Dream Theater

Autor Mensagem
Mike Portnoy_DT
Veterano
# dez/03


Considero a melhor banda o mundo por ter músicos esforçados e q tb saum os melhores o mundo!!!!
Esse tópico eh para fas da banda e de metal progressivo tb como Symphony X e Time Requiem.

deixem suas mensagens

andrei_musico
Veterano
# dez/03
· votar


quais as principais caracteristicas do metal progressivo?

Death
Veterano
# dez/03
· votar


Mike Portnoy_DT
em matéria de banda, eu tbm considero a melhor
mas conheço bateristas, guitarristas e vocalistas melhores

andrei_musico
mistura de Metal c/ outros ritimos, principalmente Jazz, Blues e Música Egipcia

Jason
Veterano
# dez/03
· votar


Dream Theater acho que é uma das poucas bandas de progressivo que curto (se não for a única).
O mike portnoy eh um puta dum baterista, o john myung, pra mim, eh o melhor no baixo e o john petrucci eh mestre, puta que pariu!
Qto ao vocal...PODRE!

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


mto boa ... mto boa msm !! !

naka
Veterano
# dez/03
· votar


Dream Theater acho que é uma das poucas bandas de progressivo que curto (se não for a única).
O mike portnoy eh um puta dum baterista, o john myung, pra mim, eh o melhor no baixo e o john petrucci eh mestre, puta que pariu!
Qto ao vocal...PODRE!
n viaja cara , vocal do theater é puta respeitado... chamar ele de podre é tosquice sua

Mike Portnoy_DT
Veterano
# dez/03
· votar


Death
Errado...
andrei_musico
...a caracteristica eh a variação de tempo, ritmo e ateh toms

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


andrei_musico
alem disso td, eh caracteristica de algumas musicas progressivas q tenham seu interior variado, parecendo mudar de musica...

naka
Veterano
# dez/03
· votar


isso ai , so ouvi as bases de musica progressiva q tu comeca a surta ^^

Death
Veterano
# dez/03
· votar


Mike Portnoy_DT
tbm
mas preste atenção na Take The Time (Jazz come solto)
Home e Ytse Jam (música egipcia)

c/ o Symphony X tbm ocorre o mesmo

Jason
Veterano
# dez/03
· votar


naka

tudo bem q o vocal é respeitado.
Nem por isso vou ser obrigado a gostar dele.

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Eh eu entendo o pessoal q nao gosta do Labrie. Ele realmente deixa a desejar ao vivo mas ele eh o vocalista perfeito pro Dream Theater!

Ouvindo agora Dream Theater- As i am!

Death
Veterano
# dez/03
· votar


DTGNR
eu achei q ele melhorou bem
se vc pegar o vido Images And Words - Live in Tokyo, vai notar q esguela e berra mto
já no Live Scenes From New York, ele da uma maneirada

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


mas isso foi devido a ele ter perdido parte das cordas vocais q ele usava pra atingir as notas bem agudas devido a uma infeccao estomacal q ele sofreu durante a turne do Awake onde ele fez mta força pra vomitar e vomitou sangue e houve um problema com suas cordas vocais, e como ele nao pôde parar a turne, ele nao conseguiu ficar sem cantar para poder recuperar-se por competo, portanto hoje ele simplesmente nao consegue atingir as notas altas, desafinando ou nao!

Death
Veterano
# dez/03
· votar


DTGNR
ainda bem

isso poderia ocorrer c/ outros vocalistas tbm
o André Matos seria o 1º da lista
hehehehe

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Ainda bem nao kra! O cara sofreu pra kct, foi pro hospital, passou mal mesmo.....e o que ele precisava era um pouco de noção nas notas agudas, só isso! Mas ele,de vez em quando, faz umas cagadas até nas notas graves, umas vozes nojentinhas de vez em quando sem a menor razão de ser!

naka
Veterano
# dez/03
· votar



tudo bem q o vocal é respeitado.
Nem por isso vou ser obrigado a gostar dele.

