axl rose maior barraco

Autor Mensagem
stillgottherock
Veterano
# ago/10


nao sei se ja viram mas no twitter do axl aparece a seguinte mensagem:

All upcoming Guns N' Roses dates are officially cancelled. Please contact your place of purchase for any refunds.

falam que o seu twitter foi hackeado mas noutros sites ainda nao sabem se é verdade ou nao... mas que vai dar que falar, aqui pela europa principalmente, vai..
enfim guns é a minha banda preferida mas com a formaçao antiga.. e nunca gostei deste axl que para concertos porque atiram garrafas de agua.. por amor de deus.. em milhentos concertos as vezes atiram coisas piors e ninguem para a meio..
mas quem venera ainda guns tambem venera essa criança..

PS: cada um tem sua opinião.. limitei me a dar a minha ;)

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Ja foi dito que foi hackeado,

Um porta-voz do festival Reading And Leeds Festivals desmentiu ao NME.com a notícia postada no twitter de Axl Rose, que dizia que o Guns N' Roses teria cancelado todas as datas de shows marcadas para o ano de 2010.

Segundo o porta-voz, o twitter de Axl Rose foi hackeado. As informações sobre qualquer cancelamento não são verdadeiras e a tour segue como planejada.

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10
· votar


Na minha opinião CLOSED TOPIC

Axl é um retardado..

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


GarrafaSK8

Para de desvia o tópico muleque,oque você ganha com isso ?

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


Renan24hGuitar
Em primeiro lugar, muleque é voce ! Sou mais velho !
Em segundo lugar é para cada um dar sua opinião, portanto apenas dê a sua !

Grato !

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


calma gente !
e obg pelo esclarecimento renan

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar




Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


nossa num é pra fla mal de ninguém, mas oq tem de tópico q a galera anda pedindo pra fecha, ou da ban na pessoa ta mtu grande, acho q é porque todos os tópicos q podiam existi já existem e a negada ta sem te motivo pra faze tópico e fazem ruins, vamo manera aí gente nos tópicos ruins, e por exemplo esse, eu num vi problema, vamo para de fica querendo fecha tópico pq VC num gosta do assunto

vlew

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


É,ninguém aqui perguntou se o axl é retardado ou não,o cara falou que supostamente os shows foram cancelados,alguma coisa a ver com o que o cara falou ?
Você ser mais velho não significa nada,tem cabeça de muleque.
Abraços.

Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


o prblema é q ta com mtu too´pico q o pessoal ta enchendo o saco, tem alguns q realmente são mtu bobos, mas tem uns q num tem problema nenhum, num sei, o pessoal do fórum ta sem paciencia ultimamente

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


Renan24hGuitar
Eu disse que o AXL é retardado, não VOCÊ ! Então porque se dói tanto ?

Você tem muito ainda o que aprender, inclusive respeitar o ponto de vista dos outros. Você é jovem, tem apenas 15 aninhos... um dia você chega lá !

Mas na boa, não quero arrumar confusão , aqui não é lugar para isso ...
=)
Abraço !

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


axl rose maior barraco

pô mais de novo?!!

mano o axl rose eh o pior...o que ele fazia com os fãs num eh algo de alguem de carater...

tipow quando ele chutou acara do maluco lah...quando ele entrava com uma camisa do charles manson e ainda cantava uma musica com versos feitos pelo próprio era um desrespeito com as familias das vitimas desse que foi o maior serial killer da história dos EUA...

realmente ele eh um ser deplorável e se o Renan24hGuitar
se dói tanto o problema eh dele.....

ateh pq num sou eu que sou fã de um cara que num merece...eh tipow ser mulher de malandro...gosta de apanhar!

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10
· votar


Conde_guitar

Concordo plenamente com seu ponto de vista !

Guns para mim foi a maior banda de rock, sou muito fã de Guns mas não sou fã do AXL. O egocentrismo dele o faz ser insuportável.
Ele sempre tratou mal os fãs que o colocaram no patamar em que chegou. Hoje ele tem o retrato amargo de ser "reconhecido" apenas no passado.

abs!

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


pois .. postei este topico pa dar conhecimento desta parodia hehe e tbm para esclarecer.. n vejo nada de mal..
e o que falam aí do axl é bem verdade na minha opiniao..
vlew

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Tópico com membros do Guns = Forte possibilidade de Close/ban


Veremos as briguinhas....

Clauber guns
Veterano
# ago/10 · Editado por: Clauber guns
· votar


Conde_guitar
charles manson e ainda cantava uma musica com versos feitos pelo próprio era um desrespeito com as familias das vitimas desse que foi o maior serial killer da história dos EUA...


AI MEU SACO, PUTA QUE PARIU

Pra começar ele NÃO cantava isso ao vivo, foi gravada em 93 no Spaghetti Incident como uma faixa escondida, e não era uns trechos, era a música inteira "Look at your game girl" que segundo o próprio Axl, pensava ser do Dennis Wilson do Beach Boys.

