Pavarotti And? quem? (qual nome da música)

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/10


    fala ai galera esse final de semana fiz uma viajem e na volta na V.A.N (Vamo Apertado Não tem jeito)hehehe.... colocaram um DvD com só de músicas românticas só para tirar uma onda dai começou uma música muito foda com o Pavarroti e um(a) negro(a) de terno meio azul e uns Dreadlocks e um violão cantando uma música bem conhecida que eu já tinha ouvido e foi HIT na epoca do meu pai hhehehe como perceberam eu não observei direito se era um homem ou uma mulher nem pelo timbre de voz eu consegui diferenciar alguns na van falavam que era uma mulher dai outros diziam é mermo? pensei que fosse um homem bom fiquei na duvida e gostaria de ver o Video que concerteza deve ter no youtube mas nas minhas buscas sem o nome da pessoa que canta com ele e nem o nome da música não achei nada!! pois bem se alguém conseguir identificar o video por favor passe o link Obrigado desde já!!



    Peace!!!!

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Su Sukita
    · votar


    Seria esse?

    EDIT: é uma mulher. ;)



    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Su Sukita


    acertou em cheio cara ! heheheh é essa mesmo e é uma mulher mesmo agora olhando direito hehehe valwzão cara agora vou terminar de ouvi-la!!



    Peace!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pavarotti And? quem? (qual nome da música)