Kamelot - Novo CD !

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # set/10


    Não sei se alguém aqui curte kamelot, mas acabou de chegar aqui no meu IP o novo cd do Kamelot..

    Só 1 palavra: MASTERPIECE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sentem o clipe ae....



    megazord
    Veterano
    # set/10 · Editado por: megazord
    · votar


    Gosto de ouvir bastante o álbum antes de fazer um review dele,e acho que só quando sair o CD e eu comprar vai dar pra ter uma opinião formada mesmo,pela melhor qualidade.
    Kamelot simplesmente foi a primeira banda de metal que eu escutei,com o The Black Halo,que é uma obra prima que ouço até hoje.Foge totalmente do clichê power metal de bases rápidas e vozes agudas.
    Esse CD deu a impressão de estar bem mais dark o som do que os últimos CD's.
    Só tenho 2 certezas : essa primeira música do CD ta linda,mesmo que meio que seguindo a linha da March Of Mephisto(gutural e tal),e que o Gus G fez um dos solos mais zoados que eu já ouvi na Hunter's Season.Só botaram ele lá por que o nome dele tá bombando por que ta na banda do Ozzy,por que o Youngblood faz melhor que aquela porcaria de fritação na pentatônica fácil.

    john_joao
    Veterano
    # set/10
    · votar



    Só 1 palavra: MASTERPIECE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    menos ...

    john_joao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ah... pelos menos o solos são fodassos!

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cabuloso o clip

    khan ta parecendo o capeta lol

    eles trocaram de baixista ? não reconheci

    xXDamitXx
    Veterano
    # set/10
    · votar


    legal... mais um pra minha coleção xD

    Tarara_Leo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Quero comprar o CD quando sair nas lojas, mas ja baixei por torrent e gostei bastante ! Kamelot se mostra uma banda bem madura e tem inovado bastante, com músicas pesadas, sombrias, bem trabalhadas e que fogem bastante do clichê e da fórmula já batida do Power Metal. O vocal do Kahn é excelente.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    john_joao
    Kamelot é muito mais do que solos... quer solos vai ouvir progressivo !

    Del-Rei
    Veterano
    # set/10
    · votar


    foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kamelot - Novo CD !