Nirvana - di novuu

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/03


Mais uma lista
A crítica musical, em geral, adora criar listas para eleger os melhores em alguma coisa. Então, lá vai mais uma: "Smells like teen spirit", do Nirvana, foi escolhida a melhor canção dos últimos 25 anos pelo canal de TV norte-americano VH1. A música, que faz parte do álbum "Nevermind", de 91, responsável pela consagração mundial da banda, lidera uma lista de 100 títulos. Na lista estão ainda Michael Jackson, com "Billie Jean", Guns N' Roses, com "Sweet child O' mine" e Eminem, com "Loose yourself". Entre os clássicos aparecem apenas Pink Floyd, com "Another brick in the wall (Part 2)" e AC/DC, com "You shook me all night long".

fonte: www.tribuna.inf.br

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Maggie já coloquei esse mesmo tópico e você pode ver que música é uma química que não segue parâmetros desse ou daquele tipo.

Por, o cara(Kurt), podia falar coisas sem um nexo a primeira vista e a segunda e terceira também, ou seja, tem as músicas dele muitos nada haver, porém ele construiu músicas e isso é mágico: Construi músicas...

Tripa Seca
Veterano
# dez/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar


Nirvana, Michael jackson, Eminen?

q palhaçada....

devia ter o tiririca tb na lista com o classico "florentina"...

tommy_iommi
Veterano
# dez/03
· votar


Eminem???? putz...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Não esperem tambem que um metal vá entrar no meio desse bem bolado. Geralmente as músicas mais pops entram ae (é, you shook e smells like são pop ... ou será que ninguem conheçe elas) :P

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


nem acho smells like a melhor dos caras...sou muito mais serve the servants!!!(hehe, que trocadilho mais tosquera!!!)

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


bom, a lista se baseia no gosto geral e naum em criterios tecnicos, ate pq so ia dar jazz e blues se assim fosse

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


lista se baseia no gosto geral e naum em criterios tecnicos

Exatamente.

Mais uma notícia em termos de lista, Mick Jagger (vocalista das Rolling Stones) foi eleito o pior artista da história da música pela revista americana Blender.... vê se isso é possível!!!

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


esse tipo de pesquisa é pura encheção de lingüiça, não tem nenhuma coerencia...pra começar é um absurdo querer dizer o que é melhor e o que é pior (essas pesquisas são lançadas em revistinhas safardanas que o povão compra,ou em canais de tv furrecos, transformando todo mundo em um monte de zumbis delirantes gritando "WITH THE LIGHTS OUT, IT´S LESS DANGEROUS!!!...", sendo que a maioria deles nem conhece nirvana ou qualquer coisa que o valha...é um tipico caça niqueis bem marqueteiro...)

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor polêmica o jazz e blues são muitos burocráticos.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


mas saum os estilos mais trabalhados na minha opiniaum! to falando de tecnica, naum de gosto entende?

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Definitivamente, Smells Like teen spirit é uma ótima música.
Tanto faz se ela ganha premio ou naum. O importante é gostar e pronto.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


AC/DC, com "You shook me all night long".
smell nao chega nem perto dessa

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


AC/DC, com "You shook me all night long".
smell nao chega nem perto dessaAlAnEsTeVeScOrMaCk

naum viaja.........

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana


Quero ver tu ser mais do q eu..huahuahuahuah

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Ó

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Akan KSA

Como assim?? naum dá pra ser mais do q vc pq eu sou uma garota!!!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


bocao
olha a data do tópico...

Enviado: 12/Dez/2003

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Eu soh toh tirando um laser soh, ehehe. :)

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Akan KSA

ah soh, entendi!! Bem vindo ao Clube!!

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


UP AC/DC
UP GUNS
DOWN NIRVANA

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns

FAZ ME RIR!!

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# nov/04
· votar


Nunca vou concordar com essas listas, smells like foi eleita tbm uma das musicas q tem o melhor solo tsc...tsc, nem tem solo direito essa musica.

acdc, guns, predominam
aff esse topico eh de 1 ano atras

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana


Ja fiz uma supresa para nos, que Kurtimos Nirvana.

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


o dia que o nirvana fizer uma musica melhor que uma do led zeppelin ou ukma do pink floyd eu começo a aceitar essas listas retardadas criadas pelo povao sem algum gosto musical decente

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco

Velhinho Nirvana nao tem a complexidade geral do led, mas segue o mesmo sentido que em algumas musicas do led se pode ver, na questao de montagem


ObS pra mim as duas bandas mais complexas em termos de som e com putas musicas sao Pink e Led. Sendo que a voz do Robert Plant e uma das vozes mais bonitas do rock.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

Mas vc fechou o tópico... Nem pude responder...

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


listas são feitas pra quem e por quem acredita em charlatanice
realmente,se essas listas mudasse gosto pessoal,ia ter muito cidadão por aí cantando as músicas do Kraftwerk,do Sonic Youth,Uriah Heep

essas listas são muito esquisitas,a sim,e no caso "artista do século" ou qualquer abobrinha parecida,qual o argumento pra analisar e eleger os músicos/bandas?

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana

vc tbm

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Morra Nirvana!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana - di novuu