Autor |
Mensagem |
van halen 15 Veterano |
# ago/10
ai , postem um set list que vcs acham punk de verdade o meu é esse: -bodies sex pistols -anarchy in the U.K sex pistols -streets of london sex pistols -god save the queen sex pistols -blitzkrieg bop ramones -sheena is a punk rocker ramones -she is the one ramones -touring ramones -rockaway beach ramones -emo lixo calibre 12 -velho punk gritando h c -namorando a burguesa gritando h c -punks não morreram gritando h c -o idiota blind pigs -conformismo e resistencia blind pigs -amanhã não vai mudar blind pigs -caos ratos de porão -o dotadão deve morrer ratos de porão -bad habit offspring -papai noel filho da p.ta garotos podres -porco capitalista vômito de porco
postem ai um set list que vcs acham bem punk , sei la se o meu ficou bem punk coloquei oque conheço de melhor de cada banda , abraçs
|
busterchair Veterano |
# ago/10
· votar
o teu está "bom"
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/10
· votar
coloca uns clash ai
|
StratoBlues Veterano |
# ago/10 · Editado por: StratoBlues
· votar
van halen 15
Poxa, está legal...
|
punkguitar Veterano |
# set/10
· votar
esse ta bom so acho q deveria ter umas musicas do dead kennedys!!
|
punkguitar Veterano |
# set/10
· votar
poison heart-ramones anarchy in the uk-sex pistols holiday in cambodia-dead kennedys punk is not dead-exploited havana affair-ramones god save the queen-sex pistols in bloom-nirvana the kids aren't all right-offspring california uber alles-dead kennedys eu quero ver o oco-raimundos cine lixo-h c precoce should i stay or should I go-the clash scream-misfits pet sematery-ramones lithium-nirvana
coloquei umas musicas de grunge e hardcore mas esses são derivados do punk.
|