Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
quais os melhores cds
do muddy walter?
the alman brothers band?
allan howdsworth?
deff leppard?
da nova banda do baixista do led zeppelin (jonh p jones)?
robert jonhson?
cds classicos de guitarra jazz?
dick dalle?
vlws pra quem tiver paciencia pra responder
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
da nova banda do baixista do led zeppelin (jonh p jones)
seria bom saber o nome dela pra começar..
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Them Crooked Vultures
|
Foucault Veterano |
# set/10
· votar
Def Leppard - Hysteria Esse álbum é ótimo!
|
ogner Veterano
|
# set/10 · Editado por: ogner
· votar
"Time Out" do Dave Brubeck Quartet EDIT: Mas nao tem guitarra aqui não, nem precisa tb!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
up!!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
up
|
overlappingcircles Veterano
|
# set/10
· votar
def leppard sou mais os dois primeiros albuns, sao mais hard rock e menos comerciais: on through the night (1980) e High'n'Dry (1981)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
po, pelo menos me falem os melhores cds do muddy walters
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
e obrigado ,por quem ajudou até agora
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
up!
|
Loues Veterano |
# set/10
· votar
rhoadsvsvai Do Robert Johnson tem o Complete Recordings... o nome é mais ou menos esse, não sei se é muito grande, ainda quero escutar também...
Do Muddy Watters eu ouvi um, "Hard Again" era o nome, acho (confesso que não gostei muito não)...
Do Allan Holdsworth escuta "Metal Fatigue", não sei nem o que comento aqui, só digo que é muito bom, o cara destrói e as músicas são bem boas e originais...
Cds de guitarra jazz? "Still Life (Talking)", do Pat Metheny, "The Inner Mounting Flame" e "Birds of Fire" do Mahavisnu Orchestra... na verdade sei lá se existe um Cd de "guitarra jazz", o que tem são cds de Jazz em que um dos músicos é um bom guitarrista...
E não escute só guitarra, acho que vais ganhar muito mais se procurar outras praias de vez em quando... Daqui a pouco posto alguma coisa...
P.S.: Me diz que não é Muddy Walter o nome do cara!
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
rhoadsvsvai deff leppard?
Pyromania e Hysteria, os dois melhores albuns deles
Sendo o Hysteria o melhor dos melhores *-*
|
Loues Veterano |
# set/10
· votar
Já que ninguém mais responde, vou alugar o tópico um pouco, pedir uns também xD
Alguém aí me indique, por favor, discos (de preferência famosos, representativos, nada muito fundo do baú) de alguma dessas bandas - The Who, Rolling Stones, The Doors, Eric Clapton... vale também outros clássicos do rock de 60/70... É que conheço coisas soltas, e quero começar a ouvir os álbuns inteiros... ah, digam também um bom do Led Zeppelin, pra começar (to ouvindo o "Physical Graffiti", e conheço os maiores hits...)
Eu sei que é difícil escolher um disco só de uma banda, ainda mais quando sé é fã, mas me indiquem só uma porta de entrada, depois eu vou correndo atrás, talvez até volte pra mais indicações...
|
Bombastik Veterano |
# set/10
· votar
Me diz que não é Muddy Walter o nome do cara!
me diz quantos nomes o garoto acertou?
|
Loues Veterano |
# set/10
· votar
Bombastik Na real, nem posso falar, me saiu um "Mahavisnu" e um "Muddy Watters" xP
O nome é Mahavishnu, e Waters, com um t só, pra quando for pesquisar os nomes...
|
Loues Veterano |
# set/10
· votar
Ninguém?
|
Bombastik Veterano |
# set/10
· votar
Loues
Led Zeppelin do I ao IV, clássicos...
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
Loues he Who Who Are You
Rolling Stones Beggar's banquet
The Doors L.A Woman Não entendo muito de Doors, mas esse album é ótimo
Eric Clapton Dele solo, não conheço muito, mas do Cream: Wheels Of Fire
Led Zeppelin Led do primeiro ao último é perfeito, mas o que tem mais clássicos é o Led Zeppelin IV
|
Loues Veterano |
# set/10
· votar
Bombastik Bem, baseado no testemunho do Clauber Guns vou começar pelo IV, que tem músicas boas que já conheço...
Clauber guns Vou conferir todos esses aí sim... Do Clapton não precisa ser solo dele não, o que importa é ter o cara tocando na banda hehe, o cara é fera...
Valeu pela ajuda até agora, podem ter certeza de que passarei adiante o que tiver gostado!
|
Bombastik Veterano |
# set/10
· votar
Cream, Disraeli Gears...
mudou minha vida...
|
Loues Veterano |
# set/10 · Editado por: Loues
· votar
Bombastik OK, vai mais um... agora tenho bastante coisa "nova" pra escutar por um bom tempo!
O Rock desta época é muito bom! Não sei se é fase, mas tô curtindo demais...
|
Bombastik Veterano |
# set/10
· votar
Não sei se é fase, mas tô curtindo demais...
é fase, daqui a pouco você volta pro Megadeth, Slayer...
|
Loues Veterano |
# set/10 · Editado por: Loues
· votar
Bombastik Nem, voltar pra onde não estava? Só se eu for, mas ainda tem muita coisa pra ouvir na fila... Megadeth não conheço, e Slayer, bem, o pouco que ouvi não gostei xP
Edit: tava ouvindo ontem o Disraeli Gears, é muito bom mesmo!
|