Autor |
Mensagem |
Renan24hGuitar Veterano |
# jul/10
Olá galera,hoje eu estava vendo o site de votação para as bandas que estarão no rock in rio 4,no ano que vem,vi que o guns n' roses é uma das mais votadas,e queria saber se o Axl Rose terá condições de cantar no RIR4,porque os videos que eu vi dele,o som do microfone dele muito baixo,não deu pra ver o potencial direito,mais o pouco que eu vi,a voz ta bem próxima de aqueles seus 'classicos' gritos que qualquer um arrepia : 'you know where you are? you're in the jungle baby, you're gonna die!
|
Blizzy Veterano |
# jul/10
· votar
Me manda esse video que tu viu ele com os gritos classicos
porque só tenho visto video dele cantando metade da musica e sem voz =o
Guns é Guns, mas ja deu oque tinha que dar, axl não ta mais com aquela voz e não aguenta cantar um show inteiro
|
eddie jabs Veterano |
# jul/10
· votar
qual é o site em q esta ocorrendo a votaçao? passa ae rapaz!
|
Caike_bend Veterano |
# jul/10
· votar
eddie jabs A votação: http://www.universodorock.com/enquetes/rockinrio2011.asp
Parcial da votação: http://www.universodorock.com/parcial/index.html
Site oficial: www.universodorock.com
Email para contato/sugestão: contato@universodorock.com
Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100843139
Abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
por que o Rock in Rio não é só no Rio? que coisa fudida hein? hahhahaha
Peace!!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Eu vi o show em Março.
Sim, ele canta.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
por que o Rock in Rio não é só no Rio?
e nem só rock?
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga Dogs2
Pq não da dinheiro se for assim.
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
O tio Axl ta cantando, e muito!
Eu fui no show em Porto Alegre, nossa, ta cantando demais ainda!
|
Andras Veterano |
# jul/10
· votar
O Axl não está tão mal, mas quem prestar atenção vai ver que ele não passa de 70% do que era antes.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Ally_Slash
opa goste da voz dele dessa vez!!! tá bem melhor de que quando começou a cantar de pois do chinese democracy. nice
Peace!
|
Caike_bend Veterano |
# jul/10
· votar
É altamente compreensível que a voz do Axl não seja a mesma de 15 anos atrás. O cara ENVELHECEU! Vocês querem o que? Além do mais, a vida dele foi regada de álcool e drogas. Vai ser assim com todos, vai chegar um tempo que não conseguiremos fazer as mesmas coisas que fazíamos, com facilidade, há 10 anos.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Caike_bend
Vai ser assim com todos, vai chegar um tempo que não conseguiremos fazer as mesmas coisas que fazíamos, com facilidade, há 10 anos.
vc tem razão a dez anos atrás eu passava por baixo da borboleta do ônibus agora não mais. =D
Peace!
|
Renan24hGuitar Veterano |
# jul/10
· votar
Eu sei que o cara envelheceu,mais acho que é da natureza humana não admitir isso,acho que é por ele ser um dos mais/ou o mais popular cantor de rock,me corrijam se for mentira,que ele tem que estar presenter num evento como esse.
|