Autor |
Mensagem |
Michel_Wylde Veterano |
# set/10
Estou querendo comprar uma coisa no ebay de maior valor, pq jah comprei diversas coisas de menor valor.. O vendedor falou que somente vai informar o valor do frete se eu ganhar o leilao, e que será o valor do frete atual. Tipo.. se eu ganhar o leilao e ele pedir mto caro no frete, eu nao vou poder pagar. Se eu nao pagar o que acontece?!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Michel_Wylde
Sai fora, nao entedo o pq dele nao informar o valor do frete antes!!
Fuja para as colinas, Jack!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/10
· votar
Michel_Wylde
Estranho cara. Quando comprei a guita não teve nada disso não.
É cilada Bino!
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/10
· votar
Eh foda viu, o pior eh q o equipo tah mto bem conservado e tals... Ele falou q nao dah pq eh meio grande pra ele levar nos "correios" soh pra ver o frete...
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/10
· votar
ps: ele tem 300 produtos vendidos e 100% qualificacao positiva... Eh fria mesmo?!
|
janick Veterano |
# set/10
· votar
Michel_Wylde Pode ter certeza que se for grande assim, vai sair bem carinho o frete.
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/10
· votar
Michel_Wylde
Que mal lhe pergunte...o que seria? Pergunto por que tem coisa quem realmente o frete é muito caro e outras que tem uma média de valores não tão caro assim. Mesmo assim eu não pegaria sem saber o preço do frete não.
Abçs
|
papillon Veterano |
# set/10
· votar
Michel_Wylde
é bilada cino!
hehehe, mas seriu, pow o cara vendeu 300 produtos com 100% qualificação positiva, acho q deve ser confiavel, mas a questao de nao informar o frete eh q não sei o por que, pode ser q seja muito alto o valor, tenta dizer isso a ele, pra ele ao menos especular um valor pra vc ter uma ideia
abraço
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Michel_Wylde
Dá o lance, e se ganhar, dá uma qualificação neutra, e escreve o porquê. É escroto fazer isso, mas quando o papo é qualificação, os vendedores se sensibilizam.
Na próxima vez ele vai informar o frete com certeza.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/10
· votar
SteveRayMorse entao.. eh um ampli(head) q to qurendo comprar... jah comprei pedais, cabos.. etc.. mas ampli e guita nao.. por isso dah um certo "gelo" na barriga neh...
Del-Rei boa, vou tentar fazer isso.. ^^
papillon Eu axo q ele tah com preguica de ir ver o frete.. aff.. kra chato.. ashuhasuhas
janick Entao.. estou "estipulando" uns 200 dolares de frete
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/10
· votar
Michel_Wylde
Entao.. estou "estipulando" uns 200 dolares de frete
Em média, pra um head, é isso mesmo. Agora tenta jogar uma idéia no cara de fazer um teto e tal...se tu acha que compensa...vai nessa, eu ainda ficaria com o pé atrás, uma pela situação e outro pelo medo de zoar o amp na viajem hehehe...mas isso é mais receio mesmo.
Abçs
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/10
· votar
SteveRayMorse Entao, eu perguntei pra um amigo aqui do forum e ele me tranquilizou a respeito do cuidado do transporte... Eu estou com medo d ele pedir uns 400 dolares de shipping....
ACABOUUUUUUUUUU!!!!! EU VENCI O LEILAO!!!! VAMOS VER SE DAH CERTO.... ^^
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Michel_Wylde
Depois posta ae o valor que o cara pediu.
Um aceno de longe!!!
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/10
· votar
Ele falou "USPS nao dá pra enviar devido ao tamanho (mto grande), UPS e Fedex eh o mesmo preço $850". Caramba! Eu fiquei de boca aberta... nossa... Muuuuuuuito caro!!! Vixe, será que eh isso mesmo?!
|