Autor |
Mensagem |
ElisamaAlves Veterano |
# ago/10
Gente eu estou precisando de expandir meus conhecimentos... estou péssima em percepção.. sabii gostaria de ouvir uma musica e saber pelo menos de onde é..
gostaria se possivel que v6 pudessem colocar o nome de algumas musicas colocando tbm o estilo e sua origem.
muito obrigada
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
ElisamaAlves
http://www.good-ear.com/servlet/EarTrainer
esse site eh bom pra melhorar a percepçao procura tbm tira musicas mais faceis que instrumento vc toca??
|
ElisamaAlves Veterano |
# ago/10
· votar
Eddie Van Hallen piano
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10
· votar
eu acho que isso é, em parte, um "dom" natural... tem gente que tem, tem gente que tem um pouco e tem gente que não tem nada...
é claro que com estudo e treino você pode melhorar muito... tente ouvir as músicas que você gosta por perto do piano e ir tentando encaixar as notas...
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
Strato_Master
Meu brother, eu axo que parte desse "dom" se chama oportunidade! Tem uns que a tem, outros que não, uns que a voloriza outros que ...não.
|
ElisamaAlves Veterano |
# ago/10
· votar
Strato_Master
acho que nd é questão deo DOM... é questão de dedicação..
se vc for pegar a biografia de vários compositores vc vai perceber a grande dedicação que se tem...
por exemplo Beethoven, além de ser um exelentíssimo musico, vc nao deixa de ver em suas biografias vc sempre verá.. ele estudou em tal cidade, e depois foi pra outra, e depois foi estudar com o melhor professor.. e estudou.. estudou. estudou
é sempre assim
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
ElisamaAlves acho que nd é questão de DOM...
me desculpe descordar de vc... mas não ha como duvidar que existe o DOM com certeza o estudo influencia demais, porem como se explica a imensa facilidade de alguns... ou ainda a frustração de outros?? Beethoven pode ter estudadado muuuito, mas se ele não tivesse o Dom, nao seria Beethoven aposto q mtos estudaram até mais q ele, e não chegaram nem perto
minha modesta opinião....
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10 · Editado por: Strato_Master
· votar
é claro que a dedicação conta muito... mas como em muitos outros aspéctos da vida tem aqueles que tem uma maior facilidade... isso seria o "dom"... o Diego Vermelho falou tudo!
|
ElisamaAlves Veterano |
# ago/10
· votar
Diego Vermelho
nao vc nao está discordando de mim o que eu quis realmente falar é que nao é uma questao de ter só dom
o que eu falo é que tem que exercitar esse dom
msm pra quem tem dom, nao é só chegar num piano e começar a tocar, tem que ter um preparo, uma coisa toda
acho ki seja nesse ponto que qquis chegar
|
Ken Himura Veterano |
# ago/10
· votar
Dom sozinho não faz nada.
Sempre vai vencer aquele que realmente se dedicar, aquele que tiver de verdade a vontade mais forte.
(Além de ter que ser cagão pra cair na graça do público logo de cara)
|