Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# jul/10
Bom, acho que nunca precisei de tanta ajuda deste fórum como agora! O maior festival de música aqui da região tem como tema Jovem Guarda! Minha banda ta inscrita! Vamos tocar 4 músicas...
Aluga-se - Raul Seixas Hey Hey - Vivendo do Ócio!
As outras duas são obrigadas que sejam da Jovem Guarda! Mas não temos idéia de músicas de Rock n Roll e fáceis de tocar! Queria saber: Quais as músicas mais rock da Jovem Guarda!? É proibido fumar é a única que eu conhecia, mas já vão tocar ela! É preciso saber viver talvez nós vamos tocar!
Vocês podem me ajudar dizendo nomes de músicas deste estilo!? Valeus
|
Caike_bend Veterano |
# jul/10
· votar
Calhambeque!
Eu sou terrível
Cara, dá uma olhada nas músicas do Erasmo.. tem muita coisa boa. The Fevers também era muito bom. :D
Abraço!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Manda um Eruption entre uma musica e outra.
|
Musicólatra Veterano |
# jul/10
· votar
Jovem Guarda tem muita coisa, fica até difícil te indicar. Além do Roberto e do Erasmo ( Jovem Guarda não é só eles ), eu te indico "Você morreu pra mim" gravada por The Fevers. Uma das músicas MAIS FODAS da Jovem Guarda, de autoria do Rossini Pinto, Almir Bezerra e Miguel. Ao contrário do que muitos pensam, NÃO É VERSÃO. Essa música acaba de vez com a opinião de quem acha que Jovem Guarda é feita só de versão e rockinho mixuruca.
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/10
· votar
Bom, vou olhar! Parece que falta só uma!
Cupido Estupido Hey Hey Aluga-se
FALTA UMA! Acho que fiz a versão mais rock n roll pra Cupido Estupido!
Eu to ligado que não é só roberto e erasmo! ;D
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/10
· votar
Musicólatra Caramba! Que ROCK N ROLL FODIDO! Sim! Vou tocar ela! Já tirei a guitarra e já fiz um solo! Falta só tirar o baixo! Depois vou postar os vídeos nosso tocando aqui! :D
|
Musicólatra Veterano |
# jul/10
· votar
Soul Wyx
Muito legal mesmo, e olha que eu nem sou muito fã dos Fevers. Tem tb "Negro Gato" do extraordínário Getúlio Côrtes. Se vcs tocarem igual a versão do Roberto vai ficar foda. Posta o vídeo aí depois. ; )
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/10
· votar
Musicólatra Tirei a cifra de você morreu pra mim! ;D
D D D D G D E D D D D D G D E D D D D D G D E D (Solo) ->D G D E D D D D D G D E D (Solo)->D G D E D
Só tem um problema! Não to conseguindo tirar o baixo! Alguém pode me ajudar passando o baixo!? Tirar o baixo com o violão é complicado!
|
Musicólatra Veterano |
# jul/10
· votar
Alguém pode me ajudar passando o baixo!? Tirar o baixo com o violão é complicado!
Infelizmente não poderei te ajudar nessa parte, manjo nada.
|