Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# ago/10
ozzy ousborne fez uma musica para o cd do slash como se ele fosse o slash falando com o axl rose nao di go mais nd so confiram ae http://www.youtube.com/watch?v=2ps0bQONjys&feature=player_embedded
e veja a traducao
Crucificar Os Mortos O fogo começou há muito tempo As chamas queimam, as brasas ainda brilham Assim carbonizados e pretos, não há nada para queimar Para queimar
Tínhamos o mesmo sonho Viva a vida ao extremo Uma arma carregada emperrada por uma rosa
Os espinhos estão amarrados em torno de sua cabeça Seu ego amaldiçoou você até sangrar Você não pode crucificar os mortos Para mim, você está morto, yeah
O futuro estava posto em pedra Decisões passadas te deixaram sozinho Traído a todos nós com sua ganância egoísta Sua ganância, yeah
Seus soldados agora dizem que seus mendigos recolhem Recrutas que são comprados e pagos por você
Os espinhos estão amarrados em torno de sua cabeça Seu ego amaldiçoou você até sangrar Você não pode crucificar os mortos Para mim, você está morto, yeah
Éramos como irmãos, com o mundo em nossas mãos Você sempre teve muito para dizer Algun dia você vai olhar para trás e vai perguntar porquê Você deixou tudo isso escapar, yeah
Crucificar os mortos Crucificar os mortos
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
é..
|
henriique Veterano |
# ago/10
· votar
Caraca o axl deve te ficado puto
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
Puto nada , nem deve ta ligando , isso só fez aumentar a popularidade dele ..
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Les Guitar
· votar
Caralho meu, com tanta música ruim divulgada pela mídia que ouço me deparo com uma letra genial como essa, música sensacional.
Pelo que li na biografia do Slash realmente é pra ele essa música, fica notável nessa parte:
Éramos como irmãos, com o mundo em nossas mãos Você sempre teve muito para dizer Algun dia você vai olhar para trás e vai perguntar porquê Você deixou tudo isso escapar, yeah
Crucificar os mortos Crucificar os mortos
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Falar do ego do Axl Rose é chover no molhado.
Mas o que vale é que a música toda é foda, de músicos e compositores fodas.
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
Sorry do Chinese Demcoracy é feita pro Slash também:
Você gosta de me machucar Você sabe que gosta disso Você gosta de pensar De alguma maneira Que sou eu E não você (Mas nós sabemos que isso não é verdade)
Você gosta de me ter Disponível pra você Mas eu... Não quero fazer isso
Você não sabe por que Não vou agir da maneira Que você acha que eu deveria
Você pensou que eles fariam Eu me comportar e me submeter (Submter)
O que você estava pensando Pois eu não esqueci
Você não sabe porquê Eu não vou desistir Vá pro inferno com sua pressão Não estou cedendo
Você sabe que eu Te irritei Você vendeu sua alma Mas não vou deixar você ganhar
Você fala demais Você diz que eu faço
A diferença é que ninguém se preocupa com você
Você tem todas as respostas Você sabe tudo Porque ninguém te perguntou É um mistério para mim
Eu me desculpo por você Não me desculpo por mim Você não sabe, no inferno, em quem Acreditar ou não
Eu me desculpo por você Não me desculpo por mim Você não sabe em quem você pode confiar agora Ou você deve acreditar Você deve acreditar Você não sabe quem você pode confiar agora Ou você deve acreditar
Você fecha os olhos Todos bem e bom Vou chutar o seu traseiro Como eu disse que eu ia
Voce conta a eles estórias Use e confunda eles Eles prefeririam acreditar
A verdade é que a verdade dói Não acha?
É mais difícil de se viver Com a verdade sobre você Do que conviver com As mentiras sobre mim
Ninguém te deve Coisa alguma Você sabe onde pôr o seu Cala a boca e cante
Eu me desculpo por você Não me desculpo por mim Você não sabe, no inferno, em quem Acreditar ou não Eu me desculpo por você Não me desculpo por mim Você optou por magoar aqueles que te amam E não libertá-los Não libertá-los Você optou por magoar aqueles que te amam E não libertá-los
Você não precisa Alguém para ser Sinto muito por você Você não tem coração Você não pode ver Tudo o que você fez por mim Eu sei as razões Você me magoou
O Axl diz que não é pra ele e mimimi. mas essas partes que eu sublinhei deixam bem evidentes que se não foi feita PARA o slash, teve sim uma alfinetada a ele
E Chinese Democracy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cd solo do slash
|
Snakepit Veterano |
# ago/10
· votar
Clauber guns E Chinese Democracy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cd solo do slash
Ambos são álbuns apenas medianos que serão esquecidos com o tempo. Ambos insignificantes pra historia do Rock. Pelo menos o Slash é mais divertido, e o fato de ele tocar com vários artistas e com o Duff, Izzy e Matt Sorum, faz o Axl parecer um completo loser.
Sobre as letras, pelo menos a do Ozzy é mais direta, muito legal, a do Axl é mais inocente.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Clauber guns Na verdade isso tá uma guerra de egos do caralho.
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Isso é falta de rola!
|
punknemesismetal Veterano |
# ago/10
· votar
Sinceramente um monte de letras fracas...já vi bem melhores...
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
Snakepit
Ambos são álbuns apenas medianos que serão esquecidos com o tempo. Ambos insignificantes pra historia do Rock. Pelo menos o Slash é mais divertido, e o fato de ele tocar com vários artistas e com o Duff, Izzy e Matt Sorum, faz o Axl parecer um completo loser.
