Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# ago/10
Olá, boa noite. Gostaria de abrir este espaço para os que apreciam a música de Deus discutirem suas idéias e compartilhassem material com os outros colegas do fórum, independente do credo.
Ps - peço para que este tópico não seja palco de brigas e ofensas gratuitas, por favor.
Um abraço
|
El_Cabong Veterano |
# ago/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Vou sugerir a minha banda então.... palcomp3.com/adotados
O nosso estilo é meio retrô. Anos 80.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
janick Bom, tem muitos guitarristas excelentes de bandas cristãs, cara. Vou citar algumas bandas, que eu mais curto:
Fruto Sagrado - A Prece Guitarrista: Bene Maldonado.
Sion - A Procura Guitarrista: - esqueci - haha
PG (ex-vocalista Oficina G3) - Trono de Deus Guitarrista: Téo Dornellas; [na época desse álbum, era ele]
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
Tem o Roger Franco, que é um guitarrista fantástico, mas ele toca com o David Quinlan, que tem umas músicas legais, mas o estilo é mais adoração, não sei se vai te agradar muito.
Inclusive, o Roger tem um álbum instrumental muito, mas muito bom mesmo. [ Roger Franco - Energy (álbum)
Expomusic 2008 - Roger Franco
-
E ah, velho.. só banda nacional ou pode ser internacional também? Nacional eu ainda citaria o Khorus (Juninho Guitarra) e o Metal Nobre (Leonel Valdez).
Olha aí o Leonel mandando Stratovarius:
Resgate - Apocalipse Now Guitarrista: Hamilton
Katsbarnea - Perto de Deus Guitarrista: Déio Tambasco (irmão do Duca Tambasco, baixista do Oficina G3)
* Procura no youtube sobre o Déio, ele é mito! Toca demais.
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
Iahweh curto mto o som deles
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
Diego Vermelho
Ihawveh é top de linha!!
Tem Tmbm o TCHÊ CRISTÃO que é um grupo católico que tem como meta a evangelização por meio da música gauchesca.
Suas letras trazem uma reflexão sobre os conceitos de alegria e liberdade propostos pela sociedade atual, mostrando que é possível dançar, se alegrar e aproveitar a vida sem perder a identidade de filhos de Deus
...por sinal... é a minha banda =D rsrs
Um de nossos vídeos:
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
...Já tem um ano esse vídeo, por causa do tempo e palco ... ja tamo melhorzinho q isso kkkk , portanto, n precisa achar tão podre.
P.S. Estaremos no Hallel de Franca próx. mês, o maior evento da musica católica da America Latina.
Quem mais vai pra lá??
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
Impossivel passar por aqui e não citar Narnia.
|
sobrevivente Veterano |
# ago/10
· votar
janick Boa garoto! Vou querer conferir todas as bandas e cantores postados aqui.
Vou contribuir com um cantor chamado Fernandinho. É um cantor que é bem conhecido no meio gospel, e que canta bastante hinos de adoração, mas tem bastante músicas mais agitadas também (pop rock / rock). Como a minha banda é gospel e gosta de um pop rock, nós tiramos bastante hinos dele.
Ainda que a figueira - http://www.youtube.com/watch?v=Cue79TkBhLA
Seu sangue - http://www.youtube.com/watch?v=ZaYWHuRpx_M
Vou postando mais assim que eu for lembrando.
|
janick Veterano |
# ago/10
· votar
Excelente pessoal! Muitos bons músicos e boas músicas aqui. Ouvi umas músicas do Fernandinho ontem e do Hillsong, maravilha!
Venho compartilhar aqui, uma banda que todo mundo já ta "cansado" de ouvir, mas sempre é bom!
Um abraço!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
janick
Fala meu camarada janick,tudo belê? Então,minha pequena contribuição !!!
Metal Nobre
Aos irmãos,paz em Cristo Jesus !!
|