Compartilhando a minha alegria nerd-musical convosco

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10


    Hoje fui cortar cabelo. Meu cabeleireiro (ou melhor, barbeiro; pra deixar claro que ele não é afeminado) é também baixista de uma banda chamada mp3, "banda de baile" que faz muito covers de Disco. Eis um vídeo ilustrativo:



    Comecei a cortar cabelo com este cara porque o irmão dele, que era meu "barbeiro" de muitos anos, começou a ficar enrolado. Uni o útil ao agradável: o cara curte música e eu também e lá no salão dele tem um violão pendurado na parede que serve como passatempo de espera. Apesar de o cara tocar mais Disco hoje em dia, ele teve banda de covers de Classic Rock por muito tempo e é fanático por Beatles.

    Bom, mas e a feclicidade nerd-musical? Primeiro: achei um músico ponta firme para futuros projetos. Segundo: enquanto eu tocava algumas coisas no violão o cara me elogiou! Ele pensou que eu manjo pra caralho só porque toquei algumas músicas beirando o erudito, enuanto ele fala que na verdade é um enganation no baixo - ele é do tipo que não tocava porra nenhuma até o dia em que o baixista da banda dos amigos dele faltou.

    Tudo bem, eu sei que eu não manjo pra caralho e eu sei que o cara pode não ser um músico "de formação", mas eu fiquei feliz por ter recebido um elogio de um cara "do meio". Ele conhece, já tocou e é amigo de muitos caras que eu vejo tocar na noite de São Paulo e pago pau.

    Agora eu tenho moral com o véio e posso até me enfiar numas jams com ele pra ver se disso sai uma banda que renda alguma coisa!

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Upando pra ver se alguém quer um pouco da minha felicidade compartilhada...

    Gnarus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erico.ascencao
    Que bom cara. Ter QI (quem indique) é fundamental em qualquer área, música também.
    Mesmo que não de nada com vocês tocando juntos, conhecer gente assim é ótimo...

    Lembrei de quando eu tava comecando tocar guitarra e meu professor daquela época é um guitarrista conhecido. Ele abriu um festival num bar e eu fui, tava no meio da galera e enquanto o cara apresentava ele me viu e cumprimentou...eu me achei neh, pirralho de uns 13 anos lá dando um aceno pro cara no palco...

    Sempre bom coisas assim pra motivar...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ele corta o cabelo bem?

    parabéns ae manolo! o/

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    J. S. Coltrane: ele corta o cabelo bem?

    Mais ou menos... hehehhee.

    MMI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erico.ascencao

    De olhar o cabelo dele nesse video e de uns caras da banda, acho que ele devia investir na carreira de baixista. hehehehehehehe
    É legal conhecer gente do meio, desejo sorte a vocês.
    Depois você conta onde é esse cara que faz corte de cabelo musical!

    Abç

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MMI: De olhar o cabelo dele nesse video e de uns caras da banda, acho que ele devia investir na carreira de baixista.

    Só pra ficar claro, é peruca. O cara é um véio cinquentão.

    MMI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erico.ascencao

    Eu tinha percebido... hehehehehehehe

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MMI
    Foi só pra confirmar, huahuaauauha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando a minha alegria nerd-musical convosco