Autor |
Mensagem |
Tears Of The Dragon Veterano |
# set/10
Na sua opinião, quais são os maiores hinos do rock de todos os tempos? Levando em conta que Rock engloba Heavy Metal, New Metal, Punk Rock, Classic Rock, Hard Rock, Indie Rock e muitas outras variações e tribos.
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
Little Wing - Jime Hendrix
Pra mim é insuperável!!
|
# set/10
· votar
na minha opinião, estão entre eles:
Tears Of The Dragon - Bruce Dickinson Sunday Bloody Sunday - U2 We Will Rock You - Queen Money Talks - ACDC Iron Man - Ozzy Osbourne Fear Of The Dark - Iron Maiden Enter Sandman - Metallica Back In Black - ACDC Nothing Else Mathers - Metallica Black - Pearl Jam Under Pressure - Queen Numb - Linkin Park Dust In The Wind - Kansas Smoke On The Water - Deep Purple I Wanna Be Sedated - The Ramones Forever - Kiss Wild Horses - Rolling Stones Black Hole Sun - Sound Garden We Are The Champions - Queen Highway To Hell - ACDC Sweet Child O' Mine - Guns'N Roses I Remember You - Skid Row
E muitas outras que quando eu lembrar eu escrevo...
|
# set/10
· votar
Eu coloquei poucas do Queen, mas eu amo essa banda...
musicas como:
We Are The Champions Who Wants To Live Forever Friends Will Be Friends Under Pressure Hammer To Fall Kind Of Magic
e tem muitas outras que eu poderia ficar horas digitando...
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
pfff... e nao pos nenhuma dos beatles?
alem disos, ja teve ter tido milhoes de topicos como esse...
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|