melhor fone para ipod

    Autor Mensagem
    fripp
    Veterano
    # set/10


    Sei que isso tem um lado subjetivo, mas gostaria de saber a opinião dos colegas para o meu uso: em trânsito (metrô / ônibus), lugares em q o nível de ruído é alto. Preferia que fosse um headfone, não aquele tipo q vem com o próprio ipod ou um intra-auricular. Penso em gastar em torno de R$ 200,00.

    Caike_bend
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Caralho, 200 mangos num fone? D:

    Eu uso aqueles de 1,50 e sou feliz pra caralho =$

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Caike_bend
    rs! E aí, alguém pode dar uma ajuda?
    Obrigado e abs!

    Doggy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Porque não quer um intra-auricular? Eles geralmente têm ótima qualidade de som e conseguer eliminar quase totalmente o ruído externo...

    Headphone, o único que já usei tempo o suficiente pra opinar foi um Philips SHP805, mas ele é meio (muito) grande pra usar na rua...

    Só nisso que posso ajudar, daqui a pouco vem alguém que te ajude.

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Doggy
    Obrigado cara!

    Eu imagino q alguém entenda tecnicamente qual é a melhor pedida em relação a fones (prefiro headfones mesmo) para um aparelho como o ipod... Queria uma marca boa, philips é mais ou menos. Já tive esse imenso da Philips q vc mencionou e ele é pior q os intra auriculares deles.
    Namastê!

    FLO7v
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara..

    pra mim som igual do fone da APPLE nao tem..

    compre um da KOSS cara..
    sao ótimos

    abçs

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fripp

    Rapaz, depois que eu vi esse negocinho funcionando num ipod fiquei impressionado... eu ja sabia que home theater da Bose era bom, mas os fones.... nossa... animal... EU pelo menos não conheço melhor... abs!

    LINK ML FONE BOSE

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    FLO7v

    fone da apple é um lixo uahauhau
    assim como a qualidade de som dos ipods deixam a desejar comparando com sony, creative e outras

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Iversonfr
    Valeu pela dica, camarada! Alguém sugeriria um headphone mesmo? Acho intra-auricular meio desconfortável...

    Blizzy
    Não acho um lixo, mas tb é lá essas coisas...

    Um abraço e obrigado!

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fripp

    Bose é na minha opinião uma das marcas mais fud... de som. Tanto pra caixas, sistemas portáteis para ipod (diga-se de passagem uma coisinha dessa funcionando parece um home inteiro), quanto pra home theater e fones para uso pessoal... tem o fone normal deles ja que voce não quer intra-auricular, mas é um pouco mais caro, porém é absurdamente bom tb, mas eu no seu lugar tentaria me contentar com o que eu mostrei intra pelo preço... abs!

    Fone normal Bose

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Iversonfr

    Não recomendo Bose não. Metem a faca, não usam componentes de qualidade top como anunciam, sem falar que são totalmente overrated

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Blizzy
    qual vc recomenda então?

    Abs e obrigado!

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fone honesto pelo preço

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153651630-fone-de-ouvido-sony-m dr-ex90lp-mp3-mp4-pc-apple-ipod-psp-ds-_JM

    só usar o adaptador que encaixa melhor na sua orelha, e o in ear dele não vai deixar você ouvir barulho externo

    não precisa mais do que isso pra curitr um bom som no metrô etc


    Se não tiver com pressa, recomendo um Ultimate Ears SuperFi 5 vi, custa cerca de $80 no ebay, fica dentro desses R$200 que você quer gastar. Não recomendei comprar ele aqui porque nunca achei ele por menos que R$500, que é um absurdo

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Blizzy
    Na Amazon tá até mais barato (US$69) mas eu queria mesmo um headphone...

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fripp

    Ah, eu tinha entendido que queria algo mais discreto

    Algumas opções que custam menos de $100 e são ótimos headphones

    Audio Technica ATH-M10
    Sennheiser HD 203
    Sennheiser HD 428
    Shure SRH240

    Anny_gnr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu uso o fone original, o que veio com o ipod mesmo, to ha uns 5 meses com ele e responde bem *-*

    Anny_gnr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pronto, consegui perder o fone O.o

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    fripp

    Koss Porta Pro!

    Abs

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fripp

    Koss Porta Pro!

    Abs
    ²
    Uso com meu ipod touch, é uma nova experiência em som... MUITO impressionante, você chega a sentir a respiração do cantor...

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia
    victorhab
    Usei o koss porta pro ontem, achei meio desconfortável e frágil.

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fripp
    o meu é o Sporta Pro, é a versão PortaPro esportiva, é mais barato e mais confortável, mas é mais frágil, por ser todo de plástico.

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ninguém mencionou um headphone clássico, daqueles que tapam as orelhas. Acho q pra mim, q uso o ipod em ocasiões de muito barulho externo, precisa ser intrauricular (que acho desconfortável) ou dos que encobrem a orelha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor fone para ipod