mas falar q é podre é diferente d n gostar ehhehe

Death
Veterano
# dez/03
· votar


vejam isso

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=9&topic=23988

Jason
Veterano
# dez/03
· votar


naka
o podre é o termo q eu uso pra designar algo q eu não gosto.
Foi o jeito q usei pra me expressar, sem desmerecer o talento dele mas, sim, só por questões de gosto mesmo, hehehe.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


naum gosto do vocal. acho q em termos tecnicos realmente deve ser a melhor banda. afinal saum 3 virtuosos. talvez so nela e no zeppelin encontra se algo assim. mas acho ate q ela supera o zeppelin. portem nem escuto, odeio o som da banda. Q doido eu sou. admiro paxcas mas naum gosto nem um pouco. mas do zepelin gosto. ou seja naum tenho nada contra os virtuosos

conte
Veterano
# dez/03
· votar


ceis tao esquecendo do tecladista...ou ele eh q nem o do Angra.. q naum considera parte da banda?? (q eu axo uma sacanagem )

naka
Veterano
# dez/03
· votar


ceis tao esquecendo do tecladista...ou ele eh q nem o do Angra.. q naum considera parte da banda?? (q eu axo uma sacanagem )tecladista do theather é foda bagarai tb...
pensei q o angra usava o andré matos no teclado , afinal o cara é maestro ^^ esse novo deve usa musico contratado

conte
Veterano
# dez/03
· votar


naka
qndo era o andré matos tocava ele e otro carinha q era contrato..
agora na nova formaçao tao usando o fabio laguna, q eh foda tb

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


O Jordan Rudess do DTheater eh otimo e sim tb eh um virtuoso totalizando 4 virtuosos na banda!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar


Jason
Qto ao vocal...PODRE

Eu o acho o segundo melhor vocalista do mundo, interpretação nota 15 para ele... Para mim, a partir do momento em que o vocalista interpreta como ele, a voz passa a importar menos... Mas se vc quer voz, pega o Russel Allen, que para mim é o primeirão... Uma bela interpretação e uma voz versátil....

Sou fanzaço do DT... É o virtuosismo no real sentido da palavra... De conhecer e explorar o instrumento em todas as suas facetas....
Quanto ao Jordan, o cara é um ET... Toca demais...
Aliás, preparem-se para o álbum solo que ele está gravando... Vai ser de cabiceira para guitarristas... Ou Vinnie Moore, John Petrucci, Steve Morse e Joe Satriani como "convidados" não tá bom para vcs????

Pethe
Veterano
# dez/03
· votar


q nada...
o Labrie (vocal) não é mais aquele...

Sinto saudades do quanto ele cantava (quanto a potência digo, pois a voz dele continua ainda maravilhosa) no primeiros cd´s... Se vc for ver, em termos de evolução de cada cara da abanda, ele é o membro q tem ,de certa forma, "piorado". Mesmo assim, ele é ainda um dos melhores vocais do metal atual!

Mike Portnoy_DT
Veterano
# dez/03
· votar


o cara canta muito bem, pena que ele estragou sua voz!!

Death
Veterano
# dez/03
· votar


ae
p/ quem curte DT e não gosta do Labrie, ouve Liquid Tension Experiment

outra cois... Jordan Rudess foi eleito em 1998 o melhor tecladita dos USA
o Petrucci e o Portnoy foram mto FDP c/ o Derik
(eu sei q o Jordan musicalmente falando, é mto melhor q e o Derik), expulsaram ele da banda pq acharam alguém melhor
mta sacanagem isso

o Kevin tbm tocava bem, mas o viadinho preferiu deixar o Metal e foi tocar "Putz Putz"... segundo ele disse q prefere música eletronica

Mike Portnoy_DT
Veterano
# dez/03
· votar


o kevin tb eh bom, e suas músicas eram mais criativas que as do rudess

Pethe
Veterano
# dez/03
· votar


"take the time" pra mim é uma das melhores músicas q já ouvi!!!

Ela é muito perfeita.. em tudo! Tanto vocal (cada estrofe mostrava o quão o labrie era bom em tons mais altos, pois em baixo ele ainda é...) como no instrumental (quebras de tempo perfeitas...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater