Autor |
Mensagem |
carol3d Veterano |
# set/10
Pra quem assisti ídolos da record, o que estão achando? comentem aí sobre os 3 candidatos.
|
Dualitty Veterano |
# set/10
· votar
acho que akela Nise tem uma voz do kralho....
Israel parece o zeze di carmago,e Tom Black e mto bom tbm.
|
carol3d Veterano |
# set/10
· votar
também acho, nise canta muito e israel é um cover
|
Tav Veterano |
# set/10
· votar
Minha opinião:
Israel: não há dúvidas que ele vai ganhar. é o tipo de menino ingenuo perfeito para a mídia tragar. Canta um estilo que (infelizmente) quase todo mundo gosta e é bom cantor sim(convenhamos, APESAR do estilo, ele canta muito). Acho errado compará-lo ao Zezé de camargo.. Acho que neste segmento ele canta melhor. Acho que ele já devia ter saído há muito tempo. É o tipo de cara que vai se tornar TÃO comercial e tirar espaço de mais cantores que realmente mereciam estar na mídia.(como a Nise)
Tom Black: guerreiro, canta muito bem e, apesar de não cantar um estilo que eu gste, acho que ele merece estar onde estar. Tem um timbre muito bonito e sempre faz boas apresentações...
Nise: cara, QUE VOZ! O_O pelo andamento do programa ela é a próxima a sair, mas eu torço muito para que ela faça sucesso demais lá fora. E não, não torço pra que ela ganhe. Acho que, no Ídolos, ganhar não é lucro, o melhor é chegar ntre os 3 ou 2(como ela já está). Pois quem ganha no Ídolos acaba virando tão comercial pois vira "empregado" da Record. E também a record sozinha não tem força pra levantar um artista. Como a Nise é o tipo de cantora que o rock brasileiro e a música em geral no nosso país precisa, me doeria mais que tudo vê-la ser moldada pela Record se ganhar o programa...
Enfim, os três cantam muito(tenhamos de admitir), representam muito bem os seus estilos, mas a Nise é FTW! xDDD
|
carol3d Veterano |
# set/10
· votar
concordo com você a record não faz nem nunca fez o ganhador do ídolos fazer sucesso, é melhor que ela seja segundo mesmo.
|
fcl Veterano |
# set/10
· votar
q merda de programa nem o ganhador nem o segundo nem o terceiro nem ninguem que participa desse tipo de programa fez ou fara sucesso algum dia
e o pior sao aqueles jurados que nao sabem porra nenhma julgando os outros
|
Tav Veterano |
# set/10
· votar
flc
Não fazem sucesso como estes emos fazem hoje em dia, mas muitos cantores conseguem altos contratos em gravadoras e conseguem ganhar sua grana(acho que este sucesso comercial nem é o que eles reamente querem)
E vamos ser sensatos, os jurados são bons sim, a paula lima é uma cantora maravilhosa, o calainho e o marco são bons produtores
|
Black Horse Guitar Veterano |
# set/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Uma coisa é certa nesses programas, o melhor nunca vence e nem chega longe. O que esses programas querem é um perfil pop, porém muitos candidatos com excelência musical em todos os sentidos são desqualificados. Aliás sucesso de mídia é relativo, dura no máximo 3 ou 4 anos e com muita sorte. Verdadeiro sucesso é quem consegue fazer o que realmente quer, ganha com isso, vive disso e está a décadas no ramo.
Abraços
|
Dualitty Veterano |
# set/10
· votar
QUE POHA E AKELA DE CHAY SUED BIXO?????
o desgramado canta mal PRA KRALHO,sauuhasuhas eu tava assitindo e do nada esse kra começo a canta minha mae la da cozinha ja amndo:''NOOSAAA quem que e esse que ta cantando??'' ''Chay Sued mae...'' ''Nossa pelo amor de Deus,abaixa esse volume'' uhsahusahsa
A Nise e coisa de otro mundo msm,ate eu que curto rock,vejo o programa so rpa ver ela e o Israel,que nao tem os mesmos agudos do Zeze,mais que pra min canta MTO mais que o Zeze que so sabia esguelar.
|
carol3d Veterano |
# set/10
· votar
na minha opinião os jurados entendem não só de música como do artista em sí.
|
X -hide -X Veterano |
# set/10
· votar
Tem muita gente boa mesmo, mas mesmo quem ganha, depois de um tempo some, é típico desses programas, todas as edições anteriores, nem se ouve falar mais nos ganhadores, só agora que parece que a Record resolveu dar uma divulgada melhor pros vencedores, que nem o ganhador da edição passada, acho que é Saulo melo, que a Record passou a divulgar mais, de vez em quando ele aparecia em programas de lá também. (Mas só de programas da Record mesmo, em outra emissora de jeito nenhum.)
Abs
|