AGORA Charles Manson maior serial Killer dos EUA? HAUHSDUHASUHSADUHSADUHSDAUHDSAUHDSAUHSADUHDASUHSDAUH MORRI X_X

Velho, pesquise antes de falar besteira vai

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


É por essas e outras que eu digo que guns hoje só existe na teoria e nas lembranças passadas.

Conde_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar


Clauber guns

AI MEU SACO, PUTA QUE PARIU

Pra começar ele NÃO cantava isso ao vivo, foi gravada em 93 no Spaghetti Incident como uma faixa escondida, e não era uns trechos, era a música inteira "Look at your game girl" que segundo o próprio Axl, pensava ser do Dennis Wilson do Beach Boys.

AGORA Charles Manson maior serial Killer dos EUA? HAUHSDUHASUHSADUHSADUHSDAUHDSAUHDSAUHSADUHDASUHSDAUH MORRI X_X

Velho, pesquise antes de falar besteira vai


velho vc ainda cai nessa de que ele num sabia????

para de ser ingenuo...podia num cantar em shows mas pq intaum pq ele entrou no show com uma camisa dele?! e quando perguntado sobre a musica ele dizia que escolheu pq tinha uma letra interessante!

e outra...vc que num sabe nada da história...tanto que o charles manson tah preso ateh hj pelos assassinatos que o grupo dele cometeu...entre eles o da atriz sharon tate que fez a mãe do anticristo no filme o bebe de rosemary...sei mto mais do que vc pensa ateh pq sou estudei jah sobre o charles manso idiota...pq vc acha que ele tah ateh hj na cadeia?

leia aqui a história dele então pra poder falar de alguem que jah estudou as mais diversas coisas sobre esse cara e outros envolvidos nas mais obscuras coisas..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Manson

mas vc deve ser aqueles fanzinhos alucinados que nem ligaria se o axl rose pegasse sua mina desse um fight e colocasse os gemidos em uma musica...

estude antes de tirar com alguem que num conhece e sabe mais que vc!

Clauber guns
Veterano
# ago/10 · Editado por: Clauber guns
· votar


Conde_guitar
AUHDASUHAHUADUHADSDUHASDAUHSDAUSHUHASDDHSUASHUADSDHAUSDAUHUSDHDUSHASDH UADHSUAUHSDASDHUDS era pra ser engraçado?
Conseguiu =D

velho vc ainda cai nessa de que ele num sabia????

para de ser ingenuo...podia num cantar em shows mas pq intaum pq ele entrou no show com uma camisa dele?! e quando perguntado sobre a musica ele dizia que escolheu pq tinha uma letra interessante!


Bom, eu prefiro mil vezes acreditar no que o PRÓPRIO CARA falou, do que ficar criando teorias malucas na minha cabeça como você ta fazendo

E outra, por mim foda-se a PESSOA Axl Rose, se ele apoia o Charles Manson, se ele gosta de Look At Your Game Girl, foda-se, o que me importa é o músico Axl Rose, e esse é bastante competente


e outra...vc que num sabe nada da história...tanto que o charles manson tah preso ateh hj pelos assassinatos que o grupo dele cometeu...entre eles o da atriz sharon tate que fez a mãe do anticristo no filme o bebe de rosemary...sei mto mais do que vc pensa ateh pq sou estudei jah sobre o charles manso idiota...pq vc acha que ele tah ateh hj na cadeia?

leia aqui a história dele então pra poder falar de alguem que jah estudou as mais diversas coisas sobre esse cara e outros envolvidos nas mais obscuras coisas..



AAUHAUHADSUHASDUHASDUHUH é tanta merda junta num post só

Velho, Charles Manson está sim preso pelos assassinatos cometidos pelo seu grupo, inclusive o da Sharon Tate, mas isso não o faz dele o maior serial Killer da História, sai dessa vida de Wikipédia e vai pesquisar em sites de verdade

Só pra te dar uma ajudinha:
Ed Gein
Ted Bundy
Gary Ridway - Assassino de Green River ESSE É O MAIOR SERIAL KILLER DOS ESTADOS UNIDOS

mas vc deve ser aqueles fanzinhos alucinados que nem ligaria se o axl rose pegasse sua mina desse um fight e colocasse os gemidos em uma musica...

Não ligo mesmo, isso combinou perfeitamente com a música, então saia da sua bolha campeão



estude antes de tirar com alguem que num conhece e sabe mais que vc!

Quando essa pessoa aparecer no tópico me avise

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Pus na wiki pq pelo jeito é o site que você conhece né

HAHAHAAHAHAHAH

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Clauber_guns

kkkkkkkkkkkkkkkk meu vc eh ridiculo!!!

eu pus wikipedia pq eh o site de mais rapido acesso e jah eh o suficiente pra isso.

ainda vem com esta historia de que pos no wiki por causa de mim?! meu ninguem tem nos seus favoritos sites bons sobre a historia do charles manson vc vai em um que vc acessa rapido e que está correto.

caso vc num saiba...charles manson eh considerado por MUITOS o maior serial killer da historia dos EUA...mas isso naum vem ao caso...isso eh algo que o pessoal acha e vc pode ter a sua opinião...

caso vc num saiba....eu pesquiso à anos sobre o digamos "lado negro" do rock...e jah vi mta coisa msm! mto estudo! gente que escreveu livros sobre isso! coisa que vc não sabe com certeza....

agora em questão musico axl rose...vc deve ser surdo jah que faz anos que ele morreu pra musica!!! eh soh mais um ai que vive de passado como vc....ACORDA VELHO AXL ROSE JAH ERA FAZ TEMPO!!

mas vc deve ser aqueles fanzinhos alucinados que nem ligaria se o axl rose pegasse sua mina desse um fight e colocasse os gemidos em uma musica...

