Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# dez/03
Mais uma lista
A crítica musical, em geral, adora criar listas para eleger os melhores em alguma coisa. Então, lá vai mais uma: "Smells like teen spirit", do Nirvana, foi escolhida a melhor canção dos últimos 25 anos pelo canal de TV norte-americano VH1. A música, que faz parte do álbum "Nevermind", de 91, responsável pela consagração mundial da banda, lidera uma lista de 100 títulos. Na lista estão ainda Michael Jackson, com "Billie Jean", Guns N' Roses, com "Sweet child O' mine" e Eminem, com "Loose yourself". Entre os clássicos aparecem apenas Pink Floyd, com "Another brick in the wall (Part 2)" e AC/DC, com "You shook me all night long".
fonte: www.tribuna.inf.br
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Maggie já coloquei esse mesmo tópico e você pode ver que música é uma química que não segue parâmetros desse ou daquele tipo.
Por, o cara(Kurt), podia falar coisas sem um nexo a primeira vista e a segunda e terceira também, ou seja, tem as músicas dele muitos nada haver, porém ele construiu músicas e isso é mágico: Construi músicas...
|
Tripa Seca Veterano |
# dez/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar
Nirvana, Michael jackson, Eminen?
q palhaçada....
devia ter o tiririca tb na lista com o classico "florentina"...
|
tommy_iommi Veterano |
# dez/03
· votar
Eminem???? putz...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Não esperem tambem que um metal vá entrar no meio desse bem bolado. Geralmente as músicas mais pops entram ae (é, you shook e smells like são pop ... ou será que ninguem conheçe elas) :P
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
nem acho smells like a melhor dos caras...sou muito mais serve the servants!!!(hehe, que trocadilho mais tosquera!!!)
|
Doutor_Polemica Veterano |
# dez/03
· votar
bom, a lista se baseia no gosto geral e naum em criterios tecnicos, ate pq so ia dar jazz e blues se assim fosse
|
Harvey Veterano |
# dez/03
· votar
lista se baseia no gosto geral e naum em criterios tecnicos
Exatamente.
Mais uma notícia em termos de lista, Mick Jagger (vocalista das Rolling Stones) foi eleito o pior artista da história da música pela revista americana Blender.... vê se isso é possível!!!
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
esse tipo de pesquisa é pura encheção de lingüiça, não tem nenhuma coerencia...pra começar é um absurdo querer dizer o que é melhor e o que é pior (essas pesquisas são lançadas em revistinhas safardanas que o povão compra,ou em canais de tv furrecos, transformando todo mundo em um monte de zumbis delirantes gritando "WITH THE LIGHTS OUT, IT´S LESS DANGEROUS!!!...", sendo que a maioria deles nem conhece nirvana ou qualquer coisa que o valha...é um tipico caça niqueis bem marqueteiro...)
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Doutor polêmica o jazz e blues são muitos burocráticos.
|
Doutor_Polemica Veterano |
# dez/03
· votar
mas saum os estilos mais trabalhados na minha opiniaum! to falando de tecnica, naum de gosto entende?
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# nov/04
· votar
Definitivamente, Smells Like teen spirit é uma ótima música.
Tanto faz se ela ganha premio ou naum. O importante é gostar e pronto.
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
AC/DC, com "You shook me all night long".
smell nao chega nem perto dessa
|
# nov/04
· votar
AC/DC, com "You shook me all night long".
smell nao chega nem perto dessaAlAnEsTeVeScOrMaCk
naum viaja.........
|
Akan KSA Veterano |
# nov/04
· votar
Fanatica por Nirvana
Quero ver tu ser mais do q eu..huahuahuahuah
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
maggie
Ó
|
# nov/04
· votar
Akan KSA
Como assim?? naum dá pra ser mais do q vc pq eu sou uma garota!!!
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
bocao
olha a data do tópico...
Enviado: 12/Dez/2003
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
maggie
Eu soh toh tirando um laser soh, ehehe. :)
|
# nov/04
· votar
Akan KSA
ah soh, entendi!! Bem vindo ao Clube!!
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
UP AC/DC
UP GUNS
DOWN NIRVANA
|
# nov/04
· votar
John Johns
FAZ ME RIR!!
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# nov/04
· votar
Nunca vou concordar com essas listas, smells like foi eleita tbm uma das musicas q tem o melhor solo tsc...tsc, nem tem solo direito essa musica.
acdc, guns, predominam
aff esse topico eh de 1 ano atras
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
Fanatica por Nirvana
Ja fiz uma supresa para nos, que Kurtimos Nirvana.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
o dia que o nirvana fizer uma musica melhor que uma do led zeppelin ou ukma do pink floyd eu começo a aceitar essas listas retardadas criadas pelo povao sem algum gosto musical decente
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
lula_molusco
Velhinho Nirvana nao tem a complexidade geral do led, mas segue o mesmo sentido que em algumas musicas do led se pode ver, na questao de montagem
ObS pra mim as duas bandas mais complexas em termos de som e com putas musicas sao Pink e Led. Sendo que a voz do Robert Plant e uma das vozes mais bonitas do rock.
|
# dez/04
· votar
Akan KSA
Mas vc fechou o tópico... Nem pude responder...
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
listas são feitas pra quem e por quem acredita em charlatanice
realmente,se essas listas mudasse gosto pessoal,ia ter muito cidadão por aí cantando as músicas do Kraftwerk,do Sonic Youth,Uriah Heep
essas listas são muito esquisitas,a sim,e no caso "artista do século" ou qualquer abobrinha parecida,qual o argumento pra analisar e eleger os músicos/bandas?
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
Fanatica por Nirvana
vc tbm
|
Stairway to heaven Veterano |
# mai/05
· votar
Morra Nirvana!
|