Drake Bell - Opiniões

    Autor Mensagem
    Jmatheus
    Veterano
    # jul/10


    O astro Drake Bell, estrela da série teen "Drake & Josh", do canal Nickelodeon, se apresenta no Brasil em setembro. Ele canta no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 24 e em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 26.

    O preço dos ingressos ainda não foi divulgado. Clientes Credicard, Citibank e Diners terão direito a uma pré-venda entre os dias 9 e 15 de agosto, e as vendas para o público em geral começam no dia 16 de agosto.

    Bell já participou de filmes como "Jerry Maguire", "Alta fidelidade", "Professor aloprado 2" e "Super-herói, o filme". Ele também já gravou dois álbuns, o independente "Telegraph", de 2005, e "It's only time", lançado em 2006 pela Motown. Atualmente ele trabalha em seu novo álbum, um disco conceitual inspirado em "Yellow submarine" e "Magical mistery tour" dos Beatles.


    Fonte: G1
    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/07/astro-da-serie-drake-josh -faz-shows-no-brasil-em-setembro.html


    E aí?Alguém conhece o trabalho desse cara como músico? Opinem.

    Eu5000
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A única música que eu conheço é a abertura de Drake e Josh. Sei lá. Acho legal a música...xD

    Jmatheus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    UP!!!

    FLO7v
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A única música que eu conheço é a abertura de Drake e Josh. Sei lá. Acho legal a música...xD [2]

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jmatheus
    Na serie Drake e Josh mesmo aparece ele tocando uns Riffs bem legais na Gibson LP e na Fender Strat. Também umas músicas do Zero Gravity.

    Confuso.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não Gosto .

    LadyRay
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: LadyRay
    · votar


    A única música que eu conheço é a abertura de Drake e Josh. Sei lá. Acho legal a música...xD [3]

    erick27
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    conheço bastante musicas dele, gostei bastante delas ate..
    tipo o cara tem talento e tal, ja ganho alguns premios de melhor musico, tudo bem q do canal de tv infantil da nick, mais ele concoria com alguns caras famosos, tipo jonas, miley, tb ganho um premio de melhor compositor em 2008, esse ele disputou com bastante gente conhecida, mais n lembro de onde foi esse concurso!!!

    eu pretendo ir em pelo menos um show dele aki, gosto bastante das musicas dele..
    pra quem tiver curiosidade de conhecer alguma coisa, ta ai o link do clip da musica our love q vai estar no procimo cd dele..
    http://www.youtube.com/watch?v=IAFPrKE0kZs

    MiguiM
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    é legalzinho até, mas o que eu quero mesmo ver é esse disco conceitual inspirado em "Yellow submarine" e "Magical mistery tour".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drake Bell - Opiniões