ídolos 2010 record

    Autor Mensagem
    carol3d
    Veterano
    # set/10


    Pra quem assisti ídolos da record, o que estão achando? comentem aí sobre os 3 candidatos.

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    acho que akela Nise tem uma voz do kralho....

    Israel parece o zeze di carmago,e Tom Black e mto bom tbm.

    carol3d
    Veterano
    # set/10
    · votar


    também acho, nise canta muito e israel é um cover

    Tav
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Minha opinião:

    Israel: não há dúvidas que ele vai ganhar. é o tipo de menino ingenuo perfeito para a mídia tragar. Canta um estilo que (infelizmente) quase todo mundo gosta e é bom cantor sim(convenhamos, APESAR do estilo, ele canta muito). Acho errado compará-lo ao Zezé de camargo.. Acho que neste segmento ele canta melhor. Acho que ele já devia ter saído há muito tempo. É o tipo de cara que vai se tornar TÃO comercial e tirar espaço de mais cantores que realmente mereciam estar na mídia.(como a Nise)

    Tom Black: guerreiro, canta muito bem e, apesar de não cantar um estilo que eu gste, acho que ele merece estar onde estar. Tem um timbre muito bonito e sempre faz boas apresentações...

    Nise: cara, QUE VOZ! O_O
    pelo andamento do programa ela é a próxima a sair, mas eu torço muito para que ela faça sucesso demais lá fora. E não, não torço pra que ela ganhe. Acho que, no Ídolos, ganhar não é lucro, o melhor é chegar ntre os 3 ou 2(como ela já está). Pois quem ganha no Ídolos acaba virando tão comercial pois vira "empregado" da Record. E também a record sozinha não tem força pra levantar um artista. Como a Nise é o tipo de cantora que o rock brasileiro e a música em geral no nosso país precisa, me doeria mais que tudo vê-la ser moldada pela Record se ganhar o programa...

    Enfim, os três cantam muito(tenhamos de admitir), representam muito bem os seus estilos, mas a Nise é FTW! xDDD

    carol3d
    Veterano
    # set/10
    · votar


    concordo com você a record não faz nem nunca fez o ganhador do ídolos fazer sucesso, é melhor que ela seja segundo mesmo.

    fcl
    Veterano
    # set/10
    · votar


    q merda de programa nem o ganhador nem o segundo nem o terceiro nem ninguem que participa desse tipo de programa fez ou fara sucesso algum dia

    e o pior sao aqueles jurados que nao sabem porra nenhma julgando os outros

    Tav
    Veterano
    # set/10
    · votar


    flc

    Não fazem sucesso como estes emos fazem hoje em dia, mas muitos cantores conseguem altos contratos em gravadoras e conseguem ganhar sua grana(acho que este sucesso comercial nem é o que eles reamente querem)

    E vamos ser sensatos, os jurados são bons sim, a paula lima é uma cantora maravilhosa, o calainho e o marco são bons produtores

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Uma coisa é certa nesses programas, o melhor nunca vence e nem chega longe. O que esses programas querem é um perfil pop, porém muitos candidatos com excelência musical em todos os sentidos são desqualificados. Aliás sucesso de mídia é relativo, dura no máximo 3 ou 4 anos e com muita sorte. Verdadeiro sucesso é quem consegue fazer o que realmente quer, ganha com isso, vive disso e está a décadas no ramo.

    Abraços

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    QUE POHA E AKELA DE CHAY SUED BIXO?????

    o desgramado canta mal PRA KRALHO,sauuhasuhas eu tava assitindo e do nada esse kra começo a canta minha mae la da cozinha ja amndo:''NOOSAAA quem que e esse que ta cantando??''
    ''Chay Sued mae...''
    ''Nossa pelo amor de Deus,abaixa esse volume''
    uhsahusahsa

    A Nise e coisa de otro mundo msm,ate eu que curto rock,vejo o programa so rpa ver ela e o Israel,que nao tem os mesmos agudos do Zeze,mais que pra min canta MTO mais que o Zeze que so sabia esguelar.

    carol3d
    Veterano
    # set/10
    · votar


    na minha opinião os jurados entendem não só de música como do artista em sí.

    X -hide -X
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tem muita gente boa mesmo, mas mesmo quem ganha, depois de um tempo some, é típico desses programas, todas as edições
    anteriores, nem se ouve falar mais nos ganhadores, só agora que
    parece que a Record resolveu dar uma divulgada melhor pros
    vencedores, que nem o ganhador da edição passada, acho que é
    Saulo melo, que a Record passou a divulgar mais, de vez em quando ele aparecia em programas de lá também. (Mas só de programas da Record mesmo, em outra emissora de jeito nenhum.)

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ídolos 2010 record