Autor |
Mensagem |
lucas_monnerat Veterano |
# ago/10
Bom pessoal, a um tempo atrás eu tinha pensado em fazer uma vídeo-aula dessa música.. Mas só então tive tempo pra fazer, gravar e editar tudo.. Pra alguns pode ter ficado até explicada demais, mas fiz o mais detalhado que pude sem que ficasse massante. Por favor, vejam, opinem, critiquem, cliquem em "Gostei" ( mesmo se não tiver gostado, pra me ajudar :D ) e favoritem, se possível...
Acredito que aqui seja a área mais apropriada, porque não quero que a divulgação seja "restrita" apenas ao pessoal do violão.
Abraços,
|
Lori_Dw Veterano |
# ago/10
· votar
lucas_monnerat
Dae meu brother!! Conseguiu terminar então??
Não vou poder ver agora, pq to no trabalho ... mas a noite vou dar uma espiadinha!! Hahah
Abraço ... e parabens brow!!
|
# ago/10
· votar
Lori_Dw
Fala broww, consegui sim.. Depois de muito sofrimento.. haha :D
Conseguiu gravar a batera??
Abraço,
|
Lori_Dw Veterano |
# ago/10
· votar
lucas_monnerat
Vix ... nem consegui brow ... muito corrido o findi, nem imaginas, num parei cara!! To de devendo ... desculpa ae !!
Ja te adianto, que essa semana tbm axo que nao vai dar, to corridissimo aqui no trabalho, e fim de semana nao estarei em casa, vou viajar .. enato, axo que fica pra semana que vem!!
Prometo que vou me esforçar ta ? Hehehehe
Abraço men.
|
# ago/10
· votar
Hahaha, tranquilo broww! Assim que tiver tempo você grava.. (:
Eu imagino como deve ser.. haha
E parece que o vídeo não vingou muito por aqui.. hehe
abração,
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
ficou mto bom
mas falta o flick, e usar o polegar é muito mais conveniente nessa musica! Mas parabens, não tenho saco pra isso nem fodendo! Haha
|
Lori_Dw Veterano |
# ago/10
· votar
lucas_monnerat
Cara ... se não vingou, é porque o pessoal ta meio parado, ou num ta com vontade de aprender!!
Mas ficou muito show ... e mais uma vez, parabens, por tudo, desde a paciencia pra gravar e editar td, até a perseverança, pra que tudo dê tão certo!! Hehehehe
Abração.
|
# ago/10
· votar
Lori_Dw Deve ser, brow.. Ou tomara que seja porque o pessoal já não precisa mais de vídeo-aulas.. :)
Mas enfim, agora eu coloquei legendas em inglês com ajuda de umas conhecidas.
Espero que gostem.. :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
lucas_monnerat Parabéns pela vídeo-aula! :)
|
Amarok Veterano |
# ago/10
· votar
lucas_monnerat Parabéns! Ficou ótimo! Acho que essa música tem um ótimo trabalho instrumental, só não gosto muito da voz do John Mayer... Mas tenho que admitir que o cara manda muito bem.
Quanta paciência pra explicar tudo direitinho!
|
Tomaz. Veterano |
# ago/10
· votar
Ficou muito bom.
Essa música é muito legal de tocar.
Eu só acho difícil cantar e tocar ao mesmo tempo... (sou péssimo cantor :P, mas ok)
Muito boa a aula. Parabéns! :)
|
# ago/10
· votar
Juh_Cruz, Amarok e Tomaz. Muito obrigado pelos elogios! De verdade mesmo.. :)
Fiz um tema pro canal. Se puderem, dêem uma olhada lá!
|
kzartdf Veterano |
# mai/11
· votar
Parabéns pela video-aula, até pra mim q toco teclado tá super completa....
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
mmm... verei mais tarde!!!
|