Penelope da MTV! Aquela tosca!

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar

auhuha

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar

conta a historia do Falaschi ae Ardanuy! Essa eu quero saber! Vc e sua implicancia com o Angra! O Falaschi eh foda e acabou!

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar

Apesar do Shaman ser famoso e tals.. De não precisar da tal divulgação...
Apenas poucos ouvem Metal...
Para os desinformados metal é a musica do demonio com cara um gritando que nem louco e quebrando posto de gasolina com suas motos gigantes com um chaveiro de caveira.

conte
Veterano
# dez/03
· votar

hugoky
hahahaha
naum c esqueça do cabelo comprido e mal-lavado

Grow
Veterano
# dez/03
· votar

ela é mó gostosona, fala sério, e ainda libera o cu

Eduardo Coelho
Veterano
# dez/03
· votar

eu naum gosto da penelope, mais tipo, nada contra o pai dela.. eu ateh curto algumas do camisa de venus =]

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar

conte
vai no site do whiplash q tem essa hitoria!
É bem por aí... Mas vou te avisar antes: se vc é diabético nem vê... O cu doce que o Edu faz é impressionante...
Vai fazer média assim lá longe cara... Pelo menos eu tenho nojo disso...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar

DTGNR
Vc e sua implicancia com o Angra

Não me lembro de em nenhum momento ter dito aqui que o Angra era uma banda ruim... Mas enfim, se disse eu estava errado...
Implicância??? É, pode até ser... Acho que o meu problema é saber quem está por trás das máscaras...
Me desculpem se incomodei vcs com isso...

O Falaschi eh foda e acabou
Tá vendo só??? São essas coisas que geram tanta discussão gratuita cara... E se eu falo que o tal do "Felipe Dylon é foda e acabou"??? Claro que isso passa longe da minha cabeça, mas se vc afirma assim eu tb posso...
Nada na vida "é e acabou"...
É por isso que começam tantas discussões por aqui...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar

eu nem sei quem é essa mina! não tenho tv a cabo, nem moro em sampa!!!que droga!

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar

Que site eh esse do whiplash? diz o end. ai mah...

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar

conta a historia aqui logo po!

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar

Penelope libera o cu???? Como eh que tu pode afirmar algo assim kra....
Pro Grow isso q escrevi!

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar

concordo com o Grow acho ela gostosinha tem ums peitao moh gostoso

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar

Mas a bunda eh toda feia po vcs nem parecem brasileiros!
Acham Avril Lavigne gostosa!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar

Eu comeria a Avril eeheh.

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar

Eu ate papava mas ela nao tem bunda nenhuma! Tipica garota da America do Norte e nem peito tem muito tb! Tem um rosto bonito mas é só!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar

Alias naum conheço direito essa Penelope entao nao posso dar minha opiniao...

DTGNR
Poxa, naum fala assim do Marceleza naum. ele num tem culpa d ter tido uma filha assim...

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar

Ah aquela cara eh moh bossal tb moh tosco heehe!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar

putz ehaheahe! coitado do DTGNR!mas falanu serio ainda naum a vi falando mals de banda nenhuma, nem do nirvana e guns dream theather ai q citaram, nem nenhma . e q naum assisto muito o pulso e no riff ela naum criticou nin nguem. sobre essa historia dela ter dito q o powerslave era a fase ruim foi engano do cara ai. assisti o especial iron no riff e ela falou q a fase ruim foi com o cd q tinha wasted years e depois com o blaze

Daniel_PnkL
Veterano
# dez/03
· votar

diviam mete 1 bala no mamilo esquerdo dela
se fizessem isso acertavam na barriga dela
peito caidasso

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar

assisti o especial iron no riff e ela falou q a fase ruim foi com o cd q tinha wasted years e depois com o blaze

caras , quem viveu o Iron desde começo de 80 não curtia esse cd "Somewhere in Time".
Na visão da metaleirada da época foi uma "abixornada" que o Iron deu . Meteram sinths e teclados diversos.
Isso rolou mesmo.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar

foi tipo essa viagem do Metallica no "St. Anger"
algo que fugia da proposta e pegou a metaleirada da época de calça curta.

rka
Veterano
# dez/03
· votar

falando no metallica, vcs leram uma entrevista do kirk e do james na guitar pro de novembro?

achei mo nada a ver, os kras falando que quando foram gravar o DVD dos kras tocando eles tavam aprendendo as musicas ainda... umas coisa bem bizarra... sei lah, nao entendo mto de edição de CD, gravação, composicao, mas po... os kras nem pra acompanhar como tah ficando? nem sabem o resultado final da propria criacao deles? =/

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar

pagode alto astral
Na visão da metaleirada da época foi uma "abixornada" que o Iron deu

Concordo que o choque foi muito grande e a resistência do pessoal deve ter sido bem forte mesmo... Mas eu acho que, musicalmente, eles evoluiram bastante nesse disco...
Não estou insinuando que vc esteja dizendo o contrário, sei que não está... Porém eu acho o melhor disco do Iron Maiden... Talvez pq seja o disco que tem mais "percentual Adrian Smith" hahahaha.... É que na verdade o cara é meu ídolo mesmo...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar

Eduardo Ardanuy

Cara hoje em dia esse album é visto até pelos caras do Iron como um dos melhores porém na época surtou a rapaziada.
A gente vinha de Live After Death e daquele bolachão Aces High e de repente...bah ....sinth doeu na época.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar

pagode alto astral
A gente vinha de Live After Death e daquele bolachão Aces High e de repente...bah ....sinth doeu na época

Nem precisa descrever cara, dá para visualizar a galera desanimando com a Donzela...
Sintetizadores, para quem não ia muito com a cara de Rush, na época era coisa do demônio hahahahaha

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar

Eduardo Ardanuy

É que rolava tipo pro Rush td bem , a gente estava acostumado. Mas pro Iron era descer ao inferno mesmo.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar

pagode alto astral
Imagino hahahahah

Morgoth
Veterano
# dez/03
· votar

Aquela vaca nem sabe o que metal!Só sabe ficar pagando uma p Andre Mattos , quando o riff passa metal ela fica toda seria sem graça quase ñ fala, agora quando é 'punk e hardcore' ela num fecha a boca...

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar

ah meu irmao nao enche o saco! Se tu gosta de mulher feia, problema é o teu! Se o André Matos fosse mulher, seria melhorzinha que a namorada dele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Penelope da MTV! Aquela tosca!