The Smashing Pumpkins no Brasil 2010

    Autor Mensagem
    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10


    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/07/28/254998-smashin g-pumpkins-e-a-nova-atracao-do-lineup-do-planeta-terra

    kiki
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: kiki
    · votar


    o louco, eles ainda existem?

    O Smashing Pumpkins surgiu em Chicago em 1988. Se tornou uma das bandas mais importantes dos anos 90, graças a álbuns como Gish, Siamese Dream e Mellon Collie and the Infinite Sadness. Voltou nos últimos anos praticamente como um projeto solo do vocalista Billy Corgan.

    pelo visto mudou todo mundo.
    se não tem mais a baixista nao tem graça...

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    kiki
    Cara, vc já ouviu o CD da Melissa Auf Der Maur que se chama "Auf Der Maur"??? É muito bom,velho!!! (ela tb é!!!)

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Will Bejar
    cd nao, ouvi umas musicas soltas dela, gosto da voz dela
    e do aspecto visual tambem, se é que voce me entende.
    =p

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    kiki
    Ô se entendo...
    http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=melissa+auf+der+maur&um=1&i e=UTF-8&source=univ&ei=jF1QTM2xEIWdlgeCrci7CQ&sa=X&oi=image_result_gro up&ct=title&resnum=1&ved=0CC0QsAQwAA&biw=1280&bih=530

    T-Rodman
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    putz, já vi o SP no Hollywood Rock acho que 96. Depois em 98 assisti no Olympia.
    Perdi um dos shows de despedida do SP, em 2001, em Tokyo (eu estava lá, mas os ingressos estavam esgotados nos 2 dias).

    Essa formação, a clássica, era muito boa:
    Billy Corgan (vocais, guitarra), James Iha (guitarra, vocais), D'arcy Wretzky (baixo, vocais) e Jimmy Chamberlin (bateria, percussão). Essa formação só veio no Brasil em 96. Em 98, o Jimmy Chamberlin tava fora da banda, porque estava viciado em heroína, e em certo evento, o tecladista da banda, recém contratado morreu de overdose quando estava com o baterista, que foi expulso da banda, e internado em uma clínica. Veio o baterista do Sponge tocar junto com o SP, no Olympia. Já não era a mesma coisa, tanto que pouco antes do show, a D'arcy saiu do palco porque se irritou com alguma coisa, o Billy começou a solar, saiu do palco e foi buscar a baixista, deixando a guitarra fazendo barulho, no chão, rs.

    Hoje em dia, só resta o Corgan, o Jimmy e o resto da banda é contratada: Jeff Schroeder (guitarra, vocais), Ginger Reyes (baixo, vocais) e Lisa Harriton (teclados, vocais).

    Melissa Der Maur, ex-Hole, entrou para gravar o álbum Machina - o último álbum antes da banda paralisar as atividades em 2000, e nunca veio no Brasil, não com o SP.

    Não me motivei até o momento para ir.
    Foi uma das bandas de fora que mais acompanhei e gostava.

    amplexos

    T.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Smashing Pumpkins no Brasil 2010