Pra mim, mandar o Ozzy fazer uma letra dando indireta pro Axl, faz o Slash parecer um loser extremo
Sobre as letras, pelo menos a do Ozzy é mais direta, muito legal, a do Axl é mais inocente. Como eu disse, segundo o Axl não é pro Slash essa música, logo ele deve ter sido apenas uma parte da inspiração. E outra quem fez a letra foi o Ozzy, isso tira qualquer mérito do slash
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Snakepit Ambos são álbuns apenas medianos
Discordo. O album do Slash é muito superior ao Chinese Democracy. Baixei todas as musicas do cd e quase todas são boas, muita pegada ao contrario do album do Axl e da falida banda GnR
Hoje, GnR é apenas uma banda Cover Old Guns N Roses
|
Juninho0110 Veterano |
# ago/10
· votar
Clauber guns nao foi o slash q mandou o ozzy fez pro livre e espontanea vontade o slash so deu pra ele a melodia e ele botou uma letra
|
Hansen Veterano |
# ago/10
· votar
Eles vão casar...
|
Snakepit Veterano |
# ago/10
· votar
Clauber guns Pra mim, mandar o Ozzy fazer uma letra dando indireta pro Axl, faz o Slash parecer um loser extremo
Cara, duvido que o Slash tenha mandado alguma coisa, principalmente em se tratando de Ozzy....
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
Juninho0110 Snakepit Sim, o Slash disse que gravava a música e mandava pros vocais fazerem a letra Mas porra fala sério, ta mais do que na cara a quem essa letra se dirige, se o Slash não quisesse esse tipo de coisa era só pedir pro Ozzy fazer outra é meio que "Ah, eu não queria, mas ja q ele fez....."
Baixei todas as musicas do cd e quase todas são boas, muita pegada ao contrario do album do Axl e da falida banda GnR Hhahahaaua ta brincando né? Sou muuito fã do Slash, mas mesmo assim não consegui engolir esse cd, uma ou outra música que se salvam, o resto é simplesmente morno, sem graça, assim como o que ele tava fazendo no Velvet Todo o talento do Slash se perdeu com o tempo, pra mim quem ta tocando agora é Saul Hudson Quanto ao Chinese vc falar que músicas como Shacklers Revenge, Chinese Democracy, Better, não tem pegada? ou This I Love, Street Of Dreams, músicas que chegam a lembrar a época aurea da banda são feitas por uma banda falida? Ahan, tá
|
GarrafaSK8 Veterano |
· votar
Clauber guns Cara, o Axl conseguiu reunir bons musicos para o atual Guns, mas nao venha me dizer que o album Chinese Democracy é melhor do que o Album do Slash porque nao é. Para falar a verdade as unicas musicas que gostei razoavelmente do Chinese foram This i love e Chinese Democracy. Nao curti as demais. Ja o Album do Slash gostei bastante, By the sword, Nothing to say, Crucify the Dead, doctor alibi...essas musicas ficaram mto boas.
O que acontece é o seguinte, Slash e Axl sempre tiveram muito talento, o que unidos formavam uma GRANDE banda GNR. Hoje, com o trabalho distinto de cada um, ainda esperamos eles lançarem Albuns como antigo Guns... isso pode ter certeza, jamais veremos !
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
GarrafaSK8 mas nao venha me dizer que o album Chinese Democracy é melhor do que o Album do Slash porque nao é.
Velho, o cd do Slash é muito insosso, tirando a música com o M. Shadows, a Dr Alibi, e uma outra, o resto é tudo fraco, principalmente aquela com a Fergie. PQP musica ruim do caralho
Mas de qualquer modo, isso é gosto pessoal, e um não vai conseguir convencer o outro =D
Hoje, com o trabalho distinto de cada um, ainda esperamos eles lançarem Albuns como antigo Guns... isso pode ter certeza, jamais veremos !
Eu já nem espero mais isso, acho que esse seja o motivo do Chinese ter me agradado bastante, não tava esperando um novo Appetite for Destruction ao contrário da maioria dos fãs da banda, estava esperando um cd novo com uma nova pegada mostrando a cara da banda, e foi exatamente isso que o cd me mostrou Ao contrário do Slash solo e do Velvet que sempre tentaram a mesma pegada do AFD, mas nunca conseguiram O último registro digno digno do slash foi o Slash's Snakepit e o Slash's Blues Ball, pra mim dai pra frente ele fez pouca coisa que mereça reconhecimento
|
GarrafaSK8 Veterano |
· votar
Clauber guns
principalmente aquela com a Fergie. PQP musica ruim do caralho Não tem nem o que se discutir kkkkkk
Mas de qualquer modo, isso é gosto pessoal, e um não vai conseguir convencer o outro =D Claro, a questão nem é tentar convencer... apenas discutir sobre musica é mto bom
não tava esperando um novo Appetite for Destruction ao contrário da maioria dos fãs da banda sim... mas EU esperei ! como até uma vez, em entrevista o Gilby clarker comentou sobre o album chinese democracy, ele disse que esperava mais, musicas redundantes com solos exagerados...
http://whiplash.net/materias/news_878/083972-gunsnroses.html
Mas é como você disse, questão de gosto mesmo... Eu esperava um AFD, mas não me agradou o Chinese, o que pra mim parece mais outra banda e não Guns n Roses.
Abs !
|