar
ROo esse nome eu achei massa para uma banda indie saca? nome eh dificil mas pode ficar com esse po :D
|
engtmir Veterano |
# set/10
· votar
Taynan_22 Tava tomando cerveja agorinha a pouco e a cerva acabou, lembrei que precisava fazer um improviso em G para uma jam daqui do FCC mesmo, então vi teu tópico em pensei em alguma coisa do tipo: "cerveja em ré"....
Não sei se é a cerva, mas eu gostei muito desse noem, fica ai a sugestão :p
Abraços
|
Penta_Blues Moderador |
# set/10
· votar
Boa noite!!!
Taynan_22 http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/242438/relacionados.html http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=nome+para&bo olean=1&forum9=1&forum3=1
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|