Autor |
Mensagem |
Staiver Veterano |
# ago/10 · Editado por: Staiver
Wiplash
Tarde na noite todos os sistemas ligados Você veio para assistir o show Nós fazemos o melhor, você complementa Você faz isso real, você sabe Há um sentimento bem profundo Que te leva a loucura Sentindo-se como um cabeça de martelo Você precisa disso loucamente
Adrenalina começa a fluir Você bate em tudo em volta Agindo como um maníaco Whiplash
Bata sua cabeça no palco Como nunca fez antes Faça ela latejar, faça sangrar Faça ferir de verdade Em uma loucura frenética Com suas roupas de couro e espinhos Cabeças balançam a sua volta Está quente como o inferno hoje
Adrenalina começa a fluir Você bate em tudo em volta Agindo como um maníaco Whiplash
Aqui no palco o barulho dos Marshalls Atravessa os seus ouvidos Chuta seu traseiro, chuta sua cara Sentimentos explodem a sua volta Agora é hora de deixar despedaçar Deixar se soltar de vez Estamos presos aqui para mutilar e matar Pois foi isso que escolhemos
O show acabou, o metal já foi É hora de pegar a estrada Outra cidade, outro espetáculo Novamente iremos explodir Quartos de hotel e estradas A vida fora disso é triste Mas nós nunca iremos parar Nós nunca terminaremos Pois somos os Metallica
Adrenalina começa a fluir Você bate em tudo em volta Agindo como um maníaco
Wauaw!
Depois que eles trocaram para mesa Boogie,eles até tocavam wiplash mas a parte em negrito eles pulavam.
Se vc não for um retardado mental acompanhe a letra e perceba que na hora que iria entrar o verso que fala dos marshalls,eles pulam logo para aquela parte pré-solo.
Fico de cara,pelo fato de mudar uma coisa original por causa de patrocínio ou sei la o que. E não venham me disser que eles esquecem dessa parte ou coisa do tipo uahsuahsaush.
Gostaria da opinião de vcs a respeito disso.
"Alguns se vendem por completo,outros se vendem em detalhes".
|
André Perucci Veterano |
# ago/10
· votar
pode parecer besteira isso mas é um fato interessante
|
stillgottherock Veterano |
# ago/10
· votar
é cara .. infelizmente hoje em dia so se vê disso .. concordo com voce
|
ogaitnas Veterano |
# ago/10
· votar
podre... mas fazer o que... o $$ falou mais alto.. só faltava terem mudado a letra huahaau e fica a dica, nunca faça letra falando de marcas... assim vc evita problemas futuros hauaahau
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Hell e' vante.
|
ZiMiZ. Veterano |
# ago/10
· votar
eu acho sinceramente, que eles n tem treinado bastante e acabaram esquecendo dessa parte! :/
hehehe
Abraços!
|
Staiver Veterano |
# ago/10
· votar
ogaitnas
Eu fico imaginando os cara la no começo dos anos 80,tudo uns adolescentes retardados,e tipo marshall manipulava o merca,o bom era marshall o resto não prestava,"todo mundo usava marshall". não digo que seja ruim,e nem que seja bom,mas poderim ter deixado original,ele tem dinheiro pra compra o que quiser. OBS:o solo tá feio pra caralho,não faço melhor mas ele deveria fazer.
|
sou ruim e vc Veterano |
# ago/10
· votar
Staiverr
ele deveria fazer tantas coisas a mais...
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
Staiverr Nada mais normal, não podemos confundir a banda com um hobby... eles ganham a grana deles com isso e se eu fosse patrocinar uma banda, não gostaria deles falando do concorrente em uma música.
Se bem que eles podiam mudar pra Mesa... ou Boogie... dava pra passar um pano aí!
Mas é interessante!
|
ghostbastard Veterano |
# ago/10
· votar
frescura.
Os caras só tiraram uma estrofe.
|