Não ligo mesmo, isso combinou perfeitamente com a música, então saia da sua bolha campeão


nossa velho...vc eh mto viado msm ein!! que afirmação gay!! kkkkk ridículo

e outra sobre a musica que ele disse que a letra era interessante...ele mesmo disse que achou interessante a letra...

e outra num vo ficar discutindo aqui com fã alucinado....num vou rebaixar o meu nivel a cnversas com fãs que são CEGOS E SURDOS.

continue ouvindo o seu axl rose ai,seja feliz achando normal ser corno e pague um pau pra um cara que se vc tentasse chegar perto dele te agrediria!!!

abç

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Acorda,não so fã do axl,mais pelo menos PROVA que você seja melhor que ele..ele ja era a muito tempo ?
E você ?

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Renan24hGuitar

num falei que sou melhor que ele ateh pq nem sou vocalista...e outra ninguem tem que provar que eh melhor que um famoso pra falar do tal...

....le lah o que eu disse sobre vc!

eu disse que SE vc se dói tanto por ele o problema eh seu...quem gosta dele eh vc, num sou eu...soh dei minha opinião sobre o cara...e sobre a relação dele com os fãs que convenhamos eh no mínimo desrespeitosa.......agora se pra criticar eh preciso ser melhor que o cara...como que existem os criticos de musica? os comentaristas de futebol? e os outros profissionais semelhantes?

e outra...jah que eh assim quem garante que voce seja melhor que ue pra ter me criticado?

a critica faz parte do comportamento humano e eh imprescindivel para a formação das personalidades...ninguem vai parar de criticar os outros por causa dessas desculpinhas esfarrapadas de "vc eh melhor que ele?"....

e outra cada um tem o direito de ouvir o que quiser...soh que se alguem critica, isso num muda sua admiração pelo cara...por exemplo jah ouvi tanto mal de bon jovi...e isso num muda a minha admiração por ele e nem vai me fazer vender meu ingresso pro show deles em novembro......vc num precisa ir tacar pedra nos outros...todas as vezes que criticarem alguem que vc tenha pelo menos uma admiração,
ainda mais que esse eh um forum livre...e a liberdade de expressão eh que faz os foruns tão populares...soh naum eh legal vir criticando do nada um participante do forum como o
clauber_guns fez....devia ter tomado exemplo de outros e dito simplesmente que naum concordava e expor seus pontos de vista sem vir com agressões...a ideia do forum eh trocar ideias de forma descontraída...mas tbm jah fiz isso que o clauber fez...por isso naum sou nem melhor nem pior que ele...

confesso que a parte final da mulher de malandro foi uma indireta pra vc...sou homem o suficiente pra dizer que foi msm....mas sou mais homem ainda pra te pedir desculpas por insinuar algo que nem msm vc era...que eh aqueles fãzinhos alucinados!

espero que tenha me compreendido...leia ateh comprender pra num vir com briguinha ;D como foi a intenção do clauber que deu ateh a dica de que ia ter briguinhas

um abraço

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Não poderia esperar algo pior do Axl fruta.

Confuso.
Veterano
# ago/10
· votar


eu podia .

froggy
Veterano
# ago/10
· votar


pior que o Axl só os fãs mesmo.

ThiagoBarbosa
Veterano
# ago/10
· votar


Credo, olha o que os caras tão discutindo...
vocês não tem nada mais pra fazer?
._.


Voltando ao tópico, Axl Rose e barraqueiro são praticamente sinônimos.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Parem expelir fezes pelo teclado, pelo amor de Deus.


Conde_guitar
...vc deve ser surdo jah que faz anos que ele morreu pra musica!!! eh soh mais um ai que vive de passado como vc...

Principalmente você.

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


qew

vixi...olha mais um fãzinho doído se envolvendo....nem sabe o que tah acontecendo e vem dar pitaco...mas enfim...fazer o que neh...cada um escreve o que quiser

bom meu velho num vou discutir com vc...ateh pq tot mundo sabe aqui que faz tempo que axl rose num faz algo notável...

agora se vc considera chinese democracy um feito passe vergonha sozinho aí...num vou perder meu tempo com vc...

um abç

Invalid User
Veterano
# ago/10
· votar


Conde_guitar
caso vc num saiba....eu pesquiso à anos sobre o digamos "lado negro" do rock...e jah vi mta coisa msm! mto estudo!

Conde_guitar
Membro Novato
16 anos


...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a axl rose maior barraco