tuelho Veterano |
# ago/10
Galera, sou novo aqui no fórum, mas como eu não vi nada relacionado eu resolvi compartilhar com vcs.
O ano passado eu participei de uma festival da hora aqui no Brasil. O Fun Music (www.funmusic.com.br).
No começo achei que fosse mais uns dos vários que acontecem pelo Brasil, mas caras, quando subi no palco me dei conta que o negócio era loco!
Os equipamentos e a estrutura que eles disponibilizam para as bandas se apresentarem é animal! Além disso, eu no caso que cheguei até a fase semi final toquei para umas 10 mi pessoas. Nuca tive uma experiência assim.
Enfim eu vou participar de novo este ano, e já fiz minha inscrição (míseros R$ 30,00 hehehe). Mas só tem uma coisa, a banda tem que ter pelo menos um carinha que esteja fazendo uma facul, pois é uma exigência do festival, acho que porque eles falam que são um festival universitário, mas enfim.
Outra coisa legal é que pode ser qualquer estilo musical para participar. Minha banda Bluefoot é de reggae, mas durante o festival toquei no mesmo dia com grupo de samba (que não passou tb).
Assim, pra mim foi uma experiência muito loca, mesmo porque a banca julgadora deles tem uns caras muito feras (Kid Viniel, Juca Novaes) e só de ter tocado num palco animal e ter quase passado pra final valeu muito a pena.
É isso ai, quem tiver um cara na banda que faz faculdade da uma ohada que acho que vale a pena. Ah as etapas do festival a maioria eu sei que rola em São Paulo, mas sei que esse ano vão ter etapas no Rio em Minas e se eu não me engano no Paraná (não lembro as cidades, olha no site que tem la)
O site do fuN MUsic é www.funmusic.com.br . Tomara que esse ano ganhe alguém aqui do forum heheheh - eu por exemplo =)
|