Onde posso baixar? - Metallica - Live Shit

    Autor Mensagem
    Andreas Hammett
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    sabem algum lugar pra baixa esse video?no kazaa tem mais vai muito lento...

    alguem tem o cunning stunts?quanto custa?
    falaram q tava 200 conto

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Que isso?

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    do metallica? não tem um vídeo q tem esse nome?

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o live shit custa uns 300 conto...

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Que facada...

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Porra.. é o meu sonho de consumo.. 3 videos, cd triplo e um livro ainda... put'z... e a box é super bonitinha...

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Chibé
    e ainda tem posters e adesivos hehehe

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu vo economiza grana pra compra
    eu so um MeTaLlIcA-fAnÁtIcO

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    guschard
    cara, o show q tem no live shit, eu vi em dvd, foi muito louco...
    acho q eh um nao sei se foi no novo mexico ou em seattle
    eh um show perfeito... o palco fica no meio da galera... tem nogo de todo o lado cercando eles... muito show... literalmente um show...
    eu gostaria de comprar, mas com 300 conto eu poderia juntar pra comprar outra guita ou coisa do tipo... foda a falta de grana hj em dia...

    LuUu_Ulrich
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeandroDF 300??? a live shit???onde? eu vi pra vende por 625 soh!
    mas sem condiçoes de paga isso... um dia qm sabee

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LuUu_Ulrich
    eu disse uns 300 hehehe mas acho q a 625 deve ser atualizada com dvd ou sei la o q.. perai dexa eu procurar...

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LuUu_Ulrich
    essa q vc viu foi atualizada mesmo, foi lancada em novembro do ano passado... ta dizendo no site do metallica...

    assim, 625 reais ne? talvez vc encontre por mais barato q isso... realmente vi q 300 conto vai ser meio complicado de achar mesmo... so se for a antiga e de alguem q queira vender...

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LuUu_Ulrich
    achei ó... nao comparei uma com a outra nao.. nao eh possivel q sejam a mesma pois a diferenca de preco eh enorme...
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1 22613
    http://www.cdpoint.com.br/cfm/Principal.cfm?upc=07559628422&origem=B&P ais=1&tipoprod=1

    na saraiva ta 431 reais
    e no cdpoint ta 237...
    estranho ne???

    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ai rapaziada, o dvd cuning stunts deve custa uns 200 reais, agora a caixa live Shit Binge e Purge, esse é o nome completo, custa mais de 400 com certeza, eu tenho ela, minha prima trouxe pra mim qdo ela foi pros estados unidos, e dentro vem 3 fitas VHS, 2 delas são de um show da turne do black album em San Diego, e a outra é de um show em Seatle antes do black album, era da turne do and justice for all, vem tbem um livro com fotos e umas anotaçoes da banda, tipo preço de hotel e tudo mais, vem um transfer com o simbolo do metallica, vem 3 cds do show de san diego e ainda vem umas fita K7

    LuUu_Ulrich
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeandroDF realmente eh muita diferença... não consegui entra no link que tu pos ai, mas mais tarde vo tenta entra outra vez... pq será toda essa diferença?

    Rafael_Portughesi o qq tu acha da caixa? acha que vale a pena? tipo... tu curtiu i tauz?

    Ruiva Rebelde
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tenta no I-mesh.

    Andreas Hammett
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    imesh não tem quase nada

    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LuUu_Ulrich

    a caixa é muito boa, cada video tem uns 20 minutos de documentário e entrevistas, é loko, a revista com as foto é sem comentários, a fita que tem o show em seatle, que é o show do and justice for all, tem um video de abertura realmente emocionante...
    se vcs quiserem baxar alguma coisa no Kazaa dessa caixa, baixem o bass solo do show em seatle, no final o jason faz uma melodia linda, ai o james e o kirk entram no palco e ja emendam com solos, é maravilhoso, vale a pena!!!!

    LuUu_Ulrich
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Rafael_Portughesi acho que vo começa a guarda dinheiro... hehehe... parece bem legau mesmo =) vo ve se consigo baxa alguam coisa

    Louise Bathory
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Caralho, eu naum sabia que era taum bom assim e taum caro!!!
    Eu tava com as três fitas na mão. Era de um amigo meu, só que a fita naum pegava em nemhum video, era muito antiga, e ele acabou deixando comigo, mas eu já testei em muitos videos e naum pegou. Será que se mandar restaurar ou alguma coisa assim??

    ESP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Comprei essa versão q vem em DVD... to aguardando ansioso pra ver.

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    live shit = clipe ao vivo deles tocando fantic.

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    falando nessas boxes, alguem manja onde tem o soundtrack to apocalypse do slayer pra vender ?

    slayering
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mano..c num vai consegui baixa isso nunca...eh um kit ki custa isso mesmo ki o cara falo ai..c acha ki iam coloca ele na net ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde posso baixar? - Metallica - Live Shit