Autor |
Mensagem |
Tarara_Leo Veterano |
# set/10
Não sei se alguém aqui curte kamelot, mas acabou de chegar aqui no meu IP o novo cd do Kamelot..
Só 1 palavra: MASTERPIECE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sentem o clipe ae....
|
megazord Veterano |
# set/10 · Editado por: megazord
· votar
Gosto de ouvir bastante o álbum antes de fazer um review dele,e acho que só quando sair o CD e eu comprar vai dar pra ter uma opinião formada mesmo,pela melhor qualidade. Kamelot simplesmente foi a primeira banda de metal que eu escutei,com o The Black Halo,que é uma obra prima que ouço até hoje.Foge totalmente do clichê power metal de bases rápidas e vozes agudas. Esse CD deu a impressão de estar bem mais dark o som do que os últimos CD's. Só tenho 2 certezas : essa primeira música do CD ta linda,mesmo que meio que seguindo a linha da March Of Mephisto(gutural e tal),e que o Gus G fez um dos solos mais zoados que eu já ouvi na Hunter's Season.Só botaram ele lá por que o nome dele tá bombando por que ta na banda do Ozzy,por que o Youngblood faz melhor que aquela porcaria de fritação na pentatônica fácil.
|
john_joao Veterano |
# set/10
· votar
Só 1 palavra: MASTERPIECE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
menos ...
|
john_joao Veterano |
# set/10
· votar
ah... pelos menos o solos são fodassos!
|
Blizzy Veterano |
# set/10
· votar
cabuloso o clip
khan ta parecendo o capeta lol
eles trocaram de baixista ? não reconheci
|
xXDamitXx Veterano |
# set/10
· votar
legal... mais um pra minha coleção xD
|
Tarara_Leo Veterano |
# set/10
· votar
Quero comprar o CD quando sair nas lojas, mas ja baixei por torrent e gostei bastante ! Kamelot se mostra uma banda bem madura e tem inovado bastante, com músicas pesadas, sombrias, bem trabalhadas e que fogem bastante do clichê e da fórmula já batida do Power Metal. O vocal do Kahn é excelente.
|
Tarara_Leo Veterano |
# set/10
· votar
john_joao Kamelot é muito mais do que solos... quer solos vai ouvir progressivo !
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
foda
|