Portnoy com A7X em Itu ?

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # ago/10


    Galera, to afim de ir pra ITU no dia 11/10 pra ver o A7X, ainda mais que o Portnoy está em turne com os caras ! Alguem pode confirmar se será ele arregaçando na batera ?? Se for certeza eu vou ! Senão vou pensar....

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    acho que é ele mesmo mas nao tenho a certeza

    GuitarSlayer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tarara_Leo

    Sim velho, o Portnoy está com o A7x nesta turnê, pode crer que ele estará em todos os shows! e está arregaçando sim !

    saca só que monstro na batera!


    Tarara_Leo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nunca dei atenção pro A7X mas depois que o Portnoy tocou com os caras resolvi prestar atenção ! Se ele for no show eu vou com certeza ! Não pude ir no show do Dream Theater, mas pelo Portnoy até aguento assistir o show do Linkin Park só pra ver ele na batera !!!!!!!

    Ele ja está até com o kit de batera chamado NIGHTMARE MONSTER:

    http://twitpic.com/2f5vgx

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    sim ja ouvi o album todo de uma ponta a outra aí uma 500 vezes xD o the rev( baterista que morreu) tinha muito de portnoy na maneira de tocar pelo que nao se nota muita diferença .. fico contente que o portnoy tenha aceite o convite dos a7x que é uma banda em ascensão.. sei que tem muita gente por aqui que nao gosta mas tao no seu direito ;)

    GuitarSlayer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tarara_Leo

    Uau, batera dos sonhos essa hein *ooo*

    Esse show promete, pena que não irei kk


    stillgottherock

    isso cara, o album novo deles está muito bom! já ouvi umas 500x também kkkkkkkkkkk

    Naat
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tá demais mesmo, eu realmente queria ir na SWU por causa deles mas minha sabe não po$$o nesse ano. Gastei tudo nos ingressos pro GD.

    Legal mesmo seria se tivesse um show deles com a turnê do nightmare, iria lotar!

    Fast As A Shark
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nossa espero arrumar uns $$$ pra ir nesse show, vai ser no mínimo memorável!!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nossa, pensei que A7x era nome de placa-mãe, agora que saquei que era o tal do Avenged Sevenfold, é uma boa banda, mas não faz o meu estilo, já Portnoy, toca muito, pena que é em Itu.

    NoAlarms
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vou tá lá no SWU acampando. Nunca prestei muita atenção na A7X, mas quero dar uma sacada no show - principalmente agora, com o Portnoy.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Portnoy com A7X em Itu ?