Alguém curte Kamelot?? Ou sou o único po aki????

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05


Pessoal, vcs curtem ou pelo menos conhecem kamelot???? Comprei o meu primeiro album da banda há uns 2 anos sem nunca ter ouvido, paguei 35 contos no maldito, tudo por indicaçao de um vendedor que curtia heavy melodico!! E nao é que a banda é fudidassa!!!! Putz já figura dentre as minhas preferidas!!! Tanto que depois comprei outro allbum!! O primeiro trabalho da banda que comprei é Karma, para mim de longe o melhor, depois comprei seu sucessor Epica, excelente album tambem!!!
É bem provavel que esta ótima repercussao destes trabalhos se deve quase como um todo a entrada do vocalista Roy Khan, que mescla sua excelente voz a o excelente trampo de guitarra de Thomas Yongblood e do batera Casey Grillo!!!
Vale destacar aos desavisados, que pelo menos nestes dois album que tenho, o tão malhado cliche dos "gritinhos" fininhos dos vocalistas nao existe, pelo contrario, o vocal nao é nada forçado, soa naturalmente agradavel e magnifico, ora em baladas, ora pertados de power metal melodico!!! Postem o que sabem sobre a banda, se curtem e as qualidades ou defeitos da mesma!!!!!

Aki vai um link do Submarino com uns trechos das faixas destes dois albums, recomendo a guitarristas e apreciadores de um fenomenal vocal, e é claro a fãs de heavy metal em geral, até mesmo quem nao é muito chegado, pois o Kamelot tem varios diferenciais dentre as bandas do estilo!!!

http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&P rodTypeId=2&ProdId=174165&ST=CM11007#synopsys

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Kamelot é bão! =]

Tiago Metal
Veterano
# mai/05
· votar


eu conheço 3 músicas e gosto de duas parece ser bom

Rafael B Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
ouvi dizer que o malmsteen pretende fazer uma versao cover.
hehe

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Po, apareceram rapido hein, entao tem uma galera aki que curte, cliquem no link e ouçam trechos de musicas dos album que citei, valeu, mas posttem ai blz!!!

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Hehe
Eu já ouvi os dois álbuns (faz um tempo =/, perdi tudo que eu tinha deles)..
Muito bom..
Quero ouvir o novo álbum, com participação da Simone Simons (Epica)! :D

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


lhaminha
Ah, é legal tenho os dois, e o ultimo Black Hallo, ouvi algumas coisas, parece estar bom tambem, mas no album epica já tem a participaçao de uma cantora, uma voz muito suave e agradavel de se ouvirr!! Nao sei se é a Simone simons

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Hehehe
Eu não conheço muito não.. Ouvi umas músicas, e nem foi muito..
Você tem esse álbum que tem uma cantora? Não tem no encarte do CD?
Mas.. eu tenho impressão de ter ouvido dizer que é a primeira participação dela lá.. bom.. enfim.. ^^

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


lhaminha
Tenho sim, mas nao me lembro o nome dela, é o album epica, ela participa em algumas faixas, tambem sei da participaçao da Simone Simons, eu vi até um making off do clipe no site da banda, muito loko!!! Mas nao me lembro se é a mesma do album anterior!!

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Hehehe
Eu sei que a Simone Simons é foda \o/
=]
Pode ser ela mesmo.. eu devo ter ouvido alguma(s) músicas aê.. mas como disse, faz tempo.. e nem ouvi muito.. hehe ^^

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
Legal, mas se tu quiser ouvir umas excelentes musicas, do epica: Wander, Center Of The universe, III Ways Of Epica (nesta ultima, a vocalista faz uma linda participaçao), do KArma: Forever, Don't Cry, Across The Highlands, The Spell, e varias outras, praticamente o album todo!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
Ah, esqueci de Lost and Damned e The Edge Of Paradise!!!

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Vou procurar baixar ^^
=]
Mas nem rola agora.. minha internet tá com velocidade de uma luz apagada (acho que é assim..)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
Affs, que pena, eu to no trampo aki é adsl, mas de uns dias pa cá nao tá legal, nem para abrir paginas, acho que é alguma configuraçao de Browser!!!

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Hehehe
Minha net tá lenta pra tudo esses últimos dias =/

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Alguém curte Kamelot??

Não! Sou mais comprar as coisas na loja mesmo.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, essa foi boa, hahahah kuakua!!!!! Vai me dizer que vc nunca comprou um piratao do Proibidao Do Funk????? kuakauakakakak!!!!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Comprei na loja. Paguei trinta real

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
afffs!! O R$ é seu mesmo né, huahauhauhau!!!!!

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


curto pra kct

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


curto pra kct


Wesleywolf

Tá vendo? Não é só eu!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


já ouvi algumas músicas

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


affffff
pensei q vc fosse um rpg!

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
eu tb quero ouvir, tem ateh clipe da musik, soh q naum consigo baixar
o Épica se inspirou no nome do 1° Cd do Kamelot (Épica)

truly_angie2
Veterano
# mai/05
· votar


Infelizmente eu conheço muito pouco, mas é muito bom. Pena que é pouco divulgado. Gosta do Within Temptation?

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto o som deles, é legauzin....esse ultimo Cd ta bom d+

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


eu não conheço direito... vc me passou akela musica, é legal, eu só achei q a voz do cantor não combina exatamente com o estilo talvez..

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
MAs tu só ouviu Wander ne????

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
sim... por isso falei q nem conheço direito.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
É pode ser, mas pelo que sei, e até a critica especializada diz que a voz de Roy Khan se encaixou perfeitamente ao timbre da guitarra de Thomas Yungblood, talvez seja pq tu 'so ouviu esta musica!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém curte Kamelot?? Ou sou o único po aki????